O ambicioso mercado de servidores da Lenovo.Alguns dias atrás, a Lenovo anunciou um grande plano para o mercado de servidores globais dentro de 5 anos.De acordo com os dados do Gartner, o Lenovo Group mostrou forte competitividade no primeiro trimestre do primeiro trimestre deste ano, com a receita do mercado aumentou 658,2%no ano em ano e as remessas de servidores atingiram 239,2%, classificando -se primeiro na taxa de crescimento.De acordo com os dados do IDC do International Data Center, a participação de mercado de servidores globais da Lenovo ocupa o quarto lugar no mundo.
No entanto, embora a Lenovo tenha alcançado avanços no mercado de servidores, há uma grande lacuna entre as remessas e a receita em termos de remessas e receita, e o caminho da transcendência ainda é desafiador. resultado da lotofácil 2085
Mercado de servidores de ataque forte da Lenovo resultado da lotofácil 2085
Lenovo é o trono no campeão do mercado de servidores globais.O objetivo da Lenovo é se tornar a principal marca do mercado de servidores globais dentro de 5 anos.Kong Meng Koh, vice -presidente do Grupo de Negócios Empresariais da Lenovo Asia -Pacífico, afirmou que a recente aquisição da Lenovo do servidor IBM X86 é que a Lenovo está marchando para um mercado de US $ 1 bilhão.Kong Meng Koh disse que ainda há muito espaço para crescimento no mercado de servidores, e a Lenovo será promissora.
A Lenovo gastou US $ 2,3 bilhões para adquirir o servidor IBM X86 no início de 2014 para expandir seus negócios no data center.Jie Parker, vice -presidente sênior do Lenovo Group e presidente da empresa de nível corporativo, disse que há três vantagens na aquisição do negócio de servidores X86: Antes de tudo, a equipe de vendas global do Departamento de Negócios de Nível Enterprise da Lenovo atingirá 3.000, E a integração da equipe de vendas melhorou a capacidade de vendas dos recursos de vendas dos servidores da LenovoEm segundo lugar, através da integração do X86, os canais dos revendedores relevantes também se fundiram no Lenovo, que fortaleceu bastante a rede de vendas da Lenovo.Terceiro, através da integração da cadeia de suprimentos e da operação, a Lenovo pode reduzir o custo de produção e operação dos negócios do servidor em 30%, o que aumenta muito o desenvolvimento de negócios a longo prazo. resultado da lotofácil 2085
Com a aquisição da Lenovo do servidor IBM X86, a Lenovo formou uma estratégia dupla.A estratégia de Lenovo é que o servidor original da série ThinkServer atacou principalmente as PMEs, enquanto o servidor IBM X se concentrou em empresas e data centers grandes e médios, e se expandiu das cidades anteriores, duas e terceiras -para as cidades da quarta e mais . resultado da lotofácil 2085
Atualmente, depois do Japão, a Austrália é o segundo maior mercado de empresas da Lenovo.A principal direção da Lenovo no mercado australiano é o suporte ao servidor em educação, médico, finanças e telecomunicações.Desde a segunda metade do ano passado, a Lenovo se concentra nos negócios pioneiros da Lenovo em SMB e grandes empresas e atualizou totalmente seus próprios produtos de servidor.
Grupos de mercado de servidores globais competem
De acordo com os dados do Gartner, as remessas do mercado de servidores globais foram de 2,67 milhões de unidades no primeiro trimestre deste ano, um aumento de 13%em comparação com o mesmo período do ano passado e a receita aumentou 17,9%ano -ano.É a primeira vez que o mercado global de servidores atinge dois dígitos após a crise econômica global em 2008.No mercado chinês, o tamanho do mercado chinês de servidores x86 atingiu 1,6 bilhão de dólares, um aumento de 23%no ano.O INSPUR OSVER ocupa o primeiro lugar no mercado, com uma participação de 21%.Dell e Lenovo classificaram o segundo e o terceiro, mas a participação no mercado dos três principais fabricantes não era grande.
De acordo com o "Relatório Global de Rastreamento de Quarters" da empresa internacional de dados IDC, a receita geral do fabricante do mercado de servidores globais no primeiro trimestre de 2015 aumentou 17,2%em comparação com o mesmo período do ano passado, para US $ 12,8 bilhões. no ano -ano, o crescimento da receita foi alcançado.Entre eles, o total de 24,9%da HP da participação de mercado do servidor global no primeiro trimestre de 2015, em comparação com o mesmo período do ano anterior, a receita aumentou 10,6%e o valor total foi de 3,2 bilhões de dólares.A receita dos negócios de servidores da Dell aumentou 12,6%no ano -ano -e os US $ 2,3 bilhões em contribuição permitiram que a empresa ocupe o segundo lugar na lista de fornecedores com 18%da participação de mercado global.Depois que a IBM Company retirou seus negócios x86, ela ainda preservou a posição do terceiro maior fornecedor de servidores com a proporção de participação geral de mercado de US $ 1,7 bilhão e 13,2%de sua participação geral de mercado.A receita atual da IBM vem principalmente de sua linha de produtos de energia e grande máquina.A Lenovo ocupa o quarto lugar na lista, representando 7,5%do mercado global e a receita total no primeiro trimestre de 2015 foi de US $ 966 milhões.Na Cisco, só então, representando 6,9%de sua participação de mercado por US $ 890 milhões.
No que diz respeito ao mercado de servidores atuais, marcas estrangeiras como Hewlett -Packard, Dell e IBM estão no primeiro acampamento. etc. estão com ciúmes do mercado de servidores.A Qualcomm e a AMD estão desenvolvendo produtos de servidor com base na arquitetura do ARM.Atualmente, a AMD lançou produtos relacionados à AMD Opteron A1100 e estima -se que a Qualcomm também lançará os produtos correspondentes em um futuro próximo.
O servidor Lenovo domina dificuldades globais
Há muito espaço para crescimento no mercado de servidores, que pode fornecer um estágio para a Lenovo fornecer um estágio para a exposição.
Primeiro de tudo, a estratégia de marca dupla é colocar a faca de dois gumes.Lenovo ThinkServer e IBM X Server Strategy Dual -Brand podem cobrir diferentes bases de clientes, que são comumente usadas, mas os dois sistemas envolvem vários fatores, como cadeia de suprimentos, compras, canais etc. Esse desafio para a guerra, é difícil reproduzir o Efeito de 1+1 maior que 2.
Em segundo lugar, há uma enorme lacuna entre remessas e receita.De acordo com as estatísticas da IDC, graças à aquisição da IBM X86 Server Business, a Lenovo entrou no quarto mercado de servidores globais com uma participação de receita de 7,6%.No entanto, apesar disso, a participação na receita da Lenovo é apenas metade do terceiro IBM, o que não é tão bom quanto 1/3 da HP, e a participação de mercado não é tão boa quanto 1/2 da Dell.A julgar pelo valor absoluto das remessas e da receita, ainda há muita diferença entre os fabricantes de Lenovo e de servidores estrangeiros.
Terceiro, não há vantagem no ASP que reflita o valor do servidor.Na perspectiva do mercado de servidores x86 chinês no ano passado, as estatísticas da IDC mostraram que o HP ASP era de US $ 4048;As estatísticas do Gartner são HP ASP $ 4076;Pode -se observar que a diferença entre Lenovo e Hewlett -Packard ainda é muito grande no mercado chinês que ocupamos a época e a população local.
Além disso, a romper com a "teoria das ameaças de rede" estrangeira ainda deve ser resolvida.Por exemplo, houve relatórios recentes de que, como alguns dos servidores da IBM foram adquiridos pela Lenovo da China, devido a preocupações com questões de segurança, a Marinha dos EUA deseja encerrar o servidor IBM.Pode -se observar que a Lenovo quer dominar o mercado de servidores.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com