Em 30 de maio, o "Fórum da Cúpula Internacional de Moda da China em 2019 apareceu na Feira de Pequim pela primeira vez.Foto do organizador do organizador do organizador resultado da loteria federal concurso
Serviço de notícias da China, Pequim, 30 de maio (repórter du yan yinli) O "Fórum Internacional de Moda da China de 2019 foi realizado no Centro de Convenções Nacional. .Como uma das conquistas importantes deste fórum, as organizações da indústria da moda na União de Pequim em Paris, Milão, Nova York e outras cidades formaram uma aliança internacional de moda. resultado da loteria federal concurso
O rápido desenvolvimento da indústria da moda de Pequim
É a primeira vez que o fórum de moda aparece na Feira de Pequim.Sun Yao, vice -diretor do Bureau de Comércio Municipal de Pequim, disse no fórum que Pequim era um grande mercado para milhares de anos de capitais antigos e como consumo de moda.Nos últimos anos, a indústria da moda de Pequim se desenvolveu rapidamente. Na China, mas também ocupar no mundo.
Ele disse que, nos últimos anos, sob o impulso de novas tecnologias de big data, a Internet das Coisas e o pagamento da agregação de inteligência artificial, o modelo de consumidor se qualificou rapidamente e o novo varejo de varejo aumentou rapidamente.Em 2018, Pequim propôs que, até 2022, Pequim será transformado em um destino internacional de consumidor com a função alta de uma marca perfeita e, até 2035, será construído em cidades internacionais com influência internacional.Espera -se que todas as esferas da vida na indústria, universidade, pesquisa e empresários trabalhem juntos para promover o desenvolvimento internacional da indústria da moda de Pequim.
Melhorar a cultura da moda, a criatividade e a capacidade de criatividade cultural resultado da loteria federal concurso
Chen Dapeng, vice -presidente da Federação da Indústria Têxtil da China e presidente da Associação de Roupas da China, disse que os consumidores chineses estão cada vez mais foco se tornam o destaque do consumo de mercado.
Ele disse que, na onda de atualizações de consumo, como uma grande cidade, Pequim entrou na indústria da capital da modaNo contexto do ritmo acelerado de atualizações de consumo, a indústria da moda precisa acelerar a aplicação da tecnologia digital, tecnologia de rede, big data e inteligência artificial em toda a cadeia da indústria e reconstruir o mecanismo de criação de valor orientado ao consumo Tempo, é necessário aumentar ainda mais a percepção e a compreensão das mudanças nos estilos de vida contemporâneos, através da absorção e uso do multiculturalismo mundial e da expressão contemporânea da excelente cultura da China, melhoram de maneira abrangente a capacidade da cultura da moda e a criatividade e a criação cultural. resultado da loteria federal concurso
O principal representante do escritório de Pequim da Comissão de Comércio Exterior italiano e Kaipi, o principal representante do Escritório de Pequim e a coordenação geral da China, apontou que a era da qualidade não acabou, e a qualidade é o estilo de vida mais básico do marca.Obviamente, não apenas deve haver bons produtos, mas também uma boa experiência do consumidor.Muitos jovens consumo são uma experiência. "
Aliança Internacional de Moda
Hoje, as organizações da indústria de moda da União de Pequim em Paris, Milão, Nova York e outras cidades formaram uma aliança de moda internacional.Segundo relatos, o estabelecimento da Aliança Internacional de Moda visa promover o intercâmbio e o desenvolvimento da indústria da moda de roupas e a indústria cultural e criativa entre países, e se esforçar para melhorar a alocação de recursos do consumidor internacional de Pequim, para que Pequim se torne uma marca internacional "Introdução "E marcas locais" O centro de conexão de sair para criar uma marca de "consumo de Pequim", estabelecendo canais de promoção que estão intimamente conectados ao mercado internacional de consumidores e também trazem mais conceitos de recursos internacionais de educação e consultas de moda -consultas e visões da frente para designers chineses.
Além disso, hoje, o "consumo de sabor em Pequim" em 2019 as atividades de consumo são lançadas oficialmente.Segundo relatos, a série de atividades leva em consideração o consumo e o consumo de serviços, o consumo diário e o consumo noturno, on -line e offline, com foco nos fatores como festivais tradicionais, indústrias -chave e melhores mercadorias de vendas. Festival Internacional de Marcas, Festival de Consumo Inteligente, Mês de Consumo de Mulheres e Crianças, Coleção Gourmet de Cafeteria tarde da noite, Serviços de qualidade que promovem o consumo e outras atividades do consumidor.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com