A "Plataforma de Trabalho Inteligente de People" é lançada oficialmente (foto por Yu Kai)
Diário do People Daily, Pequim, 10 de setembro (Zhao Zhuqing) Hoje, a estratégia de negócios da Estratégia de Negócios de Distribuição de Agregação de Conteúdo Libere a estratégia de negócios de "liderar a reconstrução da tecnologia de conteúdo de conteúdo da Internet da ecologia do conteúdo da Internet". radar da lotofácil
Xu Zhengzhong, vice -editor - -in -ivé do diário do povo, fez um discurso (foto de Yu Kai)
Xu Zhengzhong, vice -editor -em vez de diariamente do povo, compareceu à cerimônia e fez um discurso.Nos últimos anos, o diário do povo implementou minuciosamente o espírito das instruções importantes do secretário geral Jinping, adaptando -se ativamente a grandes mudanças na tecnologia e formatos de mídia, aceleram a profunda integração da mídia, itera continuamente a tecnologia de comunicação, tornou -se cada vez mais espalhada e a disseminação da comunicação está se expandindo rapidamente.O People's Daily de hoje se transformou de um jornal para o "corredor da mídia do povo", que é um formulário de mídia completo, e se tornou um quadrado de mídia com mais de 10 operadoras com mais de 10 operadoras como jornais, periódicos, redes, fins, micro e telas. radar da lotofácil
O People's Daily Online é o "People's Daily na Internet". ". Para fortalecer a posição de liderança.Em 25 de julho deste ano, o People's Daily lançou o "Plano de três anos (esboço) do Deep Integrated Development (esboço)", que está comprometido em criar uma empresa líder de "tecnologia de conteúdo". Uma Plataforma de Comunicação do tipo plataforma Highland.
Hoje, a estratégia de negócios de agregação e distribuição de conteúdo do People's Daily é lançada, e a cerimônia de lançamento da plataforma intelectual do povo é realizada, marcando a abertura do layout da estratégia de tecnologia diária de conteúdo diário do povo.Xu Zhengzhong apresentou três esperanças: primeiro, é usar serviços técnicos para agregar conteúdo de alta qualidade.O segundo é usar o valor para regular a criação social.O terceiro é inovar a ecologia da rede com a inovação modelo.
Xu Zhengzhong disse finalmente que esperava que, através da implementação da estratégia de agregação e distribuição da rede do povo, isso traga "montanhas verdes e montanhas verdes" para a ecologia do conteúdo da rede. de poder criativo social. radar da lotofácil
Chen Feiyan, vice -inspetor do Departamento de Defesa de Segurança da Rede do Ministério da Segurança Pública (foto de Yu Kai)
Chen Feiyan, vice -inspetor do Bureau de Segurança Cibernética do Ministério da Segurança Pública, mencionada em seu discurso de que a segurança do conteúdo é uma parte importante da segurança geral da rede. Jogos, transmissões ao vivo on -line, vídeos curtos on -line e auto -media online. Os sites (colunas) foram fechados.Como a vanguarda do site da Central Key News, o diário do People's Daily desempenhou um papel enorme na ideologia da rede, orientação de opinião pública e construção de conteúdo.O lançamento do negócio de agregação e distribuição de conteúdo do diário do povo on -line e o lançamento da plataforma de sabedoria do povo, começando com a fonte de produção e distribuição de conteúdo, classificando e purificando o espaço de conteúdo da rede da rede. Digno de elogiar suas normas, justiça, capacitá -la e ajudá -lo por seu desenvolvimento, e vale a pena esperar o efeito.
O editor - -in -Cheief of the People's Daily Online introduziu o negócio de distribuição agregado (foto de Yu Kai)
Luo Hua, editor -in -Chief of the People's Daily Online, introduziu o negócio de distribuição de agregação.Negócios diários de agregação e distribuição das pessoas através da convergência, controle de riscos, classificação e classificação de conteúdo de alta qualidade, melhore de forma abrangente a eficiência da cadeia completa da indústria de conteúdo, desde a fonte da criação até o cenário de consumo de conteúdo, ou seja, o impulso preciso de Conteúdo da boutique, descobre o valor do conteúdo e crie a ecologia do conteúdo do valor.A plataforma de distribuição de agregação de conteúdo desenvolvida independentemente da empresa diária de tecnologia do povo começou a fornecer aos parceiros serviços de distribuição de agregação de conteúdo.Contando em sua própria reunião inteligente de mídia, criação inteligente, todos os pools -media e sistemas de operação comercial, a plataforma fornece serviços precisos de distribuição de qualidade para plataformas de tráfego, smartphones e vários terminais inteligentes.
Li Qi, Secretário do Conselho de Administração do Povo Diário Online e Presidente da Ciência e Tecnologia do Povo, introduziu a plataforma intelectual do povo (foto de Yu Kai) radar da lotofácil
Li Qi, secretário do Conselho de Administração do Povo Diário online e presidente da Ciência e Tecnologia do Povo, introduziu a plataforma intelectual do povo.A plataforma de trabalho inteligente do povo está comprometida em fornecer aos criadores e agências de criação serviços integrados, como orientação criativa, certificação de nível, transações de direitos autorais, serviços financeiros, operações de promoção e operações de mercado, formular especificações de operação de energia criativa social e construir uma ecologia benigna de poder criativo social.A plataforma vinculará forças de criação social a parte e governo, mídia, canais, indústrias, indústrias etc. para conduzir forças de criação social a criar butiques, ajudar a rede líquida do país e uma rede forte, ajudar o conteúdo final do fim, ajudar a Desenvolvimento da indústria, ajude todo o povo a compartilhar o bônus de conteúdo do bônus de conteúdo, a criar um ecossistema de conteúdo de valor.A ciência e a tecnologia das pessoas também criarão um ecossistema de conteúdo benigno com mais de 10 empresas conhecidas, incluindo o China Publishing Group, o China Animation Group, o Baidu e a Huawei.
O negócio de distribuição de agregação de conteúdo no planejamento estratégico de três anos do diário do povo ocupa uma posição importante. De bancos de dados dinâmicos do poder criativo social, realize as transações sistemáticas de correspondência de criadores e projetos e a criação de lote resulta em lotes; A integração e desenvolvimento de conteúdo e produtos e itera a plataforma para inovação de conteúdo e desenvolvimento de tecnologia de conteúdo.
Li Qi apresentou que, através da introdução da plataforma de sabedoria do povo, o estabelecimento de um mecanismo de certificação de criador de som e o canal de serviço de promoção de nível para realizar a qualidade dos criadores, e a ecologia da plataforma formará um excelente e inovador entre criadores para ajudar a alcançar a rede Espaço o vento está claro. radar da lotofácil
No local da reunião, a People's Daily Online e a China Communication University, o China Publishing Group Digital Media Co., Ltd., China Animation Group, Huawei, Xiaomi, Oppo, Basquete, Weile, Shanghai Lian Shang Network, Tianmai Juyuan, Literatura de Leitura de Palmina, Asa fácil, etc. A empresa assinou um contrato de negócios de distribuição de agregação de conteúdo.
本次大会发布了首批良性内容生态 建单位建单位 , 分别是中国出版集团、中国动漫集团、中国传媒大学、中国教育电视台、百度、华为、小米、 opo 、掌阅、连尚网络、清博、 Cestas, micro -carpa e materiais.
Ao mesmo tempo, o primeiro lote de instituições criativas se estabeleceu na plataforma de trabalho intelectual do povo, incluindo vídeos de conchas, nuvens quânticas, cultura de dia, papitube, vídeos de cebola, zelador, grande cultura de ganso, voador e outros mais de 30. radar da lotofácil
Duan Yuping, vice -diretor do Departamento de Supervisão Médica do Departamento de Propaganda do Comitê Central do Partido Comunista da China, Cao Zhenya, vice -diretor do Centro de Serviço (Centro de Informações) do Departamento de Propaganda do Comitê Central do Partido Comunista da China, Zheng Liangbin, diretor do Departamento de Aplicação e Supervisão da Lei da Administração de Direitos Autorais do Departamento de Propaganda do Comitê Central do Partido Comunista da China, Chen Feiyan, Liao Xiangzhong, Presidente da Universidade de Comunicação da China, Pan Kaixiong, Vice, vice Presidente do Grupo de Publicação da China, Yang Shoumin, Gerente Geral do Grupo de Animação da China, PEI WEI, Vice -Secretário Geral da Associação da Internet da China, Li Zhongjun, Gerente Geral do Departamento de Vendas de Clientes Baidu e Departamento de Desenvolvimento da Aliança, Huawei Consumer Cloud Hicloud Ministro de Negócios Sun Jianfa, Xu Jingfang, vice -presidente da SOGOU, YU YAN, gerente geral da Xiaomi Internet e representantes de empresas relevantes em destaque e chefe da MCN participou da cerimônia de lançamento.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com