quina concurso 4978👉Mais de 10 cidades cancelaram as restrições habitacionais totalmente na política do mercado imobiliário chinês.

2024-11-24 06:22:59丨【quina concurso 4978】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina concurso 4978】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina concurso 4978】

(Observação econômica) Mais de 10 cidades cancelaram completamente as restrições habitacionais na política do mercado imobiliário chinês.

A Agência de Notícias da China, Pequim, 20 de setembro (repórter Pang Wuji) A política de restrição de compra de 13 anos em cidades -chave na China está se retirando gradualmente.Observer acredita que este é um grande sinal da política do mercado imobiliário da China, e o mercado imobiliário entrou gradualmente em um novo estágio.

Desde setembro, várias cidades principais foram densamente anunciadas para relaxar ou cancelar completamente as restrições de compra de moradias.Somente em 19 de setembro, três cidades emitiram políticas relevantes. quina concurso 4978

No dia 19, Wuhan emitiu dez políticas relacionadas a imóveis, incluindo o cancelamento de restrições de compra de habitação na segunda estrada da cidade, o que significa que as restrições habitacionais locais foram completamente canceladas.No mesmo dia, a cidade de Wuxi emitiu um novo mercado imobiliário para esclarecer o cancelamento das restrições de compra na cidade.Xi'an disse que a restrição de compra foi cancelada fora do segundo anel da cidade.

De acordo com as estatísticas institucionais, a partir de agora, mais de dez cidades da China cancelaram completamente as restrições habitacionais.De acordo com as estatísticas incompletas do Zhuge Data Research Center, em 19 de setembro, cerca de 30 cidades na China têm políticas de restrição de compra relaxadas. Hefei, Wuhan, Wuhan 13 cidades cancelaram completamente a política de restrição de compra;Por exemplo: Suzhou emitiu recentemente uma política para cancelar as restrições de compra em moradias comerciais de 120 metros quadrados e acima.

De acordo com as estatísticas do Instituto de Pesquisa da Independência da China, desde setembro deste ano, 11 cidades estão totalmente ou localizadas para cancelar as restrições de habitação.Apenas Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen, Hangzhou, Suzhou, Xiamen, Chengdu, Changsha, Tianjin, Haikou, Sanya, etc.

O que a política de restrição de compra de 13 anos tem uma tendência abrangente de "refluxo"?

Li Yujia, pesquisador -chefe do Centro de Pesquisa de Política Habitacional do Instituto de Regras Urbanas Provinciais de Guangdong, disse em entrevista à Agência de Notícias da China que, com o ajuste multi -toque do mercado imobiliário chinês, a política de restrição de compra experimentou muitas rodadas de "Ups e baixos" desde o seu estabelecimento em 2010.No baixo vale do mercado imobiliário em 2014, mais de 40 cidades que realizaram compras de moradias restritas, exceto as cidades de primeira vez e Sanya, basicamente retiradas uma após a outra (restrição de moradia).Desde 2016, com o aquecimento do mercado imobiliário, a política de restrição de compra foi retomada novamente e seu escopo se expandiu para o segundo e algumas cidades do tópico quente;

Por trás da política da política também significa que a super -prosperidade do mercado imobiliário que foi liderada por todas as partes nos últimos dez anos terminou.O mercado imobiliário avançou em direção a um novo estágio de desenvolvimento.

Em termos de tendência atual, Li Yujia acredita que, exceto pelas áreas centrais das cidades mais importantes e de algumas cidades de duas segundas, outras cidades divulgarão totalmente restrições de compra.De uma perspectiva histórica, ele disse que isso significa que, sob a nova situação de grandes mudanças nas relações de oferta imobiliária e demanda, a política de aperto que costumava se aplicar à fase de superaquecimento do mercado imobiliário por um longo tempo não está mais disponível para o ambiente aplicável e naturalmente retirado.

Desde o final de agosto, o mercado imobiliário da China inaugurou uma onda de ajustes políticos densamente pesados.Qual é o efeito da política?Chen Wenjing, Diretor de Pesquisa de Mercado do China de Pesquisa de Direitos, apontou que na semana passada (11 de setembro a 17 de setembro), os dados de novas moradias assinadas pelas cidades -chave subiram a um certo aumento. área desde 2023.

Em termos de transações imobiliárias de segunda mão, o número de transações habitacionais de segunda mão nas 11 cidades da China na semana passada aumentou 6,4% -em um mês e aumentou 40,9%ano -ano -ano na base baixa. quina concurso 4978

Do ponto de vista dos preços das casas, de acordo com os dados do monitoramento do dedo médio, em 17 de setembro, o preço médio da listagem da segunda mão em Pequim continuou a aumentar ligeiramente 0,04%em relação a 10 de setembro, Xangai caiu ligeiramente 0,02%e o O declínio continuou a estreitar.Em resumo, o efeito da política principal da cidade apareceu gradualmente. quina concurso 4978

Ansioso pela perspectiva do mercado, Chen Wenjing acredita que, com o seguinte -a seguir e a implementação da política, o mercado imobiliário da cidade principal deve se estabilizar e se recuperar gradualmente, impulsionando assim o mercado imobiliário nacional para construir gradualmente um Bottom e se move constantemente em direção ao novo estágio.(sobre) quina concurso 4978

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina concurso 4978