resultado da lotofácil 13 de maio😁A pesquisa afirmou que a incidência de bullying no campus é de 32,4% dos grupos vulneráveis ​​mais vulneráveis ​​ao bullying

2024-11-23 12:23:39丨【resultado da lotofácil 13 de maio】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil 13 de maio】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil 13 de maio】

Fu weidong zhou wei li wei chen anni

Nos últimos anos, o incidente do bullying no campus tem sido frequente e seus atributos foram transformados de acidentes no campus em problemas sociais.Não há matéria trivial no bullying no campus e, por trás do bulsão do acidente juntos, está envolvido o crescimento saudável de dois ou um grupo de crianças.

Para conter o incidente de bullying do campus, o partido e o país atribuem grande importância ao gerenciamento de bullying: em 2016, 9 departamentos, incluindo o Ministério da Educação, emitiram as "opiniões orientadoras sobre a prevenção e controle de estudantes do ensino fundamental e médio e violência "; Em 2017, 11 departamentos, incluindo o Ministério da Educação, emitiram em conjunto o" fortalecer o plano abrangente de governança para os alunos do ensino fundamental e médio e propõem estabelecer um mecanismo de longo prazo para prevenir e controlar os alunos do ensino fundamental e médio e construir e construir O campus mais ensolarado e seguro. O bullying dos alunos da escola ", que propôs que os governos locais tocassem os cantos mortos para impedir a ocorrência de bullying no campus. Durante este ano, muitos representantes continuaram a prestar atenção ao bullying, de modo que se tornou um ponto de hot spot para a atenção das pessoas.

Para entender completamente o status quo do bullying no campus, de 2019-2020, o grupo de pesquisa de modernização (a seguir referido como "grupo de pesquisa") da Universidade Normal de Huazhong em Shandong, Guangdong, Hunan, Hubei, Guangxi, Sichuan, China Provincial Capitais, Prefeitura -Cidades de Nível e Escolas Primárias e Secundárias do Condado conduziram pesquisas de amostragem. no conteúdo do bullying do campus.

Qual é o status do bullying do campus?

O bullying no campus indica que as vítimas são deliberadamente, repetidas e continuamente ativas por um ou mais estudantes, causando danos físicos e psicológicos ou adaptação às vítimas.É um comportamento de ataque especial entre os alunos do ensino fundamental e médio.

Os dados de pesquisa da equipe de pesquisa em seis províncias em todo o país mostraram que a incidência de bullying no campus foi de 32,4%.Comparado com as pesquisas de outros tópicos anteriores, o tópico acredita que a incidência de bullying no campus geralmente reduziu a tendência nos últimos anos, mas a taxa de incidência ainda é alta. resultado da lotofácil 13 de maio

Comparado com o relatório da pesquisa do Comitê Profissional de Segurança do Campus da China Sociedade de Gerenciamento de Emergências em 2017, a equipe de pesquisa acredita que a incidência de comportamento de bullying em várias formas é reduzida: a incidência de bullying é de 10,5%, a incidência de bullying da linguagem é 17,4%, e o corpo que assalta a incidência é de 12,7%e a incidência de cyberbullying é de 6,8%.

Ao mesmo tempo, os resultados da investigação da equipe de pesquisa mostraram que as características do "bullying" do bullying no campus se tornaram óbvias, e a incidência de pais teve um impacto significativo na incidência de bullying.

Em termos de estudantes individuais, a incidência de crianças bullying é semelhante às crianças comuns, mas a probabilidade de bullying para as crianças à esquerda é significativamente maior que a das crianças comuns.De acordo com a análise do grupo de pesquisa, as crianças à esquerda não têm os cuidados diários de seus pais, e geralmente estão em uma posição fraca na escola e são facilmente intimidados.Devido à energia vigorosa dos meninos na adolescência, há principalmente fenômenos de "gangues", e a incidência de bullying entre meninos é significativamente maior que as meninas.

Em termos de características familiares dos alunos, a probabilidade de agressores de pais de divórcio ou filhos de família se casada é significativamente maior, e a probabilidade de bullying para filhos da família funerária é relativamente menor.De acordo com a análise da equipe de pesquisa, a maioria das razões por trás da família divorciada ou se casada é a ruptura dos pais das emoções, e seus filhos geralmente não têm um determinado cuidado colateral. intimidado.Além disso, quanto maior a educação dos pais e melhor as condições econômicas da família, menor a probabilidade de crianças que sofrem de bullying.

Em geral, no incidente do bullying do campus, o grupo em uma posição fraca tornou -se objeto de ser mais provável de sofrer, o que tem um sério impacto no desenvolvimento físico e mental.

O bullying do campus rachado enfrenta quatro dilemas principais

O bullying no campus não apenas tem um sério impacto na saúde física dos alunos, mas também causa muitos obstáculos à saúde mental dos alunos e à personalidade perfeita, o que traz danos permanentes ao crescimento espiritual das crianças.Existe alguma dificuldade por trás da rachadura do bullying no campus?

(1) o "vazio" da definição legal

A lei é uma arma para proteger os direitos e interesses básicos dos cidadãos, e também é a base fundamental para governar a escola de acordo com a lei.Atualmente, existem três leis principais em meu país para a proteção de adolescentes: a "Lei de Proteção do Menor", "Prevenção de Crime Criminal" e "Lei de Educação Obrigatória", mas nenhum deles é claramente definido no bullying no campus.

Um representante do Congresso do Povo Nacional disse uma vez que a causa frequente do atual incidente do bullying do campus está na falta de legislação. Mecanismos de punição.

A equipe de pesquisa analisou que isso ocorre porque a lei ainda não foi melhorada, mas, por outro lado, também é difícil de monitorar por causa do bullying do campus, que não está bem definido.Os adolescentes são animados e ativos, e muitas vezes há conflitos sutis com seus colegas. Contra contradições comuns.

Este ano, o Ministério da Educação respondeu no site oficial da proposta de bullying do campus de que estabeleceria um mecanismo de prevenção e controle de bullying no campus a partir do nível legal. da conta.

(2) o "fino" do conceito de sistema jurídico

Outra razão pela qual o bullying no campus ocorre com frequência e difícil de quebrar o elefante estranho é a fraqueza do sistema jurídico dos estudantes.

De acordo com a análise da equipe de pesquisa, os comportamentos de bullying ocorrem principalmente no grupo de jovens de 10 a 16 anos. em maturidade psicológica insuficiente.Portanto, eles geralmente têm situações em que não são calmos, impulsivos e explosivos.E, nesse estágio, os alunos geralmente se concentram nos estudos em sala de aula, e o ensino direito é seriamente curto: por um lado, as pessoas de bullying não sabem que seu comportamento constituirá bullying, ou são claras, mas não o dão como garantido. Eles acham que são apenas estudantes.Muitas vezes, em seus corações, o "custo do bullying" é pequeno demais para ignorar, mas não sei que eles já estão tocando a linha vermelha da lei.Por outro lado, quando os agressores sofrem de bullying, eles geralmente não sabem como lidar com isso. intimidado.De acordo com os dados de investigação do grupo de pesquisa, os alunos que optam por "se esconder em seus corações" depois de serem intimidados geralmente sofrem de bullying é de 45,2%, enquanto apenas 11,7%da escolha de "conversar com os pais" e apenas a proporção de "Conversei com o professor" Contabilidade 14,3%.

(3) "Sleeping" da punição dos professores

Ao contrário de outros incidentes de bullying, a maioria das disciplinas escolares de bullying são menores de 14 anos e estão dentro do escopo da proteção da lei de proteção e da prevenção de menores. multas administrativas e só pode ser treinado de acordo com a lei. resultado da lotofácil 13 de maio

Ao enfrentar o bullying, a escola está na posição de "sanduíche" entre os departamentos do governo e os pais e, ao mesmo tempo, leva dois aspectos de pressão.Devido à falta de educação e punição, a falta de consultores jurídicos e professores psicológicos completos, os direitos de gerenciamento de bullying escolares são limitados.Por um lado, alguns professores não se reportam ao incidente do bullying do campus em tempo hábil devido à unidade de classe, desempenho no trabalho ou reputação da escola, causando maior deterioração do bullying no campus.Por outro lado, devido à falta de base legal para o manuseio de incidentes de bullying, se você não prestar atenção, isso causará "abuso disciplinar". Então seus pais pensarão que o professor abusa de poder e ser uma escola como uma escola. - Embora as disposições das “regras disciplinares de educação primária e do ensino médio (julgamento)” devam receber uma punição séria pelo bullying, e os professores devem ser dados aos professores uma certa quantidade do direito de punir, mas a definição e a punição por bullying específicos O comportamento ainda precisa ser melhorado.

(4) A "falta de" Educação Off -Campus

Os dados de investigação do grupo de pesquisa mostram que o bullying do campus está principalmente relacionado à situação específica da família nativa. .

Os pais dos alunos geralmente estão ocupados com o trabalho e a maior parte de seus cuidados com os filhos permanece no desempenho acadêmico.Por outro lado, os pais geralmente dizem aos filhos para "não serem intimidados" na escola, mas poucos pais alertam seus filhos para "não intimidar os outros". à educação de bullying para seus filhos.

Além disso, embora o bullying do campus seja chamado de "campus", não se limita ao campus.

As dicas de quatro carregadores para governança de bullying

(1) Verifique o uso de palavras "finas"

O Ministério da Educação enfatizou repetidamente que os governos locais deveriam "estabelecer e melhorar os mecanismos de longo prazo para a governança do bullying no campus", mas algumas escolas têm experiência insuficiente no manuseio de incidentes de bullying no campus, falta de ferramentas de investigação científica e meios e atenção insuficiente

A fundação da governança do bullying do campus está investigando.O grupo de tópicos sugeriu que a investigação detalhada pode ser iniciada a partir dos seguintes aspectos: Primeiro, estabelecer um mecanismo de investigação de bullying no campus e os departamentos administrativos da educação de vários lugares devem pedir às escolas que realizem várias atividades de auto -inspeção.Durante a investigação, todos os estudantes que podem ser intimidados não podem ser perdidos para formar um relatório de investigação especial e anunciados a tempo.Em segundo lugar, melhore a infraestrutura da inspeção do bullying do campus, instale o equipamento de monitoramento nos ângulos de morte da escola e introduza plataformas de supervisão inteligentes.

(2) punição e usar táticas "rigorosas"

A atual falta de apoio à construção no campo judicial juvenil levou a muitos métodos de punição quando os alunos assaltam.A falta de mecanismo de punição de transição entre a proteção de menores e a punição criminal de menores. E a punição não é suficiente.O castigo do bullying no campus não é rigoroso, resultando no baixo custo do comportamento do bullying, e é impossível fortalecer os próprios escrúpulos do agressor.

O grupo de tópicos sugeriu que o princípio e o princípio oportuno de "tolerância zero" devem ser estabelecidos no tratamento de incidentes de bullying no campus.Deve -se estipular claramente que a escola e os professores devem ser resolvidos a qualquer incidente de bullying no campus sem ser colocado ou afastado para proteger os direitos e interesses legítimos dos estudantes e o princípio de danos mínimos.Os professores são obrigados a registrar os detalhes do incidente de bullying e os resultados da punição e os resultados da punição, enquanto relatavam e lidam com os superiores para relatar o incidente.Uma combinação de assistência e punição severa: para aqueles que têm uma trama leve e não causam impacto grave nas vítimas, eles devem se desculpar publicamente, revisar cuidadosamente e compensar adequadamente as escolas com maus circunstâncias, meios cruéis e conseqüências sérias, aulas, aulas, as classes. deve ser suspenso. resultado da lotofácil 13 de maio

(3) Prevenção e uso da palavra "Método"

Na prevenção e controle do bullying do campus, o conceito de "primeiro estado de direito" deve ser estabelecido, mas o nível legal atual de controle de bullying do campus deve ser baixo, as responsabilidades relevantes não são refinadas e o sistema de segurança judicial não é perfeito .

O grupo do projeto sugeriu que atualmente existem regulamentos sobre a prevenção e controle do bullying escolar no campus e o promoveu para uma legislação especial.Na formulação da Lei Anti -Campus Bullying, deve incluir fins legislativos, escopo e princípios básicos, sistemas de gestão de segurança escolar, responsabilidades e obrigações de proteção familiar, responsabilidade e obrigações do governo e da sociedade e o poder da punição por professores.

Ao mesmo tempo, o grupo de projetos sugeriu que, referindo -se à experiência existente no exterior, estabelecesse um sistema de responsabilidade do guardião, melhorasse o sistema de proteção judicial, estabeleça a primeira responsabilidade de liquidação do Guardian e estabeleceu uma "ordem de trabalho social" para os jovens que não atingiram a era da responsabilidade criminal.Por outro lado, deve ser leis e regulamentos vigorosamente popularizados para aprimorar a conscientização legal dos alunos e incorporar cursos relacionados à educação jurídica no plano de currículo educacional das escolas primárias e secundárias.Além disso, ao formular a política de prevenir e controlar as políticas de bullying do campus, a atenção da política ao grupo de antecedentes dos alunos pode ser fortalecida. resultado da lotofácil 13 de maio

(4) eliminar o uso da palavra "combinação"

A governança do bullying do campus está longe. .

O grupo do projeto sugeriu que os pais precisassem manter uma comunicação e comunicação suaves com seus filhos, prestar mais atenção aos filhos na escola, não apenas para ensinar as crianças a lidar com problemas em um ambiente desconfortável, mas também para fazer seus filhos entenderem a responsabilidade.A mais recente "Lei de Promoção da Educação Familiar" enfatiza o importante papel das famílias em prestar atenção à saúde mental dos alunos e prevenir o bullying no campus.Os professores devem criar um respeito justo e mútuo pelos relacionamentos estudantes do professor com exemplos.A escola deve melhorar o sistema de apoio ao desenvolvimento dos alunos e fornecer aos alunos atividades temáticas para prevenir o bullying.As organizações sociais podem realizar assistência on -line para os adolescentes, não apenas fornecendo aos agressores soluções de problemas e cura de trauma psicológico, e se esforçar para reduzir os danos físicos e mentais causados ​​pelo bullying aos alunos, mas também fornecer assistência psicológica à pesquisa de intimidação mostra que os bullyers Mostre que os bullyers geralmente existem certas cartas emocionais e obstáculos psicológicos, e prestar assistência também é uma parte importante da redução da incidência de bullying.

Além disso, as famílias e as escolas devem explorar ativamente o mecanismo de prevenção e resposta.Os professores devem se comunicar com os pais a tempo de realizar seu desempenho na escola e discutir ativamente as contramedidas com os pais para resolver o bullying no campus.Os pais precisam cooperar ativamente com os professores para ajudar os alunos a resistir às violações do bullying no campus.Formação multi -subject de governança comum, dizendo não ao bullying no campus!

(Fu Weidong é professor associado da Universidade Normal de Huazhong, Zhou Wei é um estudante de pós -graduação da escola, e Li Wei e Chen Anni são estudantes de doutorado na escola)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil 13 de maio