Serviço de Notícias da China, Xangai, 7 de novembro (repórter Li Jiajia) Cheng Dingyi, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Turismo de Hong Kong, disse recentemente na 6ª Expo de Importação Internacional da China, realizada em Xangai recentemente que, de janeiro a setembro deste ano, 23 milhões de turistas da Hong Kong Visitando Hong Kong atingiu 23 milhões.Lidar ativamente com os desafios trazidos pela epidemia, hoje Hong Kong mostra a nova imagem mundial do turismo cultural e percebe a rápida recuperação da economia do turismo. reglas de bingo
Os dados mostram que, durante a "Décima Primeira Semana Dourada" do continente deste ano, o diário médio visitou Hong Kong com uma média de cerca de 140.000 pessoas, o que equivale a cerca de 85%dos passageiros do continente por dia de 2017 a 2019.Cheng Dingyi disse que, em 1º de outubro, cerca de 180.000 turistas do continente visitaram Hong Kong em 1º de outubro, estabelecendo uma alta de um dia desde este ano. reglas de bingo
Segundo relatos, para criar uma nova imagem turística em Hong Kong, desde este ano, Hong Kong lançou o plano de promoção global de "Hello, Hong Kong" e continua a atualizar. de Hong Kong para estimular a vitalidade do mercado.
Os jovens clientes do continente e dos passageiros da noite do alt e alto ano são os principais grupos do Departamento de Desenvolvimento do Turismo de Hong Kong.Atualmente, Hong Kong está promovendo turismo inteligente e viagens inteligentes com digitalização, criando assim uma experiência e serviço de viagem imersivos, interativos e mais convenientes.
Em termos de políticas preferenciais específicas, Cheng Dingyi disse que o Departamento de Desenvolvimento de Turismo de Hong Kong está atualmente lançando o evento preferencial "Hong Kong Night Lele" para enviar 100 cupons de consumo de Hong Kong em Hong Kong para os passageiros, totalizando 1 milhão de cópias; "Atividades de desconto, criando uma nova rota de" Tour Rail Tour de alta velocidade Hong Kong ", lançamento da" Promessa de serviços de turismo de alta qualidade profissional ", exercendo as vantagens da transferência internacional de Hong Kong e do centro de cruzeiro regional e aprimorando a multi -dimensional de Hong Kong. interação em todo o mundo.
Como todos sabemos, Hong Kong tem uma vantagem de localização única.É contra o continente, conectando o mundo e reunindo a cultura chinesa e estrangeira. Centros principais no mundo.Cheng Dingyi disse que no futuro, a conclusão do aeroporto Skycity Aerospace City Hong Kong atrairá mais turistas internacionais para entrar na área da Baía da Grande Hong Kong.
Ele também apontou que, na cultura, a cultura de Lingnan é um dos antecedentes da cultura urbana de Hong Kong, e está de acordo com a cultura tradicional chinesa.Através desta área com ampla cultura especial de reconhecimento, coopere com a cidade da Grande Area Bay Area para promover o turismo "Claro -Claro Multi -Part", promover o turismo de iate de cruzeiro, construir produtos turísticos especiais regionais e itinerários, fortalecer a supervisão e cooperação de O mercado de turismo na área da Baía da Grande e Turismo de Treinamento de Talentos, etc., promove o desenvolvimento de alta qualidade do turismo na área da baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao e constrói uma área global da baía de Yiyou.(sobre) reglas de bingo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com