"Double 11" abriu com antecedência, quem pode levantar a cabeça?
Prompt de leitura
A tendência de recuperação de consumo dos moradores do meu país mostra as vantagens de mercado de grandes dimensões da China, bem como o momento em expansão da liberação de um novo padrão de desenvolvimento de novo padrão de desenvolvimento com o principal corpo de grandes ciclos domésticos e a promoção mútua de duplo doméstico e internacional duplo ciclos.
Às 00:00 de 21 de outubro, foi aberto o pré -salário do carnaval "Double 11" Tmall 1120.No mesmo dia, as vendas de Wei Ya e Li Jiaqi foram de 5,32 bilhões de yuan e 3,87 bilhões de yuan, respectivamente. resultado da loteria federal de natal
A promoção do comércio eletrônico "Double 11" ainda não chegou.Os fabricantes de produtos únicos não mostraram fraqueza.
Quando muitas pessoas ainda não salvaram o consumo de "retaliação" do dia nacional e do festival de meados do boato, elas são consideradas o "Double 11", que é considerado o maior festival de compras on -line do mundo.
"Golden Nine Silver Ten" e -Compromércio é quente
O "Double 11" da TMall tem sido quente e pré -veio é a estratégia consistente desde o final de outubro.De "uma onda de clímax" a "duas ondas de surtos", de "Crescimento das vendas da marca" a "servir a sociedade inteira", a mudança de "Double 11" mais uma vez fez todos brilharem.O Alibaba prevê que pelo menos 250.000 marcas, 5 milhões de pequenas e médias empresas, novos comerciantes domésticos, empresas de comércio exterior, fábricas de cinturões industriais e produtos agrícolas se beneficiarão.
"O 'Double 11' do ano passado descobri que o TMall e outras plataformas de comércio eletrônico trouxeram um grande crescimento a muitas marcas". Yang Aixiang, o fundador da galinha, disse a repórteres que as restrições sobre o local e o local são um grande gargalo.
No dia do "Double 11" no ano passado, a famosa galinha de Liziba Liangshan, da Chongqing, Liziba Liangshan, se estabeleceu na loja Chongqing Hema Xiansheng Wealth Center, e lançou o evento "50 % de desconto em arroz" em faminto.Em três dias, juntamente com mais de 10 lojas offline e mais de 10 lojas famintas, lançou um prato "Crazy Chop" de 11,11 yuan, que ganhou muitos jovens consumidores do TMall Taobao Crazy.
"Este é o grupo de consumidores -alvo que Liang Yoshiko quer alcançar. Agora, estamos pacientemente cultivando o mercado on -line. Esperamos confiar em Tmall, Taobao, Hema para obter a aceleração da Internet e empurrar nossas características de Chongqing para todo o país. "Yang Aixiang disse essência
Gao Rui, pesquisador associado da Federação de Empresas Chinesas, disse: "Tmall 'Double 11" faz nosso método de consumo e ainda mais maneiras de estilo de vida, para que a busca pelas pessoas de uma vida melhor tenha uma defesa e melhor.
Enquanto inspira o boom do consumo, Gao Rui acredita que o "Double 11" de Tmall também traz um "cenário de dinheiro" mais amplo para empresas relacionadas: entre online e offline, comércio eletrônico e logística, entre tecnologia e aplicações entre a plataforma e o comerciante e os usuários , não apenas os consumidores terão uma experiência melhor e um maior senso de ganho, mas também darão às empresas de produção e servidor com melhor espaço de crescimento.
O Big Data mostra que, graças à forte recuperação do consumo social, o Suning Tesco "Double 11", que foi lançado com antecedência, inaugurado na primeira etapa da primeira etapa.Durante o 11º período, o fluxo geral de passageiros de vários tipos de lojas no sol aumentou significativamente para 58%. -ano.Os mercados offline, como turismo, catering e compras durante o festival duplo, também levaram um surto, indicando que a confiança do consumo dos consumidores respondeu gradualmente.
Pegue com antecedência para se juntar à situação de batalha
Este ano, a PM Network, uma revista de pesquisa de gerenciamento de projetos americanos bem conhecida, empatou o "Tmall Double 11" com a Internet, a Apollo Moon e o programa genoma humano etc., e chamou o projeto mais influente do mundo no Top50."Double 11" não apenas mudou a maneira como as pessoas compram, mas também abriram negócios e entretenimento.
De volta à estrela em ascensão do comércio social social, recentemente fez slogans como 10 bilhões de subsídios, 0 yuan compra e grandes cupons.A Suning Tesco lançou o "Double 11" de 2020 com antecedência em 28 de setembro, esmagando a cota de 5 bilhões de subsídios de categoria, investiu 100 milhões de produtos explosivos de venda quente e estendeu a garantia de preços a 12 de novembro. Guerra de subsídios com antecedência.
Mo Yanqing, diretor do Departamento de Varejo da Internet e analista sênior do Departamento de Varejo da Internet do Centro de Pesquisa de Comércio E -Comércio da Internet da China, acredita que Suning Tesco é o mais antigo "Double 11" na história do "Double 11" Pico "Confronto, pegue a posição com antecedência. resultado da loteria federal de natal
Atualmente, existem mais de 100 milhões de usuários vivos e de comércio eletrônico de forma rápida. .Como uma coleção de tráfego de topo, desta vez a empresa de comércio eletrônico de fast -tlanded inclinou toda a rede de recursos, criando duas atividades completas de nível de rede da coleção de 100 milhões de cartões e toda a chuva do envelope vermelho, trazendo aos usuários um banquete para direto para direto bem-estar.
O volume de transações de 268,4 bilhões de yuan criado pelo "Double 11" de Tmall em 2019 faz as pessoas se lembrarem.Sob o deslumbrante rotatividade, muitas pessoas podem ignorar outros dados importantes. Teste.
O feriado do Festival do Dia Nacional do Dia Nacional é apenas quente -e "Double 11" é a guerra.Com a atualização da marca Express em 10 de outubro, o mercado de eletrodomésticos da SF espreitou o lado do comércio eletrônico e o final da logística.No entanto, se o melhor expresso pode pegar o mercado de comércio eletrônico das bocas de SF, Zhongtong, Debang, etc. Para encerrar os pontos problemáticos da indústria, resta ser verificado.
Zhou Feng, diretor de novas operações e manutenção diariamente, admite que o provedor de serviços em nuvem UCLOUD otimiza a capacidade de carga da arquitetura de TI com antecedência, que é o pré -requisito para o alto fluxo instantâneo.A partir de 20 de outubro, o excelente departamento diário de operação e manutenção resolveu os indicadores de atividade promocional para estimar os dados como ingressos e tráfego, para garantir que todas as transações estejam no período "Double 11".
Consumo de vingança "duplo 11" esperado
De acordo com dados do Bureau Nacional de Estatísticas, a Escala de Consumo da China deve atingir 45 trilhões de yuans este ano, que deve crescer mais de 10%, o que superará os Estados Unidos para se tornarem o maior mercado de consumo do mundo.
Os dados no terceiro trimestre da economia chinesa mostraram que o PIB aumentou 4,9%e retornou a 75%do habitual usual, combinado com um declínio de 6,8%no primeiro trimestre e um aumento de 3,2%no segundo trimestre.
De 21 a 31 de outubro, a temporada de amor global de 11 de novembro de 2020 abriu o período pré -salário. o novo produto.
É relatado que na "estação global de amor global de 11 de novembro", JD trará vários descontos e novos produtos com mais de 200 milhões de produtos, mais de 300 milhões de novos produtos, adesivos de Pequim, e " dezenas duplas de bilhões ".
Em 12 de outubro, o KPMG e o Ali Research Institute emitiram um relatório sobre "Comércio de transmissão ao vivo em relação ao mercado de trilhões".O "Double 11" deste ano, mais demanda do consumidor será atendido através do comércio e -comércio ao vivo.Xinchuan, a pessoa encarregada da agência MCN do Taobao Live, disse que o "Double 11" deste ano terá mais comerciantes ingressando na pista do Taobao Live e -Commerce, e as taxas de vendas e crescimento serão mais altas que o mesmo período do ano passado.
A pessoa relevante encarregada da Administração Estadual de Tributação disse que a situação de recuperação de consumo dos moradores do meu país mostra a prosperidade das vantagens de mercado de grandes dimensões da China e a construção de um novo padrão de desenvolvimento de novos padrões de desenvolvimento com o desenvolvimento de grandes ciclos domésticos como o Corpo principal e ciclos duplos domésticos e internacionais.Com o próximo "Double 11", "Double 12" e a chegada dos feriados do dia de Ano Novo e da Primavera, o mercado de eletrodomésticos inaugurará um surto, ajudando o desenvolvimento saudável e rápido do setor de consumo. resultado da loteria federal de natal
Li Guo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com