quina do futuro🔥O Escritório de Proteção ao Consumidor da Autoridade de Taiwan foi vencido nas 24 indústrias de viagens e acomodações de Taiwan.

2024-11-23 19:51:30丨【quina do futuro】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina do futuro】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina do futuro】

Serviço de notícias da China, 19 de novembro. Apenas dois deles atendem aos regulamentos.Entre os operadores não qualificados, o restaurante de arte de apreciação do palácio de Kaohsiung e o Xunyue Hotel em New Taipei Wanli foram descobertos que todo o prédio não foi colocado em um extintor de incêndio, o que ameaçava seriamente a segurança contra incêndio.O Departamento de Proteção ao Consumidor solicitou que as autoridades competentes descobriram que os governos locais supervisionaram e melhoraram. quina do futuro

Além de sair para jogar feliz, o mais importante é a questão da segurança.O Escritório de Proteção ao Consumidor verifica aleatoriamente os 24 operadores de viagens e embarques na ilha para verificar o gerenciamento de segurança da construção, gerenciamento de segurança contra incêndio, gerenciamento de saúde, gerenciamento de playground infantil e contratos moldados como as operações de viagem e embarque O turismo cultural de Zhiti está qualificado e os 22 restantes têm projetos não qualificados. quina do futuro

Entre os projetos ilegais, as fechaduras das portas de segurança, os canais de fuga não são claros e o maior número de detritos colocados na escada.Os hotéis de arte do palácio de Kaohsiung e o Yueyue Hotel em Wanli, New Taipei foram detectados por todo o extintor de incêndio, o que causou seriamente dúvidas de segurança. quina do futuro

O oficial de proteção ao consumidor Wang Deming disse que até agora há muitos operadores que não melhoraram e apenas 7 melhoraram, o que significa que mais de dois terços não foram melhorados. As leis e regulamentos estipulam o período limitado de melhoria, se o vencido não melhorar, ainda poderá ser punido de acordo com a lei. quina do futuro

De acordo com o departamento de proteção do consumidor, o gerenciamento de construção e a proteção contra incêndio são os mais básicos.O Escritório de Proteção ao Consumidor também lembra aos consumidores que, quando as pessoas saem de viagens e acomodações, devem prestar atenção se a linha de fuga é clara e se o canal de segurança é suave. , use métodos, etc. quina do futuro

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina do futuro