real bingo real money
Abra a vida lendária de "Antiga madrinha"
Como Tao Huabi, que não conhece Ding Ding, a "velha madrinha" maior é maior e mais forte que o melhor molho de pimenta do mundo?Por que essa marca industrial nacional não cresce e cresce?... Alguns dias atrás, a "Biografia da Mãe -ao Bihua's Legendary Life", editada pelo escritor financeiro Zhou Xibing, lançado pela indústria da China e pela Commerce Press, apresentará esses suspensos de negócios para os leitores.
Zhou Xibing conversou com o The Beijing Youth Daily Reporter sobre sua intenção original de compor o livro que a exposição à "velha madrinha" se originou de uma oportunidade acidental.Em 1998, um sujeito Zunyi trouxe algumas garrafas de molho de pimenta da velha madrinha de Guizhou a parentes e amigos em Pequim.
Escrever este livro também decorre de uma oportunidade acidental.Alguns anos atrás, uma editora canadense pediu a Zhou Xibing e o convidou para escrever um manuscrito sobre a senha de sucesso da "velha madrinha".Você deve saber que o molho de pimenta da velha madrinha tem uma alta conscientização e reputação da marca, especialmente no círculo social dos chineses e chineses no exterior.
Nesse sentido, Zhou Xibing registrou a motivação do primeiro lote de empresários privados da República Popular da China na era da reforma e se abrindo da perspectiva da antropologia empreendedora. fatores.
Quando o trovão da primavera de reforma e abertura de sons em toda a terra chinesa, uma primavera de época está chegando. e transmite seu empreendedorismo duro. real bingo real money
Quanto a Tao Huabi, seu empreendedor estava cheio de amargura.Em 1989, após a doença de seu marido, a Tao Huabi vende o tofu de arroz anterior para manter seu sustento.Nesta vida, a própria Tao Huabi tritura o tofu de arroz, depois fez tofu de arroz através de vários processos e, finalmente, carregou mais de 50 kg de tofu de arroz para o destino para vendê -lo
A forte personalidade de Tao Huaibi leva a singularidade de Tao Huaibi.Está buscando a idéia de sobrevivência e a idéia de empreendedorismo, para que o molho de pimenta da velha madrinha vá mais e mais, e inadvertidamente os prys abrem um enorme mercado impopular de molho de pimenta. real bingo real money
Mais tarde, sob as operações e administração de Tao Huabi, o molho de pimenta da velha madrinha começou a sair de Guizhou, foi para o sul para Guangdong, foi para o norte até Pequim e até foi para o exterior para se tornar um condimento obrigatório para o povo chinês e o sustento de seus seus cidade natal. real bingo real money
Para escrever "a biografia do velho cavalheiro", Zhou Xibing visitou a empresa da empresa em Guiyang três vezes."Estou a 40 quilômetros da cidade natal de Tao Huabi, na cidade natal de Zunyi. Conheço o método de fazer molho de pimenta e algumas das características do produto dos artesãos de Guizhou. Como meu pai é um ferreiro, isso tem um grande impacto em mim. Sua geração de Os artesãos compartilhados juntos.
Zhou Xibing também disse que Tao Huabi, que nasceu na área montanhosa de Guizhou, não foi para a escola por causa da pobreza familiar.O que ela pode fazer no processo de empreendedorismo é fazer com que o sabor do molho de pimenta, trabalhe duro em termos de paladar, aderir ao profissionalismo, cultivar profundamente o próprio produto, controlar estritamente as matérias -primas do produto e até alcançá -lo é melhor parar o trabalho e insistir em usar matérias -primas qualificadas.Isso tem uma demonstração da segurança alimentar da China.
Em termos de gestão de negócios, a Tao Huabi sempre enfatizou a capacidade de fazer, de modo a impedir que as empresas sejam fusões e aquisições cegas e expansão de limites, resultando no fluxo de caixa quebrado da empresa e caindo em uma enorme crise econômica.Para a operação de capital, Tao Huabi disse uma vez sem rodeios: "Assim que for listado, pode ser perdido. Listagem é o dinheiro que engana outros. Se você tiver dinheiro, pode conseguir o dinheiro. Não vou fazer dívidas, eu ganhei 'T faz isso.
Zhou Xibing descobriu que algumas empresas no Japão e na Alemanha e nas lojas do Century também têm as práticas de Tao Huabi. operar normalmente.
Neste livro, além de apresentar a experiência de vida de Tao Huabi neste livro, Zhou Xibing também analisou sua estratégia de gerenciamento de negócios em cores.É certo que as estratégias de negócios de Tao Huabi não têm conceitos e truques excessivos.Este livro analisa a "velha madrinha" de vários ângulos, bem como os olhos a longo prazo de "sem empréstimo, sem financiamento, não listando".
Texto/repórter Zhang Enjie
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com