Serviço de notícias da China, 19 de novembro.Atualmente, Israel disse que as operações terrestres serão lançadas em breve no sul de Gaza.Ao mesmo tempo, que disse que a situação do maior hospital do Hospital Grego do Gaza Strip estava "desesperado" e exigia que a equipe médica e os pacientes fossem evacuados para outros hospitais.
quina que dia corre
De acordo com o Times Israel, na noite da 18ª hora local, o ministro da Defesa Nacional de Israel, Garrant, anunciou que o Exército israelense lançará operações terrestres na parte sul da Strip Gaza.
É relatado que naquela noite, disse Garrant em uma conferência de imprensa conjunta realizada pelo primeiro -ministro Neitanahu e pelo líder do Partido da Unidade Nacional da oposição, Ben Gandz, "The Second Stage", o Hamas foi atingido ".Além disso, Garant também disse que o exército israelense "em breve" na parte sul da faixa de Gaza.
Ao mesmo tempo, à tarde do mesmo dia, muitas regiões do centro de Israel tocaram o alerta de defesa aérea.Posteriormente, os casos militares militares do Hamas anunciaram que foi responsável pelo ataque e postou um vídeo de um foguete lançado em Israel. quina que dia corre
Os dados do Departamento de Saúde Palestina mostram que, até o 18º horário local, mais de 12.300 pessoas morreram, incluindo mais de 5.000 crianças, mais de 3.300 mulheres e mais de 30.000 feridos.212 pessoas morreram na margem oeste do rio Jordão.De acordo com os dados da FANG, cerca de 1.200 pessoas morreram.Esta rodada de conflito causou mais de 13.700 mortes entre os dois lados.
A situação do maior hospital de Gaza é "desesperada"
De acordo com as últimas notícias sobre o dia 18 da Organização Mundial da Saúde, uma equipe de avaliação humanitária liderada pela organização foi ao Hospital Granda de Gaza Strip para avaliar a situação.Os membros da equipe de avaliação disseram que a situação do hospital estava "desesperada", e era óbvio que os sinais de bombardeio e tiros eram óbvios.
Que disseram que ainda existem 25 funcionários médicos e 291 pacientes no hospital.No entanto, à medida que os serviços médicos pararam, vários pacientes morreram nos últimos dois ou três dias.A equipe de avaliação exige a evacuação da equipe médica e dos pacientes para outros hospitais.
De acordo com relatórios de Agence France -Pressse no dia 18, o exército israelense ordenou que o pessoal do Hospital Higistal do Maior Hospital de Gaza evacuasse pelo alto -falante.As forças armadas israelenses negaram posteriormente a declaração e explicaram que a pessoa encarregada do Hospital Fangxi solicitou o pedido da pessoa encarregada de seu hospital de FA, permitindo que aqueles que pretendam deixar o hospital para evacuar a passagem de segurança.
As Nações Unidas estima que, antes que o Exército israelense entrasse no Hospital Hisa, havia cerca de 2.300 pacientes, funcionários e palestinos que foram deslocados. quina que dia corre
Desde 15 de novembro, Israel disse que o Hamas cavou túneis e montou um centro de comando militar sob Hamahas e depois adotou operações militares no Hospital Higa.Funcionários do Departamento de Saúde de Gaza Strip declararam anteriormente que os suprimentos não podiam ser enviados ao hospital devido ao ataque das forças armadas.
Primeiro Ministro: Nenhum acordo é alcançado sobre a libertação do detido
De acordo com a CNN dos Estados Unidos (CNN), Neitanahu disse em uma entrevista coletiva no dia 18 que, embora a comunidade internacional pressionasse Israel, ele prometeu continuar a promover as operações militares em Gaza até que o Hamas seja desintegrado e devolvido as reféns apreendeu.Ele reiterou que "a forma atual é incapaz de assumir a responsabilidade por Gaza".
Ao mesmo tempo, Neitanahu também refutou muitos "relatórios falsos".Ele disse: "Atualmente, as duas partes não chegaram a nenhum acordo".Uma vez alcançado, o público israelense entenderá a última situação.
De acordo com a Agence France -Pressse, o coordenador dos assuntos do Oriente Médio Brett Maggock disse no dia 18 que, a menos que a apreensão dos reféns do Hamas tenha sido divulgada, Israel e Hamas não teriam uma "obra óbvia".
O presidente dos EUA, Biden, publicou um artigo sobre o Washington Post no dia 18 para reiterar o apoio da empresa dos Estados Unidos a Israel.Biden também escreveu: "A Cisjordânia do Gaza e o rio Jordão devem se reunir sob uma única estrutura de governança e, eventualmente, unificar sob a liderança de uma agência de poder palestina rejuvenescida, estamos tentando perceber os" dois países ". "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com