CCTV Pequim 5 de maio De acordo com o Ministério da Cultura e Turismo, após o Data Center do Ministério da Cultura e do Turismo, o 5º dia do feriado de "1º de maio" em 2022, a viagem de turismo doméstica do país foi de 160 milhões, uma queda de 30,2% Ano -o -ano. período antes da epidemia.No feriado de "1º de maio" em 2022, "Micro -turismo" e "Micro Vacation" se tornaram o mainstream. resultado da lotofácil 13 de julho
Aumente o fornecimento de excelentes produtos culturais e produtos turísticos de alta qualidade para atender às necessidades de viagens de férias em massa
Durante o feriado de "1º de maio" deste ano, um total de 8716 atrações turísticas de nível A em todo o país abriu normalmente, representando 61,3%do número total de atrações turísticas de nível geral.O Ministério da Cultura e o Turismo lançou 113 linhas nacionais de boutique de turismo rural no país.A Fujian lançou a atividade literária e artística temática de "Spring Return to Blessing 'Arts' Starting" e lançou mais de 150 performances e exposições online e offline.Jiangxi lançou as atividades da temporada de promoção do turismo cultural "Red May", incluindo quatro atividades importantes no nível provincial e mais de 1.000 atividades de apoio em várias regiões.Guizhou organizou 10 milhões de yuans de capital para emitir um cupom colorido de consumo de turismo de turismo cultural de Guizhou para 2022 e lançou uma série de medidas preferenciais, como 50 % de desconto em ingressos para o estado de um ponto turístico de nível de estado e descontos de pacotes.Sichuan realizou a atividade "1 de maio e Sichuan Sichuan" e as atrações turísticas de 122 pedágios na província implementaram descontos como descontos de ingressos e pacotes de desconto.Chongqing organizou as "pessoas de Chongqing para viajar de Chongqing" -as atrações turísticas em atrações turísticas e os 35 distritos e condados da cidade e 94 pontos cênicos lançaram atividades preferenciais. resultado da lotofácil 13 de julho
resultado da lotofácil 13 de julho
O ajuste dinâmico da política de prevenção e controle epidêmica tem um maior impacto no consumo de turismo e lazer de residentes urbanos e rurais em todo o país.Os passageiros em pontos cênicos como Jiuzhaigou e Hangzhou West Lake diminuíram significativamente em comparação com os anos anteriores.A taxa média de ocupação do Sanya Hotel foi de 20,57%, uma redução de mais de 60%no ano.Parques urbanos, pontos cênicos abertos e áreas rurais ao redor dos subúrbios carregam as principais necessidades de lazer.Flores de estacionamento, férias de família, experiências não de herança e acampamento de países se tornaram o mainstream do mercado.Jiangsu, Shanxi, Hubei e outros lugares lançaram uma série de produtos especiais com base nas características do mercado de proximidades.Durante as férias, a linha 318 Sichuan -tibet, a linha de pastagem Hulunbuir, a linha de Hainan Ring Island, a linha do anel de Gannan Longnan, Shangri -la, a costa de Guangdong, a rodovia Yizhao, o Qing Gan Da Rin, o lago Qiandao e outras áreas são soldadas por auto -soldados - dirigir turistas com essência de cenário natural exclusivo
A popularidade do turismo rural aumentou, os turistas locais se tornaram a principal força do consumo de consumidores nas casas de família suburbanas e em terras de acampamento
A excursão pelos subúrbios dirige o calor do turismo rural, e as atividades de lazer verde e saudável, como moradores, flores e flores e pesquisas agrícolas, são favorecidas por turistas.Os métodos de lazer de colheita de estilo de grupo familiar, churrasco, piquenique e outros métodos de lazer aumentaram significativamente.Os visitantes apresentam requisitos mais altos para a qualidade do software e o hardware do albergue.O acampamento se tornou uma tendência, e muitos produtos especiais de acampamento, como "Visualização de flores+acampamento", "RV+acampando", "Open -Air Concert+Camping", "Travel Shoots+Camping" são procurados por turistas. resultado da lotofácil 13 de julho
A inovação e a atualização de produtos turísticos locais, "Cloud Exhibition", "Cloud Tourism" Rich Culture and Tourism Experience Form
Os sujeitos do mercado inovam e enriquecem ativamente o mercado de férias.Luoyang Luanchuan Wangfu Zhuhai, área cênica de Hangzhou Chenghuang Pavilion e área cênica de Wushan, Nanjing Dabaen Temple Site Park, Gansu Hekou Antic Town e outros lugares criam uma área real para os scripts ao ar livre. A linha principal da tarefa, cenas inovadoras de entretenimento recebem turistas.
Sob a normalização da prevenção e controle da epidemia, um grande número de atividades offline se transformou em online.A conta pública do WeChat "Anhui Cultural Tourism" lançou atividades publicitárias especiais on -line, permitindo que os cidadãos viajassem para a bela paisagem de Jianghuai e sintam o cenário único da terra de Jianghuai.Durante a temporada rural do turismo, Guangzhou mostra a beleza do campo através da transmissão ao vivo.Muitos pontos cênicos em Pequim, Liaoning, Shaanxi e outros lugares lançaram transmissões ao vivo por meio de plataformas de transmissão ao vivo, levando os turistas a "viajar" pela "explicação durante a viagem". resultado da lotofácil 13 de julho
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