Recentemente, um cara em Shandong, a China pretende fazer com que muitos internautas desfrutem das notícias de retornar do espanhol do espanhol. Xu Zhixian, de Shandong, 32 anos.Ele disse aos repórteres que a partir de fevereiro, ele abriu uma jornada de voltar para casa por uma pessoa e um cavalo e encontrou muitas coisas interessantes na estrada.
Zi Niu Jornalista Song Shifeng
quina 6013
Este ano, "Malásia Ásia", passou por mais de 2500 quilômetros
Na manhã de 23 de agosto, horário local, Xu Zhixian planejava andar de cavalo "Ervis" para tirar fotos do litoral do Atlântico.Porque na Europa, andar a cavalo ainda é uma coisa muito estranha.
O repórter soube que, em 20 de fevereiro deste ano, Xu Zhixian partiu da cidade de Lalin, na Espanha, e agora passou por mais de 2.500 quilômetros.
Xu Zhixian era de Heze, Shandong.Ele estudou pela primeira vez na Universidade em Grena, Itália, e depois foi para a Noruega para estudar em estudantes de pós -graduação.Depois de se formar em 2017, ele é professor de aconselhamento na Itália há vários anos.Ele gosta de viajar muito. quina 6013
Durante a viagem, ele emergiu de repente de uma idéia nova e ousada: voltando para casa!
Antes desse período, a Malásia e a Malásia basicamente não entraram em contato.
Depois que ele contou a sua família sobre o plano de retornar à China, eles permaneceram relutantes em acreditar: "Eu disse a eles por duas semanas, eles disseram que você acabou? Você pode dizer essa piada?" Que ele realmente executou assim. Vendo sua jornada de pilotagem, sua família também disse que era muito surpreendente.
Xu Zhixian disse com um sorriso aos repórteres que algumas mídias relataram que seu objetivo de "Malásia e Ásia" era se reconectar com a natureza e o mundo inteiro, fazer amigos e entender a cultura de vários lugares. sublimado para mim. "
Compre um cavalo xueqi
Aprenda a andar de cavalos do zero e se tornar um bom irmão com a venda de cavalos.
Xu Zhixian disse que é uma pessoa forte que tem uma forte motivação."Quando decidi voltar para a China, verifiquei o anúncio de cavalos na internet e descobri que um empresário chamado Harveil Branko, um larin na Espanha, estava vendendo cavalos, e eu o conheci para conhecer. No começo, pensei que não fiz Eu realmente queria comprar um cavalo.
Blanco perguntou a Xu Zhixian se ele tinha um cavalo na época, e Xu Zhixian respondeu honestamente: "Eu andei de um cavalo uma vez e ando de um camelo".Eles ficaram juntos por 3 meses, passaram 2021 de Natal e Ano Novo em 2022 e acidentalmente se tornaram bons irmãos.Blanco recomendou Xu Zhixian a um cavalo branco árabe específico de 8 anos, chamado "Furion" como seu "Mount" para seu retorno à China.O cavalo chamado "Furion" não estava andando na época.Vendo Xu Zhi Xian, "Furion" começou a se espalhar.Xu Zhixian gosta deste cavalo e deu um nome chinês "sui sui", "porque adora comer coisas com espinhos".
A vida do cavalo tem cerca de 30 anos, então "picos" são equivalentes a um adolescente, e não há sementes que não tenham escolha.Em muitos países, a menos que os cavalos da Malásia sejam usados como agricultura, eles geralmente são espremidos.Os espanhóis têm uma tradição orgulhosa, ousando andar de hipocampo.Por causa dessa situação, "picos" são mais "personagens". quina 6013
Veja todo o caminho
Com a atenção da mídia européia, é muito mais conveniente ao longo do caminho
quina 6013
Blanco ajudou Xu Zhixian a planejar uma linha de cavalgada e levou a famosa "Pilgrimage Road" na Espanha primeiro.Este é um caminho cultural na Europa.
Nesta estrada, há um lugar onde você mora e come a cada poucos quilômetros.Antes da partida, Xu Zhixian e Branko não tinham certeza se andar de Espanha à França, Bélgica e outros países precisam de procedimentos de visto. e relatou um relatório significativo.
Desde então, a mídia dos países europeus prestou muita atenção a Xu Zhixian.Blanco acompanhou Xu Zhixian a partir e o enviou para a cidade de Liberty Liberty, a fronteira regional, e se despediu dele com lágrimas. quina 6013
Eles andam cerca de 30 quilômetros por dia, e as cenas de boas paisagens serão mais lentas.Os hotéis europeus geralmente começam em 60 euros.Depois de um mês, com o custo de pregar a palma, ele passou menos de 600 euros.Todas as manhãs, ele guardava a tenda e sai depois de lavar e comer.
Algumas mídias relataram que "Sui Sui" seguiu outros cavalos para "fugir".Xu Zhixian disse que essa situação era mais de uma vez, mas "fugiu todos os dias. Normalmente, isso não o deixaria, mas depois que ele encontrava outros cavalos, Latu não conseguia segurá -lo".
Os cavalos geralmente precisam trocar de cavalos.
Hoje, há muito poucas pessoas viajando em cavalos de longa distância europeus, então o mestre da palma viu Xu Zhixian, e o preço dá é muito favorável.A grama dos "espigões" é a grama e as culturas na beira da estrada.
Lazer
Eu tenho muitas pessoas entusiasmadas e tive muitas piadas
Muitos europeus agora não têm nada a saber sobre cavalos. Eu entusiasmado, para morar em sua casa, sua casa é um pequeno prédio.
Uma vez que o acampamento estava no rio Luxi, o rio estava largo, mas a água do rio era muito rasa.Parecia ser um festival naquele dia. . "Eu também me iluminei para dizer que não é seguro aqui, leve -o para um lugar seguro."
Há pouco tempo, na floresta perto de Paris, os "ouvidos" fugiram novamente.Depois de voltar, ele descobriu que a mochila havia ido embora e, depois de encontrá -la por um longo tempo, ele a encontrou atrás das pequenas árvores ao lado dele.A situação de segurança pública não é muito boa.
Atualmente, Xu Zhixian chegou à Holanda. da República Tcheca, Eslováquia, Hungria e outros países.
No entanto, Xu Zhixian encontrou um acidente todos os dias e sabia que o plano não podia acompanhar as mudanças.Aconteceu que ele planejava terminar esta viagem por um ano, e agora não se atreve a estimar muito tempo, mas não está com pressa e planeja avançar a uma velocidade de 30 quilômetros por dia.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com