quina deontem🔥[Sementes de flores de romã, sementes de flores concêntricas] Mortal Song, CHAMADO DO THUMB, ela escreveu milhões de obras pressionando 13 telefones celulares

2024-11-24 13:54:31丨【quina deontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina deontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina deontem】

Autor: Li Jun

Ao falar sobre sua experiência passada, esse dunshou agricultores de Xihai Gu teve alguns altos e baixos.

Antes de se tornar escritor, Ma Huijuan era um autêntico fazendeiro do noroeste.Depois de abandonar a escola no ensino médio, ela fez todos os arados, semeando e com a coleção de trigo. quina deontem

quina deontem

"Em pé nas vigas da montanha da montanha de Tsui, o céu em Heihongwan agora pertence a uma águia".Isso não é comum em seus trabalhos cheios de vida.

Em 1980, Ma Huijuan nasceu em Xiaoshan Village, Black Eye Bay, Xigu, Ningxia.A única maneira na vila e no mundo exterior é um caminho da montanha, com uma distância de 4 ou 5 horas da vila mais próxima.Lá, as pessoas estavam nas raízes da parede após o trabalho agrícola.Sendo "preso" em Dashan, Ma Huijuan só pode sair lendo. quina deontem

Quando ele era criança, Ma Huijuan adorava ler e até obcecado por jornais que olhavam para a parede.Infelizmente, quando se formou na Junior High School, de repente se deteriorou devido a condições da família e desistiu da escola para o trabalho.Aos 16 anos, ela deixou a mesa, carregou o arado de ferro, pegou o burro pela montanha e desceu a montanha para se tornar um fazendeiro voltado para a terra.

"A mesma vida é a mesma para essa vida." É uma vida que não tem esperança aos olhos de Ma Huijuan aos olhos de Ma Huijuan.Escrever com seus colegas de classe se tornou a única conexão entre Ma Huijuan e fora da montanha. quina deontem

Aos 20 anos, Ma Huijuan escolheu se casar com Xian Tianming com seu companheiro de brincadeira de infância.Antes do casamento, ela colocou a carta de livro salva e o livro no fogão.Naquela época, Ma Huijuan pensou que só podia ficar em Baía de Black Eine desde então, mas ela ou o destino de toda a Baía de Black Eye se entregaram naquele ano.

Yuchi Village, que é "do nada"

Em 2000, sob a influência da política nacional de imigração ecológica, os moradores de Black Eye Bay começaram a realocar a imigração.Em sucessão, mais de 20 moradores se mudaram para a vila de Yuchi, distrito de Hongmaobao, Wu Zhong, incluindo a família de Ma Huijuan.Hongmaobao é o principal campo de batalha do projeto de alívio e irrigação amarelo da pobreza de Ningxia, e a maior área de alívio da pobreza ecológica do país e concentração de imigração.

"Caminhamos de uma maneira feliz na época."Embora o templo vermelho ainda fosse um deserto naquela época, a cidade inteira não tinha nada, exceto uma estação que cobria Huangshali, mas ela saiu da montanha e se mudou para o "distante" mais de 8 horas de carro de Heidan Bay.Em 2000, era o período de construção de Hongmaobao.Mas, ao contrário do Black Eye Bay, há um caminho aqui e há esperança por dias. quina deontem

"No passado, outros sempre diziam que as pessoas de nossa era preguiçoso. Depois que o trabalho no chão era feito, não havia mais nada a fazer, exceto o sol". Não é a preguiça das pessoas lá.

Após vários anos de construção, os imigrantes construíram uma casa, com as ruas, becos e terras, e a terra era plana. .A terra da vila de Yuchi é uma grande e plana. quina deontem

Quando a fazenda é o lazer, os jovens em Yuting Village vão para o mercado de trabalho do condado nas proximidades para trabalhar em zero trabalho ou trabalhar nos galpões quentes da vila.À medida que o dia gradualmente se tornou melhor no trabalho árduo do dia, o entusiasmo de Ma Huijuan por palavras e leitura gradualmente revelou.

"Emprestando livros é mais difícil do que pedir dinheiro emprestado!"Mais tarde, a vida gradualmente se tornou melhor.

Pegue uma caneta em uma mão e segure uma enxada

Nos primeiros trinta anos de vida, Ma Huijuan tentou aproveitar cada palavra que apareceu na vida.

Por volta de 2008, os telefones celulares gradualmente se tornaram populares na vila de Yuchi como coisas emergentes, e Ma Huijuan também usou o dinheiro para comprar um telefone celular com o dinheiro acumulado no galpão quente. quina deontem

"O aroma das flores de gafanhotos na rua de Hongmaobao em maio chegou ao início do verão, e há apenas uma pitada de verde nesta terra".Gradualmente, através de seu telefone celular, Ma Huijuan descobriu um novo mundo.

No Novo Mundo, Ma Huijuan conheceu muitas pessoas de longe.Um adolescente de décimo oitavo ano chamou "Red Dust Twilight" a incentivou a persistir "conversa" e gravar sua vida; A aula é acusada de 100 yuans para fornecer uma taxa de trânsito, a incentiva a escrever um tronco para expressar seus pensamentos internos.

Depois de publicar em "Yellow River Literature", Ma Huijuan começou a receber atenção a mais e mais pessoas, e seus trabalhos frequentemente apareciam em periódicos literários.Nos últimos anos, ela também publicou livros como "Xifeng Fuxu", "espero crescer no solo", "Out of the Black Eine Bay" e outros livros.

Ma Huijuan virou a auto -depreciação de "segurando uma caneta em uma mão e segurando uma enxada com uma mão" em realidade, mas ela não era uma caneta, mas um telefone celular.Com o único diploma do ensino médio, ela bateu milhões de palavras com o polegar e pressionou 13 telefones celulares antes e depois.

Ma Huijuan escreveu sua experiência de vida em seu telefone celular, escreveu a longa realocação dos moradores de Heiyanwan e também escreveu que os imigrantes do Fort do Templo Vermelho correram para a nova vida.Ela transformou as palavras que havia tomado em suas próprias palavras, pavimentou um caminho sinuoso e pavimentou -se da árvore da Mountain Village em Xigu, Ningxia para a área de reassentamento de imigração de Wuzhong e pavimentou -se para um lugar mais distante.

Mais distância das pessoas

Em 2018, Ma Huijuan foi eleito como representante do 13º Congresso Popular Nacional."Destacar -se nos degraus na frente do grande salão do povo, há um sentimento irrealista em seu coração."

Agora que as condições são boas, ela também quer que mais pessoas entendam a cultura, a aprendizagem da cultura e a disseminação da cultura.Em 2018, Ma Huijuan usou a livraria da fazenda na vila para liderar o estabelecimento do "Earth Books Reading Club" direcionada principalmente para mulheres.

Com o desenvolvimento da sociedade, a cultura mudou o destino de Ma Huijuan e também muda o destino de muitas pessoas nesta terra amarela.Atualmente, existem mais de 50 estudantes na agência de leitura, alguns dos quais atingiram o nível de demissão, e outros ganharam o prêmio das filmagens de micro -filmes.Fora da agência de leitura, mudanças mais profundas ocorreram silenciosamente em jovens.

No outono, o céu do Forte do Templo Vermelho é alto e distante. .Ma Huijuan caminhou na estrada e contou aos vizinhos a colheita do chão.A estrada de asfalto, que acabou de terminar com força aos seus pés, se estende até o fim da vila.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina deontem