Serviço de notícias da China, Pequim, 13 de agosto (repórter Pang Wuji) sob o conceito de "comprar uma casa e casamento", parte da conotação da casa de casamento recebe parte do casamento, tornando -se um símbolo da vida de muitas pessoas.Você não pede uma sala de casamento quando se casar?
Em 13 de agosto, 58 City e Anjuke divulgaram o "Relatório do casamento de 2021" para investigar os jovens de primeiro nível e novas cidades de 20 a 40 anos.Os resultados mostraram que 76,6%das pessoas solteiras entrevistadas não aceitaram alugar uma casa e 82,2%das pessoas entrevistadas estavam mais dispostas a comprar novas casas como salas de casamento, e eles representaram menos de 10%da proporção de segundo - Hand Houses como novas casas. race bingo
Comparados com os preços mais altos das casas, os jovens nas primeiras cidades de primeira qualidade têm requisitos mais altos para casas de casamento, e os jovens nas cidades mais importantes têm um maior grau de aceitação de alugar casas.Por exemplo, a pesquisa mostra que diferentes 80%dos jovens em Chongqing e Suzhou não aceitam casamento de aluguel e 63,5%dos jovens de Guangzhou dizem que são indispensáveis para alugar uma casa.Além disso, a proporção de jovens nas cidades da primeira vez "espero que a sala de casamento seja uma nova casa" é inferior a 14,4 pontos percentuais nas novas cidades da primeira vez e 25,0%dos jovens de Pequim não se importam se o A sala de casamento é uma casa nova.
Outra tendência importante é que mais e mais jovens querem "comprar uma casa antes do casamento".Esta pesquisa mostra que 85,2%dos jovens solteiros querem comprar uma casa antes do casamento, especialmente a escolha de Kunming de jovens que compram uma casa antes do casamento, representando mais de 90%, enquanto Chengdu e Chongqing, mais de 40%dos jovens Entrevistou concordou em comprar uma casa após o casamento.Outros 36,7%dos jovens entrevistados eram ainda mais altos, esperando que fossem "todos os carros" quando se casaram. race bingo
Do ponto de vista do preço, as casas de casamento com um preço total de 1 milhão a 2 milhões de yuans são mais populares entre os jovens e 45,6%dos jovens entrevistados se concentram nisso.O relatório apontou que os jovens nas cidades de primeira linha têm uma maior aceitação dos preços da moradia do casamento.Para essas grandes despesas, 10,5%dos jovens compram uma casa na íntegra e mais pessoas prenderão o fornecimento mensal a cerca de 30%da renda familiar.
Quem compra a casa?Os dados da pesquisa mostram que mais de 30%dos jovens entrevistados em Dongguan e Nanjing disse que o homem comprou uma casa integralmente.Cerca de 70%dos jovens entrevistados em Kunming e Chongqing escolheram o adiantamento masculino, e os dois partidos reembolsaram em conjunto.No geral, quase 60%dos jovens entrevistados disseram que a sala de casamento estava cheia ou fornecida pelo homem.
Da mesma forma, a proporção de nomes dos homens no Certificado de Realamento de Casamento representou 12,9%, muito mais do que a proporção do nome da mulher foi de 3,2%.Escrevendo os nomes das duas partes na certidão de casamento da moradia do casamento, como os entrevistados da propriedade comum após o casamento, ainda representavam a grande maioria, representando 81,8%. race bingo
58 Zhang Bo, presidente do ramo do Instituto de Pesquisa da Casa de Anju, apontou que as mudanças na demanda por casas de casamento também refletiram as mudanças na tendência viva dos jovens na nova era.Por exemplo, sob a influência da política de três filhos e os documentos relevantes que otimizam a política de fertilidade para promover o desenvolvimento equilibrado a longo prazo da população, a proporção do apartamento na casa de casamento continua a aumentar, e os recursos educacionais são Ainda é uma base importante para a escolha das casas de casamento.Comprar uma casa ou alugar uma casa também é diferenciada entre diferentes cidades. Habitação de aluguel.(sobre) race bingo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com