Alguns dias atrás, os caracóis de Guangxi Liuzhou chegaram ao comércio de exportação pela primeira vez, e 50.000 pacotes de caracóis no valor de 600.000 yuan foram exportados para os Estados Unidos.No passado, o pó de caracol era perfumado nas ruas e becos locais.A receita operacional do pó de caracol Liuzhou excedeu 5 bilhões de yuan, mais de 5.000 lojas foram abertas em todo o país e mais de 60.000 profissionais foram abertos. quina segunda
No processo dos fãs de caracóis e no surgimento da indústria de alimentos, existem alguns truques que valem a pena prestar atenção e referência.Especificamente, é "Orientação do mercado+Internet+Governo".
Primeiro de tudo, o potencial de demanda de mercado é enorme e as entidades do mercado foram promovidas vigorosamente.Embora o pó de caracol seja delicioso, ele só pode ser provado na barra de lanches no passado.Um grupo de empreendedores de catering promoveu ativamente a industrialização do pó de caracol de Liuzhou e desenvolveu ativamente o processo de produção de sacos para pó de caracol, para que eles passassem de lojas de catering para grandes supermercados e milhões de famílias. quina segunda
Em segundo lugar, dão as mãos ativamente na Internet e perceba a transformação dos modelos de vendas tradicionais.A maturidade do processo de produção do saco de pó de caracol bateu com sucesso na porta da Internet.Atualmente, mais de 5.000 lojas on -line foram abertas na plataforma de vendas on -line, com uma venda anual on -line de 1,5 bilhão de yuan.De acordo com as estatísticas do Alibaba, o Snail Powder de Liuzhou ocupa o primeiro lugar nas vendas de macarrão de arroz na plataforma Alibaba, tornando -se o super "Red Net" da plataforma on -line. quina segunda
Terceiro, os governos locais promovem ativamente ativamente a marca, padronização, escala e industrialização do pó de caracol.A cidade de Liuzhou formulou sucessivamente os padrões de produção para o pó de caracol de carga, introduziu a implementação do desenvolvimento da indústria de pó de caracol e construiu o parque industrial em pó com tipo de caracol de Liuzhou.Ao mesmo tempo, os produtos ao redor do pó de caracol, como brotos de bambu, feijões, caracóis de pedra e Yuba, também formaram uma cadeia industrial relacionada. quina segunda
Não é difícil ver que a popularidade do pó de caracol de Liuzhou não é acidental.Ele nos dá essa inspiração: o fornecimento de vários produtos altos, finos e nítidos, tão pequenos quanto um pacote de contra -ataque de macarrão de arroz, todas as esferas da vida, vários campos e reformas estruturais do lado da oferta estão amplamente disponíveis.Enquanto toda a sociedade realmente mobiliza e implementa todas as medidas de reformas estruturais da oferta, depacacidade, destaque, desalavancagem, redução de custos, deficiências, mais e mais casos como o pó de caracol se tornará cada vez mais. A nova energia cinética continuou a surgir.Esperamos que mais produtos "transformem" perfeitamente as reformas estruturais do lado da oferta e se tornem a "celebridade líquida" que perseguia o mercado. quina segunda
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com