No início da manhã, um caminhão estava cheio de caminhões noturnos na estrada perto do fresco Dasang.
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Rede de notícias da China, 15 de abril (Li Qiuying) recentemente, o piloto de logística Hu Xiang estabeleceu o "lar" na estrada não muito longe do portão de uma nova torre de comércio eletrônico em Songjiang, Xangai.
O assento do táxi está com uma colcha de cama e um travesseiro, que é a cama dele.Depois de acordar, basta lavá -lo no banheiro público próximo e você pode dirigir para Dacha.O tempo para economizar o tempo de deslocamento, ele costumava aumentar o armazenamento e enfrentar as tarefas de suprimento ocupadas com maior eficiência.Desde o início de abril, ele dormiu no carro há meio mês.
Desde meados de março, Hu Xiang está se apegando à linha de frente da proteção, e não houve descanso no meio.Para minimizar o contato com o mundo exterior, além de ir ao banheiro, lavagem simples e testes de ácido nucleico uma vez por dia, ele ficou no carro por mais de 23 horas.
Às 12 horas, no meio da noite é um dos momentos mais movimentados de Hu Xiang.Desta vez é o horário de partida para o primeiro lote de mercadorias para o armazém dianteiro diariamente.Durante o período de confissão, mais de 200 veículos de logística se afastavam de dacha todos os dias e enviaram a produção e a classificação de frutas e vegetais para mais de 100 armazéns frontais em Puxi em Xangai.
Mais de 100 armazéns frontais cobertos por frutas de chenta e armazéns vegetais são distribuídos nos cantos de cada área, e quase todos os hu xiang foram entregues.Havia um mapa do armazém de Puxi Front em sua cabeça.Existem 1-5 armazéns frontais para cada carga de carro. quina resultado 4155
"O mapa de Gaode pode não ter necessariamente minha mente."
Desde que a produção recentemente aberta de legumes da Chenta e armazéns de frutas, depois que o veículo de logística de Hu Xiang entrou em dacha, os colegas de Okura se ateram à "vedação" de ambos os lados da porta. o armazém.Depois de esperar pelo carregamento, Hu Xiang começou a ir à sua jornada de confissão.
Demora 4 horas para transportar frutas e vegetais de carro da montagem ao retorno.Nos tempos normais, Hu Xiang vai para 3 viagens.No entanto, em meados de março, porque muitos motoristas eram controlados pelos incapazes de chegar à comunidade, os veículos e a mão de obra eram muito escassos.
Toda vez que você corre, ele pode transportar 520 cestas de mercadorias e milhares de vegetais e frutas para a posição avançada, o que pode ajudar a resolver a demanda por vegetais por um dia durante a prevenção e controle epidêmico durante a prevenção epidêmica.Mas como ele não teve tempo de comer, ele colocou alguns pedaços de pão no carro e tomou alguns goles quando estava com fome.
Mais tarde, com o retorno de muitos motoristas e a expansão do recrutamento da empresa, a capacidade começou a aliviar.Mas a acomodação tornou -se um problema de frente para o grupo de motoristas de Hu Xianghe.Devido à maioria das comunidades sendo bloqueadas e para evitar o risco de infecção comunitária, os motoristas não podem ir para casa para dormir.Portanto, morar no carro se tornou a escolha da maioria dos motoristas.
Hu Xiang também experimentou isso quase "pessoas -integração de veículos".Durante a prevenção e controle da epidemia em 2020, ele também participou da operação de proteção durante todo o processo.Antes da vedação, ele fez os preparativos completos para a última vez que fora da comunidade. quina resultado 4155
"É certo que é certo, mas quando você pensa que também faz parte da disposição, sente que deve persistir novamente".(sobre)
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