Observação na América do Norte 丨 Assintomático não pode ser testado?Os novos regulamentos dos Estados Unidos e anti -morte foram expostos à pressão da Casa Branca
Alguns dias atrás, os Centros Americanos de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) atualizaram as diretrizes de prevenção epidêmica, definiram os novos padrões de teste da coroa e propuseram que, assim que não houver sintomas, mesmo que haja um contato próximo com Aqueles infectados com o novo vírus da coroa, é "desnecessário" receber testes.Anteriormente, o requisito do CDC era que todo o pessoal que tivesse contato com a pessoa infectada precisava ser testada, independentemente de ocorrer os sintomas.
Assim que a nova orientação de teste foi introduzida, ela imediatamente causou dúvidas e insatisfação entre todos os setores da sociedade nos Estados Unidos.Funcionários do governo, mídia e especialistas em saúde e saúde disseram que os comentários contraditórios do CDC abalaram bastante a credibilidade da agência.O que atraiu mais opinião pública é que as notícias revelaram que a mudança de padrões de teste do CDC desta vez foi devido à pressão da Casa Branca de alto nível.A opinião pública acredita que a medida é, sem dúvida, "politização" do processo anti -epidemia, e o controle das sombras do futuro controle epidêmico será usado novamente.
Os centros de controle de doenças estão constantemente questionando de todas as esferas da vida em contradições na sociedade.
As novas orientações emitidas desta vez são o oposto do diretor anterior do CDC Robert Demofeld.Além disso, o CDC também excluiu algumas expressões importantes de testes e monitoramento de vírus na nova versão do guia anti -epidemia.Anteriormente, o guia escreveu claramente que o teste de vírus é uma etapa indispensável no controle do fluxo de vírus e na melhoria da rede de relacionamento infectada, o que ajuda a suprimir a propagação da epidemia.No entanto, o guia atualizado foi inexplicavelmente excluído inexplicavelmente.
As reivindicações diferenciais e contraditórias do CDC levaram às críticas generalizadas a especialistas de todas as esferas da vida.O Dr. Michael Mina, professor de epidemiologia na Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard, disse que os testes de não -symps of New Crown Pneumonia é um passo indispensável no processo anti -epidêmico nacional. deve saber quem está espalhando o vírus.
A Dra. Rena Wen, professora de saúde pública da Universidade da Universidade de Washington e ex -comissária de saúde pública de Balt Momo, disse que a orientação é "irracional".Ela disse: "Quase metade da transmissão do novo vírus da coroa é causada por infecção assintomática. Portanto, precisamos expandir os testes em vez de reduzir os testes". pés. resultado da loteria federal do dia 12 10
O diretor executivo da Associação de Saúde Pública do Arizona e ex -diretor do Departamento de Serviços de Saúde, Wil Hanbul, acreditava que a orientação era "muito estranha".Porque, não importa se os sintomas ocorrem, as pessoas que têm contato próximo com a pessoa infectada precisam ser testadas para rastrear caminhos de transmissão de vírus.Hanbul questionou: "Quase metade da propagação do vírus vem de pessoas infectadas assintomáticas. Como o CDC pode tomar uma decisão tão ridícula? É simplesmente uma placa de identificação autodestrutiva".
resultado da loteria federal do dia 12 10
Após a opinião de testes do CDC, Brett Girudar, secretário assistente do Departamento de Saúde e Serviços Públicos, disse que muitos especialistas em saúde e funcionários do governo participaram da redação de novas diretrizes, incluindo alergias nacionais e doenças infecciosas .
Mas irônico é que Fudi disse que "não sabia nada sobre a opinião".De acordo com o relatório da CNN, Fumic disse que, em 20 de agosto, o CDC discutiu em 20 de agosto, ele estava passando por uma cirurgia na sala de operações e não participou de nenhuma discussão e revisão das orientações.Fuqi disse: "Estou muito preocupado com a compreensão das pessoas das novas diretrizes. Receio que essas opiniões façam com que as pessoas pensem erroneamente que infecções assintomáticas não são muito importantes para espalhar vírus. De fato, essa idéia está errada".
De acordo com a Corporação de Broadcasting dos EUA, um governo federal conhece as autoridades de saúde que a nova proposta aceitou as "instruções acima", que vem da pressão contínua da gerência sênior do governo de Trump.O diretor do CDC, Robert Ridfield, também disse que as novas sugestões da introdução do CDC são das "sugestões mais recentes" dadas pela nova epidemia da Crown na Casa Branca.
Muitos funcionários do governo e especialistas em saúde declararam que a introdução da nova proposta do CDC segue os requisitos da esperança do presidente Trump de "reduzir os testes", mostrando que o governo Trump "político" o processo de protesto.
Resistência do governador de Nova York à nova sugestão do CDC perde credibilidade
O governador do estado de Nova York, Andrew Komo, expressou sua insatisfação com a "politização" do governo Trump.Ele acredita que Trump usa o CDC e o usa como a "arma política" da eleição.Komo disse: "A única razão possível é que há cada vez menos pessoas em Trump, e o número de diagnóstico diminuirá. Dessa maneira, ele pode cobrir o fracasso das medidas anti -epidêmicas".
Komo disse que o estado de Nova York não seguirá as novas diretrizes do CDC. Avisarei a empresa privada para não obedecer à sugestão do CDC, essas sugestões são muito diferentes de seus requisitos anteriores, por isso é puramente contraditório. resultado da loteria federal do dia 12 10
Howard Zak, um comissário de saúde do estado de Nova York, também disse que a nova proposta do CDC "não tem nenhuma razão".Ele disse: "Consultei os cientistas do CDC e eles disseram que esse movimento está completamente fora de razões políticas".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com