As compras on -line estão se tornando cada vez mais comuns e, às vezes, é inevitável retornar.Mas a operação de retorno aparentemente simples geralmente encontra alguns problemas.
Por ocasião do "3.15 do Dia Internacional dos Direitos do Consumidor", uma pesquisa realizada pelo China Youth Daily Social Survey Center (Wenjuan.com), uma pesquisa com 1531 entrevistados mostrou que havia problemas de qualidade (67,0%), é a principal situação de Os entrevistados retornam e, em seguida, não correspondem à introdução do produto (55,2%).59,4%dos entrevistados acharam que havia processos pesados nos retornos de compras on -line.
Entre os entrevistados, os pós -00 foram responsáveis por 23,1%, o Post -90s representava 42,8%, o Post -80s representava 27,8%e o Post -70s representou 5,8%. quina de sao joao resultados
Há um problema com a qualidade.
Wang Tong, um estudante de graduação em uma universidade em Zhejiang, geralmente compra online.Se o produto tiver problemas de qualidade, ele retornará.No entanto, ela admite que "razões de qualidade" geralmente não são reconhecidas pelo vendedor, "às vezes eles querem que eu mude o motivo do retorno do retorno a" não gostar "ou" não queira ".
Após 95 faculdades e universidades, a Sun Tiantian geralmente compra muitas roupas e necessidades diárias on -line.Ela disse que se eu estivesse insatisfeita com as coisas, devolveria as mercadorias. quina de sao joao resultados
Jiang Ling (pseudônimo), um professor que vive em Hangzhou, comprou -o online
Os dados mostram que existem problemas de qualidade (67,0%) são a principal situação do retorno do entrevistado e, em seguida, não correspondem à introdução do produto (55,2%).Outros incluem: bens errados (47,8%), múltiplas fotos ou disparos errados (46,6%), danos em embalagem (27,4%), distribuição de logística lenta (26,3%), etc.
59,4%dos entrevistados acham que o processo de retorno é complicado
Zhu Yi, membro da equipe de uma empresa em Xangai, comprou on -line em vários festivais de comércio eletrônico."Se forem roupas, se o tamanho for inadequado, ou se o comprador mostrar e o vendedor mostrar uma grande lacuna, ele retornará".Zhu Yi descobriu que alguns comerciantes aceitarão em breve o retorno, mas alguns precisam pedir repetidamente a concordar em retornar.
Além disso, Zhu Yi disse que a taxa de retorno às vezes esperava muito tempo."Algumas empresas assinaram coisas a serem devolvidas, mas não fazem um pagamento, dizendo que precisam esperar que o armazém aceite e aceite. Isso deve ser instado e afetar a experiência de compra". quina de sao joao resultados
A Sun Tiantian disse que alguns produtos são pré -veados."Às vezes, o retorno escolhe pegar a porta, mas o correio não pode dizer. Preciso enviar coisas para a saída de negócios, o que é muito problemático".
Jiang Ling disse que o correio geralmente não consegue conseguir a porta para pegar o período de consulta, o que se deixa angustiado."Não há seguro de remessa e não conheço o peso real. Quando o correio pegar as mercadorias, ele notificará que, se for enviado para um lugar distante, pagará um frete caro".
Durante a pesquisa, 59,4%dos entrevistados sentiram que o processo de retorno era complicado e 54,5%dos entrevistados sentiram que o retorno dos retornos precisava de um frete ou carga alta.Outras dificuldades em troca são: baixa atitude de atitude (52,8%), e o processamento de aplicações de retorno não é oportuno (49,8%), etc. quina de sao joao resultados
A Sun Tiantian aguarda ansiosamente os procedimentos para devolver mercadorias on -line mais convenientes, som um sistema de retorno de som e melhor proteger os direitos dos consumidores. quina de sao joao resultados
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Sun Shan Intern Xu Xinyi quina de sao joao resultados
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