A inovação é o tema principal do espírito da época!Escalando o pico e a competição para sempre, mostre a auto -confiança e a força das marcas chinesas no mercado global!
Para praticar ativamente a estratégia do poder da marca, contar a história da marca chinesa e ajudar as marcas chinesas a ir ao mundo.De 23 de setembro a 25 de setembro, a "Atividade diária da marca da China 2020" organizada em conjunto pelo Escritório Nacional de Engenharia de Marcas da Agência de Notícias da Xinhua e pela Comissão Nacional de Ativos da Comissão de Supervisão e Administração de Ativos Estatais do Conselho de Estado foi realizada em Xangai. re jogo do bicho
Na noite do dia 23, a formação de drones 510 iluminou o céu noturno da praia de Xangai.A marca Bosideng brilha em ambos os lados do rio Huangpu em Xangai e se reflete com a Oriental Pearl Tower. re jogo do bicho
No dia 24, o "Fórum da Cúpula de Construção da Marca da China de 2020" com o tema de "Nova Economia · Ciclo duplo" foi atraído grande atenção de todas as esferas da vida.Representantes de várias indústrias discutiram as questões populares da fabricação chinesa sob o novo normal, para fornecer sugestões e sugestões para níveis mais aprimorados de vitalidade corporativa e energia e expandir a abertura.Gao Dekang, presidente da Boziden International Holdings Co., Ltd., foi convidado a participar e fazer um discurso de palestra.
Da perspectiva do auto -melhoramento das marcas nacionais, Gao Dekang trocou e discutiu com os hóspedes para injetar novos ímpetos na construção de marcas chinesas.Ele disse que, sob o novo padrão de desenvolvimento de "Dual -Cycle", a evolução comercial tornou um debrior e a competição de mercado é sem precedentes.Mas Bosideng acredita que a marca é a liderança mais alta da empresa, a autoconfiança da marca é a maior auto -confiança cultural, uma marca principal com forte valor da marca, uma recuperação mais rápida e uma competitividade mais forte.Marcas chinesas com força, atitude e sentimentos devem ousar sair da zona de conforto, desafiar a "área não tripulada", aproveitar o ponto alto da produção e refinar nos campos em que eles são bons, inovam o valor dos clientes , Abrace a economia digital, forme uma oferta eficaz, atenda às pessoas que belas necessidades de vida; e liderar o mercado global de consumidores. re jogo do bicho
Posteriormente, na entrevista alta com os "empreendedores chineses" realizados no Xinhuanet Studio, Gao Dekang expressou sua confiança no desenvolvimento futuro da marca e explicou as medidas importantes.Ele disse que, com o aumento contínuo da demanda de consumo por pós -90 e 00s, as marcas domésticas inaugurarão uma nova era de maré."O futuro da indústria de roupas chinesas reside em nossas escolhas e ações, e se podemos realmente adotar as mudanças de novas tecnologias, novo consumo e novas organizações hoje, e se podemos ir além do método de crescimento original e do modelo de gerenciamento com os tempos Você pode assumir a responsabilidade e a missão da construção industrial com auto -confiança cultural e consciência histórica.
Na noite do dia 24, a festa do dia da marca chinesa de 2020 foi grandemente encenada na House de Ópera de Shanghai Shangyin.O partido é baseado no tema da "comunicação global, compartilhamento mundial" e mostra a força da marca e o espírito da marca de combater a nova epidemia da coroa, combater a pobreza e criar uma vida melhor.No capítulo de "Compartilhamento de Mundas da Marca Chinesa", Gao Dekang e 2020 Mount Mounting Team Captain Second Luo aceitou uma entrevista exclusiva com os personagens.Ji Luo, que usava uma jaqueta Poziden Down duas vezes, chegou ao topo do Monte Everest e desafiou com sucesso a experiência pessoal extremamente fria, provou a qualidade engenhosa da marca nacional Bosideng.A festa será transmitida em 28 de setembro na TV via satélite Oriental, Xinhuanet, "a agência de notícias Xinhua" Douyin e Kuaishou, Bilibili e outras plataformas. re jogo do bicho
A construção da marca é uma promoção contínua e uma carreira de longo prazo, e a inovação é o tema principal do espírito da época.No processo histórico dos esforços do país atual para promover a transformação da "fabricação chinesa na China, a velocidade da velocidade da China na China e a transformação de produtos chineses em marcas chinesas", Bosideng tomou a iniciativa de agir, escalar o pico da marca e receba o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de roupas para desenvolver o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de roupas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com