Depois de alguns descontos, o Lanang Interactive finalmente foi para a jóia em Hong Kong, em The Gem of Hong Kong, em 2014.Embora os antigos acionistas, como a venda global, o IDG e outros acionistas antigos não distribuam mais ações antigas, introduziram vários investidores da Cornerstone, e o preço da emissão é definido como um limite mais baixo de HK $ 9,8, mas a interação da porta azul ainda falhou em se livrar da sombra de quebrar.
No entanto, sendo tratado pelos olhos frios do mercado de capitais, e não pelo dilema da família interativa de Langang, é melhor ser o destino coletivo de empresas de jogos listadas no exterior.Anteriormente, a tecnologia Feiyu, lançada em 5 de dezembro de 2014, foi quebrada no dia seguinte, e o preço atual das ações caiu mais de 10 % em comparação com o preço de emissão.Lianzhong, que listou em 30 de junho de 2014, atualmente caiu quase 40 % com o preço de emissão.Comparado com as novas ações, o desempenho de ações antigas também pode ser descrito como "Software Bleak".
No mercado de ações dos EUA, que "a mesma frequência" que o mercado de ações de Hong Kong, o destino da empresa de jogos não é muito melhor.O mundo da criação dos sonhos, listado em 7 de agosto de 2014, também encontrou uma pausa.A nona cidade da antiga empresa de jogos caiu mais de 20%em 2014; quina concurso 4756
Como não é reconhecido pelo mercado por um longo tempo, a avaliação é muito baixa.Após os jogos Giant Network e Shanda, o dia de Ano Novo em 2015 acaba de se passar e o mundo perfeito também lançou o processo de privatização.
Muitos sinais mostram que, embora o conceito de jogos on -line possa ser usado no mercado doméstico A -Share, ele foi visto através do mercado no exterior.Na era da Internet móvel, os jogos finais foram micro -micro, e a transformação de jogos on -line em jogos para celular é muito maior que os jogos finais.De acordo com as estatísticas incompletas, o ciclo de vida média de um jogo móvel é de apenas alguns meses, o que significa que a linha crítica de vida e morte sempre foi acompanhada por empresas de jogos on -line.Jun não viu isso, e a única tecnologia de toque popular.No final, o plano para a tecnologia Touch se tornar público nos Estados Unidos também estava preso. quina concurso 4756
Embora o autor não esteja otimista sobre a indústria de jogos on -line, é melhor retornar a ações para aproveitar o Halo de alta avaliação como uma empresa de jogos on -line no mercado no exterior, especialmente a ação de ações de Shanghai -Hong Kong.Embora o ajuste da estrutura VIE seja problemático, não é impossível.É relatado que a empresa de jogos 4399 também se destina a ser listada na jóia A -Share.Se não houver acidentes, essas ações on -line realizarão a abertura dos segundos de abertura quando forem listados.Para empreendedores e VCs, essa cena é mais poderosa do que quebrar? quina concurso 4756
Quanto ao motivo pelo qual você não está otimista com a indústria de jogos on -line, de fato, os produtos do jogo são essencialmente a viscosidade do usuário, mas a viscosidade do jogo final foi arrebatada por jogos para celular, e a viscosidade dos jogos móveis foi arrebatada pelo WeChat novamenteEmbora o WeChat não tenha ganhado dinheiro, levou cada vez mais usuários.Sim, para ir, como o mundo interativo e perfeito do porto azul pode ser a culpa tencent novamente?Repórter Yang Meng
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