De acordo com as informações divulgadas pelo Ministério da Defesa, mais de 70 % da área total da base militar dos EUA no Japão está localizada em Okinawa, Japão. população local ao longo do ano.O plano de realocação das bases militares dos EUA que o governo japonês e os EUA concordou há muitos anos também foi fortemente contestado pela população local.Um repórter da estação de rádio e televisão central entrevistou recentemente pessoas relevantes em Okinawa e descobriu que o plano de realocação não apenas poderia resolver o problema da população local, mas também causou novos riscos de segurança e danos ao ambiente ecológico. Para sair completamente de Okinawa. quina hoje quina hoje
Crime de acidente de ruído A base militar dos EUA está constantemente perturbando as pessoas
A base militar dos EUA no centro da Baía de Yino, a prefeitura de Okinawa, é a principal base aérea do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA em Okinawa, que pode acomodar cerca de 160 lutadores.Devido a instalações densas, como escolas, moradias etc., a base é chamada de "a base militar mais perigosa do mundo".Os moradores próximos ficaram insatisfeitos com vários problemas na base, e os protestos foram realizados muitas vezes, pedindo aos militares que se retirassem.
A Conferência All -Okinawa representou em conjunto o prefeito do ex -prefeito do condado de Okinawa, Dai Lingjin: o povo de Okinawa sofria do barulho da aeronave dos EUA e dos perigos ocultos do acidente durante todo o ano, bem como um acidente de trânsito criado pelos EUA militares.Vários incidentes criminais tornam a vida cotidiana da vida cotidiana do povo de Okinawa.
quina hoje quina hoje
Em 1996, o governo japonês e americano concordou em realocar as bases militares dos EUA para a área de Namugu, na cidade de Namu, e a realocação exigia recuperação para construir terras e construir duas novas pistas de aeronaves.Nesse sentido, o povo de Okinawa expressou forte oposição e criticou o plano de realocação "chamado realocação e nova construção", que não apenas não podiam eliminar os perigos ocultos, mas o aumento dos novos perigos.
A conferência All -Okinawa representou em conjunto o prefeito do condado de Okinawa, Daochang, Dae Ling.: A lei da US Airlines estipula que os edifícios na área ao redor do raio de cerca de dois quilômetros ao redor da pista de aeronaves não devem ser superiores a 50 metros.No entanto, Bianye possui escolas especializadas industriais de Okinawa e escolas primárias e médias.
A base Putian tem cerca de 2.700 metros de pista de aeronaves, enquanto a duração da pista de Bianye é de apenas 1800 metros.Dae Lingjin apontou que, mesmo que tenha sido realocado, parte do uso geral do céu geral pode continuar.
Além disso, em 2015, a Unidade de Pesquisa Geológica emitiu um relatório dizendo que a base terrestre era macia no sudeste da área de construção da base antiga endo e tinha perigos ocultos.No entanto, na época, o governo japonês não se importava. Em abril de 2020, enviou um pedido de mudança de design ao governo do condado de Okinawa.Okinawa, que se opõe à construção da nova base, tem uma forte resposta à "não -aprovação".
Diretor completo da conferência de Okinawa Fu Yuanyong: A fundação é suave e o colapso da recuperação de terras pode causar desastres secundários.Agora, a prefeitura de Okinawa e o governo japonês se opõem a esse problema.Os biólogos também apontaram que, se a terra for recuperada aqui e os fluxos de sedimentos para o mar, o ambiente vivo da vida marinha será destruído, o que também causará mudanças no fluxo oceânico, o que fará com que a biodiversidade seja danificada.
A voz do povo do condado de Okinawa: Okinawa não precisa da base militar dos EUA
Em 2019, o condado de Okinawa realizou um voto de residente do condado nas novas questões da Base Militar dos EUA e mais de 70%dos eleitores se opunham a ele.Na recente eleição da prefeitura de Okinawa, Okinawa, que se opôs ao plano de realocação da base militar dos EUA, venceu a re -eleição.Após a referência de Yucheng Danny, o povo de Okinawa queria cancelar o plano de realocação da base militar dos EUA sem agitar.
O repórter ele Xinlei: A base militar dos EUA no Japão está localizada no centro da cidade.No entanto, mover a base de Putian para a área do Imperador Nogu também enfrenta muitos problemas, como destruir o ambiente ecológico marinho local, a construção insatisfatória e assim por diante.Durante o processo de longo prazo da realocação da base de oposição do povo no condado de Okinawa, pode haver um ditado que a voz de todos é que Okinawa não precisa da base militar dos EUA.
O resíduo abandonado dos militares dos EUA em perigo o ambiente ecológico de Okinawa
O repórter das cabeças também descobriu na investigação que a Floresta das Montanhas do Norte, na prefeitura de Okinawa, o Japão costumava ser o local onde a área de treinamento do norte no norte das forças armadas do norte dos EUA no Japão.Por décadas, os resíduos produzidos pelos militares dos EUA após o treinamento, incluindo algumas substâncias radioativas deixadas nas florestas, causaram danos ao ambiente ecológico local.
Em 1957, a área de treinamento do norte da Floresta do Norte, na parte norte de Okinawa, foi classificada como o local de treinamento do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.Em 1996, os japoneses e o governo dos EUA chegaram a um acordo para devolver algumas terras florestais na área de treinamento do norte para o Japão.Em dezembro de 2016, cerca de metade da área de treinamento do norte, cerca de 4.000 hectares de terras florestais foram devolvidas ao Japão.Nas terras florestais retornadas, os resíduos deixados pelos militares dos EUA durante o treinamento das forças dos EUA foram frequentemente encontrados.
Em dezembro de 2017, os pesquisadores de insetos do condado de Okinawa descobriram acidentalmente a bomba vazia quando inspecionaram a floresta montanhosa no norte.Esta é uma bala sem ogiva e para treinamento.Desde então, essa área atraiu a atenção da opinião pública.A partir de agora, as pessoas encontraram balas militares, balas, mais de 3.000 bombas vazias e até componentes de resíduos, como substâncias radioativas. quina hoje quina hoje
Pesquisadores de insetos Miyagi Akimoto: Existem três tipos de balas aqui, dois dos quais são iguais.Os militares dos EUA têm o hábito de poluentes enterrados no solo, que devem ser abandonados pelas forças armadas dos EUA.Convidei a Universidade Tamaoto da Universidade de Nome Sakura para vir aqui para análise de amostragem e detectei policlorobenzeno químico tóxico.
A polimina é um tipo de carcinogênio identificado pela OMS.Ruqing LA, diretor do Centro de Ryukyo Okinawa do Instituto de Pesquisa Comunitária do Leste da Ásia, atuou como membro da Câmara dos Deputados e do prefeito da cidade sul do Condado de Okinawa. muitos anos.Depois de ir à floresta de Mountain para a inspeção de campo, ele estava profundamente preocupado com questões ambientais locais.
Ruqing Laomin, diretor do Ryukyo Okinawa Center no Instituto de Pesquisa Comunitária do Leste Asiático: muitas substâncias perigosas, como benzeno de cobalto e policloro.Não é apenas o campo de treinamento no norte, mas também os componentes de armas químicas também são detectadas em outros lugares.A investigação deve ser realizada, mas o motivo da investigação e análise é o maior problema.(Northern Shanlin) é identificado como um Patrimônio Mundial, mas os resíduos militares dos EUA espalhados em muitos lugares, e o valor do patrimônio mundial será danificado.
É mais difícil investigar as forças armadas dos EUA para dificuldade em remover o desperdício
Os moradores locais exigem que os militares dos EUA e o governo japonês suportem a responsabilidade de lidar com esses resíduos.No entanto, de acordo com o "Japão e o Acordo do Estado dos Estados Unidos", os militares dos EUA não têm obrigação de restaurar o local ao seu estado original, e o Japão não tem o direito de entrar na base de investigar a fonte desses resíduos.
Pesquisador de insetos Miyagi Akiho: A maioria das pessoas também pode entrar em contato com essas balas.O saco de embalagem de comida de campo se torna uma extremidade quebrada e pode ser consumida por animais.Essas balas também podem poluir o meio ambiente e dar vida à vida.
Ruqing Laomin, diretor do Centro Ryukyo Okinawa no Instituto Comunitário do Leste Asiático: Devido às restrições do acordo de status do Japão, nossa liberdade e direitos humanos estão violados.Em termos de meio ambiente, é impossível investigar se as forças armadas dos EUA não são permitidas.O povo de Okinawa pode realmente viver com paz de espírito?Incluindo as criaturas aqui, elas não poderão sobreviver com segurança, que é o maior perigo oculto.
O povo da floresta do patrimônio natural na área de treinamento militar dos EUA está profundamente perturbado
O rugido do helicóptero aéreo, os resíduos militares dos EUA espalhados na floresta e a existência da área de treinamento militar dos EUA, que levou os moradores locais a serem perturbados, e também causou a herança natural do mundo aqui.
Repórter principal ele Xinlei: No local do patrimônio natural do mundo, foi encontrado um grande número de resíduos estacionados no Japão e até lixo com substâncias radioativas.Uma coisa tão inimaginável aconteceu em Okinawa.É apenas um começo para revelar o problema.E esta é exatamente a tristeza de Okinawa.
quina hoje quina hoje
De acordo com informações públicas sobre o Ministério da Defesa do Japão, no final de março deste ano, um total de 130 instalações militares compartilhadas no Japão e no Japão e nos Estados Unidos no Japão no Japão.Esta é a área com o maior número de instalações militares nos Estados Unidos no exterior.Por um longo tempo, os militares dos EUA no Japão trouxeram várias questões de segurança em sua localização, tornando o povo do condado de Okinawa miserável.
De acordo com o Ministério da Defesa do Japão, 31 das 76 instalações militares específicas dos EUA estão localizadas em Okinawa, com uma área total de 70%da área total de todas as instalações militares dos EUA no Japão -que também é equivalente a 8%da área total da prefeitura de Okinawa.
Por um longo tempo, os militares dos EUA no Japão causaram problemas de segurança local, incluindo crimes criminais, poluição ambiental, perturbação do ruído do povo e pingentes de alta altura.De acordo com as estatísticas do condado de Okinawa, de 1972 a 2019, o Exército dos EUA e o Exército no Japão crimes em Okinawa cerca de 6.000 vezes, dos quais há crimes malignos como assassinato, assalto e estupro.Além disso, o acidente cumulativo dos EUA fez com que mais de 4.000 pessoas morressem.Além disso, as aeronaves militares dos EUA caíram e acidentes de emergência, como acidentes em Okinawa.Durante a epidemia da nova pneumonia da Crown, um grande número de militares dos EUA estacionado no Japão não foi limitado por medidas de prevenção epidêmica ao entrar no Japão, fazendo com que a epidemia se espalhasse, e o condado de Okinawa se tornou a maior vítima.
De fato, em Okinawa, todos os tipos de atividades que envolvem bases militares dos EUA terão pessoas de Okinawa e pessoas de todo o Japão para protestar perto da base militar dos EUA.As últimas pesquisas da Associação de Radiodifusão do Japão mostram que 79%dos entrevistados acreditam que Okinawa está acima do peso devido à base militar dos EUA.
Os participantes da manifestação: as bases militares são uma ferramenta para assassinato.Não queira construir uma ferramenta que exista para a guerra em Okinawa.
O conselheiro japonês do Senado Gao Liangtiemei: o povo do condado de Okinawa estava com raiva e até zangado.Além disso, todo mundo também está decepcionado com o governo japonês.Essa emoção é muito forte no coração do povo de Okinawa.
Fora da prefeitura de Okinawa, há muitas regiões japonesas que sofreram com o sofrimento das forças armadas dos EUA no Japão.
Em fevereiro de 2018, os militares dos EUA reconheceram que muitos soldados da base militar de Yokosuka no Japão estavam sob investigação por suspeita de compra, uso e drogas.
Em janeiro de 2017, o cruzador de mísseis "Antim" do Exército dos EUA no Japão ficou preso nas águas perto de Yokosuka, no Japão, causando cerca de 4160 litros de vazamento de óleo de pressão, causando poluição ambiental.
Em março de 2016, um oficial da Marinha dos EUA voou da cidade de San Diego, EUA para Tóquio.Na pesquisa japonesa, o oficial militar dos EUA não reconheceu a violência, alegando que a situação não podia pagar a situação na época.O lado japonês posteriormente o transferiu para as forças armadas dos EUA no Japão, de acordo com o "Japão e o Acordo de Status dos Estados Unidos".
Para o povo japonês, os militares dos EUA no Japão se tornaram um pesadelo que eles são difíceis de dirigir. quina hoje quina hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com