China Economic Net, Pequim, 31 de maio. adolescentes.Os seis casos típicos que foram concluídos agora estão selecionados para serem expostos. quina 579
1. Shanghai Xuhui Distrital Market Supervision Bureau Investigou e lidou com a Qingjie Optical Technology (Shanghai) Co., Ltd. emitiu violações falsas de casos de publicidade
As agências de supervisão de mercado do distrito de Xuhui, de Xangai, descobriram que a Co., Ltd., Ltd., lançou um anúncio contendo conteúdo como "verdadeira reversão de miopia ... escolhendo os óculos" e outros conteúdos em múltiplas comunidades e Estações de Subway;O julgamento da miopia precisa ser aprovado pela optometria médica profissional. Olhos dos olhos podem realizar miopia reversa, remover óculos e remover os óculos.O comportamento mencionado acima das partes violou as disposições relevantes da "Lei de publicidade da República Popular da China". as partes. quina 579
2. O Departamento de Supervisão de Mercado do distrito de Guangzhou Yuexiu investigou e puniu Guangzhou El Eye Hospital Co., Ltd. emitiu casos de publicidade falsos violações
A investigação do Departamento de Supervisão e Administração do Mercado Distrital de Yuexiu, da cidade de Guangzhou, descobriu que o Hospital de Guangzhou El Eye Co., Ltd. liberou o "laser completo de femtossegundos, correto hoje, amanhã para trabalhar", "dor leve, sem cicatrizes, baixa taxa de recorrência , baixa taxa de recorrência "" use 8 horas à noite para recuperar 1,0 visão de alta definição para um dia inteiro "" A melhor visão dentro de um ano após a ICL ser injetada e mais de 99%é igual ou até mais alto do que antes da cirurgia. "Use pacientes de 8 anos -ano antes da cirurgia e imagens pós -operatórias para comparar a eficácia da eficácia; publique anúncios como" os sacos nasais e lacrimais oscilantes nasais sob o osciloscópio nasal e a patente da tecnologia médica nacional "sem indicar o número de patente e termo de tipo.O comportamento mencionado acima das partes violou as disposições relevantes da "Lei de publicidade da República Popular da China". de acordo com a lei.
3. Guangzhou Baiyun Distrital Market Supervision Bureau investigou e lidou com Guangzhou Chen Jinji Biotechnology Co., Ltd. Emitiu casos de publicidade falsos violações
A investigação do Departamento de Supervisão e Administração do Mercado Distrital de Baiyun, da cidade de Guangzhou, descobriu que Guangzhou Chen Jinji Biotechnology Co., Ltd. Usou o "céu adverso" em termos de publicidade, como "Lutein Lutein Bacteriostatic Bursening Solution" e "Solution Medical Commutos Colfulputes Colfulputes Colfulns" e outros produtos. Doença de mosquito voador, etc. ".Sem obter uma patente, ele declarou o "número de dupla patente" no anúncio.A "solução de enfermagem bacteriostática da luteína" vendida pelas partes é a desinfecção comum.O comportamento mencionado acima das partes violou as disposições relevantes da "Lei de publicidade da República Popular da China". com a lei. quina 579
Quarto, o Departamento de Supervisão do Mercado da Cidade de Jixi Heilongjiang investigou e lidou com a loja de óculos ópticos de Jiong Yongkang da cidade de Jiwei, Jixi City para liberar casos de publicidade ilegal falsos
O Departamento de Supervisão de Mercado da cidade de Jixi, a província de Heilongjiang investigou e descobriu que a loja de óculos ópticos de Kim Yongkang da cidade de Jiwei Crown District Jixi City usa um folheto e uma conta pública do WeChat para liberar os "óculos mágicos que podem controlar a miopia! caro? "Os anúncios acima envolvem a função da terapia miopia e usam a confusão de termos médicos.O comportamento mencionado acima das partes violou as disposições relevantes da "Lei de publicidade da República Popular da China". a lei. quina 579
V. Bureau de supervisão do mercado distrital de Beijing Chaoyang investigou e lidou com a Pequim Yuqing Pharmaceutical Technology Co., Ltd. divulgou violações falsas de casos de publicidade
As investigações de supervisão do mercado distrital de Beijing Chaoyang descobriram que a Beijing Yuqing Pharmaceutical Technology Co., Ltd. publicada em sua conta pública do WeChat. ingredientes da medicina "e outras palavras, bem como imagens de medicamentos fitoterápicos chineses.Não há certificado de registro de medicamentos envolvido no caso, mas use termos médicos em anúncios e o termo fácil de confundir com medicamentos.O comportamento mencionado acima das partes violou as disposições relevantes da "Lei de publicidade da República Popular da China". de acordo com a lei.
6. O Departamento de Supervisão de Mercado do distrito de Shuangliu, a cidade de Chengdu, a província de Sichuan investigou e lidou com Chengdu One Visual Optical Technology Co., Ltd.
A investigação das agências de supervisão de mercado do distrito de Shuangliu, cidade de Chengdu, província de Sichuan, descobriu que Chengdu One Visual Optical Technology Co., Ltd. publicou o "instrumento multi -funcional de fertilidade da luz por três minutos, sem base factual e base científica. Termo publicitário para crianças e adolescentes miopia; Inteligência inteligente "como" inteligência rápida, eficaz e inteligente ", como" inteligência rápida, eficaz e segura ", como" inteligência rápida, eficaz e segura ", como" inteligência rápida, eficaz e segura ", como" inteligência rápida e eficaz ".O comportamento mencionado acima das partes violou as disposições relevantes da "Lei de publicidade da República Popular da China". a parte de acordo com a lei.
O Departamento de Supervisão de Mercado fortalecerá em conjunto a supervisão de anúncios falsos e ilegais no campo da prevenção e controle da miopia e investigará estritamente os atos ilegais relevantes de acordo com a lei.
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