Serviço de notícias da China, 30 de julho.As duas partes usarão a saída de muitos produtos e recursos de plataforma, como "recomendação conjunta", "cartão de associação conjunto", "Brand Hall" para ajudar as lojas Weido Doromei 380 a estabelecer em todo Experiência de consumo de usuário.
Ao mesmo tempo, na véspera de Tanabata, os dois lados também "recomendarão conjuntamente o sabor dos itens clássicos -bolo deunha O recém -listado novo sabor recheio de rosa, comumente comum cultivar o novo costume folclórico de "passar no festival Qixi e comer bolo de esposa".
Vários serviços ajudam a Weamemei 380 lojas em todo o país atualizadas online e offline aceleração integrada
Com o desenvolvimento da Internet móvel, a integração on -line e offline se tornou uma tendência, e o setor de catering não é exceção.Como fazer bom uso de plataformas e tráfego on -line, combinados com as vantagens de suas próprias marcas e lojas offline, informações sobre a demanda do mercado, atingem bases jovens de clientes, fortalecem as capacidades de dados e os recursos de serviço de marketing, tornou -se muitas empresas de catering tradicionais, como Weidu Mei Mei, que está explorando e prestando atenção continuamente
Enfrentando a nova tendência e as novas oportunidades, como uma marca de alta qualidade com uma história de 23 anos, Midu Meimei comentou com o comentário de Meituan desta vez.
Huang Li, presidente da Weimei, disse: "Com a expansão contínua do mercado de catering, Mi Duomei abraça ativamente a Internet e melhora continuamente a experiência de consumo dos clientes. Desta vez, a cooperação estratégica com a revisão do Meituan foi projetada para usar o Capacidade de tráfego da plataforma da revisão do Meituan. O amor e o favor da nova geração de clientes.
Entende -se que o Mi Duomei atingiu vários níveis de cooperação com o Meituan desta vez: com base nas preferências do usuário do Big Data Insights da plataforma, produtos selecionados em conjunto e lançou produtos preferenciais de "Junção -Name Recomendações"; , estabelecer ativos de membros; Os usuários da plataforma em tempo hábil e estabelecem um motorista de dois caminhos da experiência offline e comunicação on -line. resultado da loteria dos sonhos da noite
Ao mesmo tempo, o Midome também será totalmente aberto e conectado ao nível do sistema com as avaliações do Meituan. eficiência operacional e melhorando a experiência do usuário.
Chen Ruijie, gerente geral do Departamento de Departamento de Desenvolvimento de Clientes da Revisão da Meituan, disse: "Mi Mi Meimei é o líder de marcas locais de panificação verificadas por tempo e parceiros de longo prazo em Meituan. Usaremos as capacidades da plataforma para ajudar Weiti Meimei e consumidores melhor Connect. resultado da loteria dos sonhos da noite
resultado da loteria dos sonhos da noite
Com a melhoria do nível de consumo, o mercado de panificação doméstico continuou a se expandir nos últimos anos.De acordo com os "relatos de descoberta existentes e existentes na indústria de bebidas existentes" emitida pela Meituan Review, o número de lojas de alimentos assados em Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen, representou 45%do número de lojas de alimentos assados por capitá de capita de consumo de consumo de consumo de consumo de capita de 30 yuan, e ainda está aumentando constantemente.Ao mesmo tempo, os pós -80 e pós -90 se tornaram o consumo principal absoluto do setor de panificação.
Para o MI Duomei, uma nova geração de consumidores como pós -80 e pós -90s, e prontamente os leva a promover seus novos produtos ou itens clássicos mais populares, que podem ajudar as marcas a estabelecer conexões com os consumidores com mais eficiência.Meituan comentou a função "recomendação conjunta" desempenhou um papel.
Entende -se que os produtos de "recomendação conjunta" lançados em conjunto por revisões e comerciantes da Meituan são todos os produtos Star que combinam as lojas de revisão e marca da Meituan. Requintado.
Levando os bolos da esposa que "recomendação conjunta", que é "recomendada em conjunto" nesta revisão de Weimei e Meituan, o bolo da esposa é um produto clássico de assinatura de Midi Mi, e também é uma manifestação da engenhosidade do presidente da Midomei Huang Li.Huang Li disse uma vez que era primeiro um padeiro, e o segundo foi o fundador da marca Chain Chain.Desde que entrou no setor de panificação, ele sempre esteve com a simples insistência -sempre insistiu que apenas matérias -primas de alta qualidade podem produzir produtos de alta qualidade.Hoje, os bolos de esposa continuaram vendendo bem por mais de 20 anos.
Para permitir que mais clientes experimentem o produto clássico do Tommei, o bolo de esposa "recomendação conjunta" é vendida apenas 0,9 yuan/peça e cada pessoa é limitada a 2.Ao mesmo tempo, Mi Duomei também se concentrará nos novos costumes populares do "Tanabata Festival, Comer Wife Cake" em páginas como "Brand Pavilion" e "Merchant Fresh Things", e focar em promover a nova "esposa rosa rosa rosa Cake "através de espigões e outras atividades na véspera do festival Qixi. EssenceNo final de agosto, a Midu Mei Beijing Store também lançará a caixa de embalagem de bolo de esposa "recomendação conjunta" da Meituan. resultado da loteria dos sonhos da noite
De acordo com analistas do setor, recomendações conjuntas = analistas de dados + pool de tráfego + operador de explosão + armazenamento obtendo arma.As principais marcas de catering podem alcançar mais usuários de plataforma com produtos de "recomendações conjuntas" que são escavadas pela mineração de big data, cooperar com promoções, picos e outras atividades para se tornarem "modelos explosivos"; Para levar os produtos explosivos para colocar a "recomendação de nome de junta" para usar os produtos "Junta -Name Recomendation" para colocá -lo. A possibilidade de os consumidores fazer mais consumo na loja.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com