A primeira exposição do Museu do Palácio "Why Is China" no início do ano, exibiu mais de 130 relíquias culturais, desde a crise até a dinastia Qing, cobrindo várias categorias, como artefatos de pedra, cerâmica, jade, bronze, ouro e prata , caligrafia e pintura, etc. Zun, Lanterna do Palácio de Changxin, "Tibetano" Quatro Consterasses Médicas "e outros tesouros nacionais famosos são transmitidos para mostrar como a China é a China e por que a civilização chinesa é imortal.
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Ele Zun, as primeiras relíquias culturais de nível de nível no centro do "porquê da China" no "Why Is China", é o protagonista de nenhuma controvérsia nesta exposição especial.Esse bronze respeitou nos primeiros anos da dinastia oeste de Zhou desenterrado da cidade de Jiacun, no condado de Baoji em 1963, e o corpo quadrado, reflete a compreensão do mundo vizinho do mundo circundante nos primeiros dias da civilização chinesa.
Este sacrifício feito por um nobre do clã chamado ele pesa 14,6 kg.O todo é baseado em padrões de raios, e os pés do abdômen e do círculo são decorados com rolos de alto relevo.O mais importante é que existem 12 linhas de inscrições no fundo do fundo, com um total de 122 palavras.Entre eles, os quatro primeiros "Miyaki China" começam na sétima linha, que é a palavra mais antiga "China" que é conhecida atualmente.O status de Zun pulou em um dos bronzes mais conhecidos de uma só vez.
A "Lista Oriental da Lista Oriental", que foi desenterrada no local de Naya, no Condado de Minfeng, Xinjiang, é um lindo tecido com um brocado Jingchen de cinco vezes.O brocado corresponde às cinco cores de "Verde Verde, Amarelo, Branco e Verde" e "Five Stars", e mostram o "Yin e Yang e cinco elementos" ao máximo."Oriental" é um local específico do céu na antiga ocupação da estrela chinesa.Em outras palavras, "Five Stars Out Oriental List China" é uma palavra."Registros históricos de Heavenly Guan" inclui: "As cinco estrelas são divididas no céu, acumuladas no leste, lucro da China" "para o mundo" sinceramente, use a profecia da sabedoria dos antigos e a atual luta das pessoas, quando as pessoas Realmente perceba as pessoas ricas!
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Os chineses se consideram um dragão.Na era neolítica, que tem mais de 7.000 anos, os ancestrais começaram a adorar o totem do dragão original.De uma das exposições mais atraentes da primeira unidade desta exposição, "Red Mountain Yulong", até a última exposição - armazenamento da caixa de pau -rosa do livro de Jade "Wenyuan Pavilion" escrito pelo imperador Qianlong descrevendo o dragão de ouro, ele pode Veja que a dedicação do povo chinês ao dragão. restaurante baccarat paris
Os registros de dragão podem ser rastreados até a civilização pré -histórica.Em 1987, a equipe arqueológica de Henan escavou um local cultural de Yangshao em Xishuipo, Puyang.Este é o padrão mais antigo e mais conhecido do dragão e do tigre.Entre eles, a imagem do dragão também foi descoberta na decoração colorida do mesmo período.Durante o período de entrada nas dinastias Shang e Zhou, o enorme desenvolvimento de bronze fornece uma transportadora ampla para a imagem do dragão.Xiaochen, que foi desenterrado no templo de Famen, no condado de Fafeng, Shaanxi.
A imagem do dragão também aparece na cultura de jade.O povo chinês tem uma longa história de governar jade.Yilong, um período neolítico coletado pelo Museu do Palácio, é o maior da mesma classe da mesma classe.Esse utensílio deve ser uma ferramenta importante para o mago pré -histórico comunicar os deuses, refletindo as idéias dos ancestrais e o produto do sacrifício religioso pré -histórico a uma certa altura.O Jade Jade da cultura de Liangzhu no sul é considerado uma arma mágica para sacrifício.A parede interna é redonda, representando o céu;Tong Kong representa a comunicação entre o céu e a terra.A correspondência é Jade, especialmente projetada para o sacrifício do céu.Essas duas formas de jade mais antigas e as manifestações morfológicas da consciência dos ancestrais primitivos do céu e da terra. restaurante baccarat paris
A dinastia Han usou os "quatro elefantes" para representar as quatro direções: leste, oeste, sul e norte, respectivamente.Acredita -se que o relacionamento entre os "quatro elefantes" e as cinco virtudes de todas as coisas do mundo, as cinco virtudes do Yin e Yang e tenha o poder de proteger o quarteto.As pessoas costumam usar o padrão de "quatro deuses" do qinglong oriental, o tigre branco ocidental, o sul de Suzaku e o norte de Xuanwu como o telha do componente circular que cobre a extremidade frontal do telhado.Entre eles, Qinglong, gravado no "Shan Hai Jing" como "há um mang no leste, o rosto do pássaro e os dois dragões".Desde então, a imagem do dragão se tornou gradualmente um símbolo do status de maior potência.
Com a imagem misteriosa do dragão, os chineses no período pré -Qin também deram a rica conotação do tigre.Durante o período dos estados em guerra, os soldados de Qi Guo, o médico, o Tiger Tiger, devem ser uma forma em forma de cortor para duas metades, com a metade direita existente.Caudas em forma de tigre, há um perfurado na cauda, dois recessos nas costas e 11 palavras na frente das inscrições.As duas metades da runa do tigre, metade da quadra, metade do local.Ao enviar tropas, o mensageiro da corte segura o símbolo do local, e as duas metades estão corretas para ouvir o local.As runas de tigre Yuanbawen da dinastia Yuan eram ferro.O rosto do tigre é positivo e o cabelo está lavando o céu.O cartão de ferro é incrustado com um bosibe elevado e cinco elementos, o personagem é prateado e a fonte é digna e regular.Seu conteúdo de forma e texto reflete os fatos históricos do estabelecimento da dinastia Yuan de um estado de multi -nação unificado.
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A fé é a refração do poder espiritual, e a terra sob os pés é a infinita base material.A placa de moagem, a haste de moagem e o Museu Zhejiang do Museu Henan, com uma barbaria de videira, juntamente com a foice de pedra e o machado de pedra, explicarão, sem dúvida, o importante papel das ferramentas básicas de produção da antiga sociedade chinesa.Contando a propriedade abundante da terra chinesa, a nação chinesa realizou a prática de produção de agricultura e tecelagem. O estilo de vida e o ideal da vida.
Durante o período Qing Daoguang, a imagem de tecelagem de cor em pó "Shende Tang" arada coberta com um padrão de tecelagem de "masculino e feminino" na tigela, mostrando o louvor chinês da vida branda e simples.Além disso, a dinastia Qing Jasper esculpiu a lavadora do pescador do detentor da caneta.Por mais de 2000, os chineses estabeleceram uma estrutura econômica e social relativamente auto -suficiente e auto -suficiente em torno da economia agrícola, nutrindo as idéias da lei imponente, respeitando seus ancestrais e adorando a cerimônia.Nesta base, rituais e filosofia e seitas foram geradas.A Pedra de Retrato da Dinastia Han "Confúcio vendo Lao Tzu" do Museu Shandong mostra o impacto distante dos dois sábios no pensamento e na vida chineses.
Em 221 aC, "O restante feroz de Fen VI", de Qin Wangzheng, finalmente percebeu a primeira unidade da terra chinesa.Após a ascensão, Qin Shihuang promulgou uma série de reformas baseadas no sistema Qin baseado no sistema Qin. , cultura, militar e direito.Shang Yang Sheng, do Museu de Xangai, e as moedas de vários países durante o período dos Estados em guerra refletiram o avanço da governança econômica e nacional no processo dos seis reinos do Reino Qin.
Feito no 62º ano de Qianlong (1797), a Copa Jinqi Yongku, seus procedimentos, a essência das habilidades artísticas e o uso de artificialmente, estão entre os melhores da história dos tesouros chineses.Por causa disso, pode ser chamado de tesouro da cidade da dinastia Qing.Seu significado é forte em território e fundamento de longo prazo, e parece que, por mais que as vicissitudes se tornem, a civilização chinesa é sempre vibrante. restaurante baccarat paris
Wang Jiannan
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