Recentemente, o Baidu investiu 20 bilhões de yuan para investir em arroz glutinoso, o que causou enormes choques no setor.Li Yanhong anunciou que o Baidu re -integrará a estratégia ecológica do Nuomi.com no site de compras do grupo e melhorará a construção de comerciantes.Semelhante ao JD.com, Ali, 58 cidade, comentários públicos, etc. estão todos fazendo, o arroz glutinoso também precisa fazer serviços de local, como unhas e lavanderia. resultado da lotofácil 2708 de hoje
O nome do serviço não é um novo setor.No entanto, sob a bênção do novo modelo de negócios da O2O Halo, use o pensamento da Internet para fazer serviços domésticos, estimulando os novos pontos de crescimento do mercado.O "Relatório de Pesquisa de Mercado de Serviço em Casa da China O2O em 2015, divulgado pela AI Media Consulta, mostra que, em 2014, o tamanho do mercado doméstico de O2O excedeu 309,5 bilhões e espera -se exceder 460 bilhões de yuan em 2015.
A enorme base de usuários promove o rápido desenvolvimento de O2O
Os dados da IIMEDIA Research (AI Media Consulta) mostram que, no segundo trimestre de 2015, o número de internautas chinesas de telefones celulares atingiu 657 milhões, e os usuários de smartphones da China atingiram 601 milhões.Complete uma série de assuntos relacionados, como trabalho, entretenimento, vida, viagens etc. através de telefones celulares e se tornou a norma da era da Internet móvel.Com base na enorme base de usuários de rede, o O2O Home Service também ganhou enormes oportunidades de mercado. resultado da lotofácil 2708 de hoje
O2O refere -se à combinação de oportunidades de negócios offline com a Internet e a Internet móvel, tornando a Internet a recepção das transações offline.O O2O Home Service é que os consumidores escolhem o serviço correspondente on -line e o provedor de serviços ou provedor de serviços registrado na plataforma para fornecer serviços em casa.
Atualmente, a categoria de porta do O2O Home Service está se tornando cada vez mais completa, cobrindo todos os aspectos da vida. .O Sistema de Loop Fechado O2O é todo o processo de compra, consumo e gozo dos consumidores dos consumidores para realizar bens e serviços.Nesse processo, o pagamento on -line é o núcleo, a Internet é uma plataforma e as lojas físicas são uma transportadora indispensável que pode ser alcançada em transações.
Sob a maré do desenvolvimento de O2O, a internetização do setor de serviços tradicionais tornou -se uma grande tendência, como o Meijia do local, na culinária do local, na limpeza do local e na massagem no local. .Em 2015, a competição por serviço em casa também começou a feroz. campos.
Grupos de renda média de alta alta
Atualmente, a conscientização dos consumidores sobre o serviço doméstico da O2O geralmente aumenta e 49,1%dos entrevistados disseram que estão cheios de expectativas para os serviços domésticos da O2O e estão dispostos a experimentar os serviços domésticos.Em termos da renda mensal média dos consumidores, os dados de consulta de mídia de IA mostram que 41,8%da tradição dos consumidores de serviços domésticos pode ser rendida de 3.000 a 5000 yuan e 29,1%da renda mensal mensal mensal dos consumidores é 5000-8000 Yuan e 9,1%da receita dos consumidores excederam 8.000.Os analistas de mídia da IA acreditam que os grupos médios -altos -rendem estão mais dispostos a usar os serviços domésticos.
Entre os consumidores que usaram os serviços domésticos, a tradição mais usada para os serviços domésticos é a limpeza da família, representando 61,8%;Os resultados da pesquisa mostram que os três primeiros do serviço doméstico de O2O esperados são: limpeza familiar, serviços de movimentação e serviços comunitários.É conveniente comprar e aproveitar os serviços de que precisam de casa. serviço.
Embora o O2O Home Service tenha trazido muita conveniência, ele não conseguiu ignorar o problema da segurança durante o processo de desenvolvimento.De acordo com os dados da consulta de mídia de IA, 69,1%dos entrevistados acreditam que a qualidade da equipe de serviço em casa é desigual e se preocupa que o serviço no local não seja seguro.No serviço em casa, os consumidores enfrentam diretamente a equipe de serviço no local.Em uma concorrência cada vez mais feroz, a qualidade dos funcionários desempenhou um papel importante.
Além disso, o preço é outros fatores importantes que afetam os serviços dos consumidores.55,9%dos entrevistados usarão o preço da mercadoria como fator principal para a escolha de um provedor de serviços.Os analistas de consultoria de mídia da IA acreditam que a sensibilidade dos preços do O2O ao grupo de consumidores em casa é muito alta e, ao mesmo tempo, eles também estão preocupados com a qualidade dos bens e serviços e escolherão altos custos em serviços semelhantes.
Alocação razoável de recursos e melhoria da experiência do usuário são a base do desenvolvimento
Depois que o conceito de "Internet+" é predominante, a internetização de vários setores, como "Internet+Catering", "Internet+American Industry", "Internet+Travel" e outras indústrias, gradualmente se tornam quentes."Internet+Home Service" é uma nova tendência e um método de produção mais eficiente.Com o profundo desenvolvimento do O2O e o avanço da economia "Internet +", o mercado de serviços em casa em 2015 atraiu mais atenção do lado do capital.
Os dados de consulta de mídia da IA mostram que, nos estágios da China de 2014 em vários estágios de capital de risco e financiamento, O2O e campos relacionados representavam 9,7%do total de eventos de investimento.Os eventos de investimento em serviço doméstico da O2O representaram mais de 20%da indústria de O2O.O O2O Home Service é desenvolvido a partir de serviços domésticos tradicionais. Empresários de Taiwan.
Como a subdivisão de O2O -O2O, o serviço doméstico é muito quente no mercado de capitais, mas o mercado de consumidores ainda está em processo de cultivo.De fato, um grande número de projetos empresariais está constantemente queimando dinheiro, subsídios, esmagando tráfego, agarrando usuários e empresas sem dinheiro, sem conteúdo e plataformas serão eliminadas em breve.Afinal, o serviço doméstico da O2O é atualizar a atualização e a transformação do serviço tradicional. a competição. resultado da lotofácil 2708 de hoje
Os analistas de consultoria de mídia da IA acreditam que o O2O Home Service é um novo formato como um setor de serviços e pode se desenvolver rapidamente sob a tendência de "Internet+".Para a plataforma, apenas melhorando a qualidade do pessoal de serviço, fortalecendo o gerenciamento dos serviços e conquistando a boa reputação dos consumidores com boa qualidade de serviço, podemos conquistar a permeável guerra de O2O da fumaça hoje. resultado da lotofácil 2708 de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com