A "Twelve Telas of Landscape" de Qi Baishi foi criada em 1925. É uma obra -prima do ano de Qi Baishi e representa a maior conquista da arte de Qi Baishi.A imagem é exibida em 6 de dezembro de 2017, em Xangai, a platéia desfrutou das "doze telas de paisagem" na pré -exibição do leilão.Fonte da imagem: Visual China
Serviço de Notícias da China, Pequim, 24 de janeiro (repórter Yingni) dos "milhares de quilômetros de milhas do Palace Museum Blue Painting Painting Exhibition" para o número de exposições especiais de exposições especiais da coleção do Museu de Arte Chinesa, para o show Wenbo "National O tesouro "foi procurado, o número e a qualidade das exposições de arte de pintura e caligrafia nas principais cidades continuaram aumentando, e o número de pessoas que assistem continua a aumentar.Como parte importante da atualização do consumo, o consumo de arte cultural tem uma boa perspectiva de mercado. quina 6002 resultado
2017-2018 Pesquisa e julgamento anual da caligrafia chinesa e do mercado de arte de caligrafia foram realizados em Pequim há alguns dias.Especialistas da reunião concordaram que a ascensão do mercado popular para o consumo de caligrafia e a arte da pintura é um importante ponto de crescimento.
O mercado de arte chinês tem sido o foco da atenção no mercado de arte mundial nos últimos anos.XI MU, vice -reitor da Academia Chinesa de Pesquisa de Mercado de Arte, acredita que há muitos pontos quentes, mas o mercado é relativamente estável. Desenvolvimento do mercado de caligrafia e pintura chinesa em 2017.
Ele ressaltou que a concentração do mercado de caligrafia e arte de pintura está crescendo, e as 10 principais ações com as mais altas transações na caligrafia e na pintura chinesas excederam 100 milhões.A participação deste TOP10 em toda a caligrafia e o mercado de leilões de pintura está perto de 5%em 2017. Em 2011, esses dados ainda eram de 2,13%.No entanto, embora existam muitos lotes, o mercado geral não é alto e a maioria dos compradores de mais de 100 milhões de lotes são instituições e colecionadores corporativos.
Mas, ao mesmo tempo, a ascensão do mercado de Volkswagen do consumidor é um ponto muito importante, ou seja, a estrutura dupla é a ascensão do mercado alto e o popular mercado de consumidores de arte ao mesmo tempo, o que faz parte da atenção ."Ao mesmo tempo que dezenas de peças foram lançadas, os derivados de arte se desenvolveram muito populares no mercado de consumidores de massa. Para a cidade proibida cultural e criativa, por que nos últimos anos é tão popular por causa da rápida formação da arte de massa Mercado de consumidores. "Ele disse.
Na opinião de Luo Yan, o reitor da Academia de Pesquisa de Arte da China, a Academia Chinesa de Artes, da perspectiva de todo o ano, a criação do tema na criação de caligrafia é mais concentrada do que nos anos anteriores.Ao mesmo tempo, a arte de caligrafia é mais tolerante e mais ampla, e interpreta o estilo da arte tradicional das perspectivas contemporâneas.
Os especialistas participantes também apontaram que a popularização da arte acelerou e retornou à intenção original de servir o público; A tendência geral, e o mercado de arte também deve estar próximo da vida pública. quina 6002 resultado
A reunião foi patrocinada pela agência de notícias de mídia da China e pelo Instituto de Pesquisa de Caligrafia da China do Museu do Palácio e co -organizado pela Chengquan Capital.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com