Repórter li bingbing
Em 31 de agosto, todas as 15 empresas de finanças de consumo licenciadas divulgaram tudo ou no primeiro semestre de 2022.Entre eles, a maior parte do lucro líquido de empresas de finanças de consumidores licenciadas cresceu positivamente, e duas empresas se mudaram para o "Lucro líquido de um bilhão de yuan".
"No primeiro semestre deste ano, a taxa de crescimento de desempenho de instituições financeiras de consumo licenciadas diminuiu e algumas instituições haviam diminuído com desempenho ou até perdas. Atualmente, a indústria financeira do consumidor ainda está em um padrão de mercado de padronização contínua, intensificada A concorrência e a transformação digital. resultado da lotofácil concurso 2710
O lucro líquido das duas instituições de ouro excede 1 bilhão de yuan resultado da lotofácil concurso 2710
Devido aos dados incompletos de desempenho divulgados por algumas empresas financeiras do consumidor, o lucro líquido e a taxa de crescimento do ano de ano alcançado na primeira metade do ano não pode ser totalmente refletido, mas é suficiente para refletir a tendência geral de desenvolvimento do consumidor Indústria financeira na primeira metade do ano.
Entre essas 15 empresas de finanças de consumidores licenciadas, duas empresas têm um lucro líquido de mais de 1 bilhão de yuans, a saber, finanças do consumidor zhaoliano e finanças industriais do consumidor.Especificamente, no primeiro semestre de 2022, o Zhaolian Consumer Finance percebeu o lucro operacional de 8,416 bilhões de yuan, um aumento de 13,88%no ano -ano; o número um muito dinheiro na indústria.O Finanças do Consumidor Industrial realizou o lucro operacional de 4,764 bilhões de yuans, um aumento de 23,15%no ano -ano;O finanças do consumidor obteve receita de 5,701 bilhões de yuan, um aumento de 23,26%no ano -ano;
O Shangcheng Consumer Finance e o Hangyin Consumer Finance tornaram -se os dois "cavalos escuros" do crescimento do lucro líquido no primeiro semestre do ano, com um ano em um ano de taxa de crescimento de 127%.Além disso, as finanças do consumidor da Haier também tiveram um bom desempenho. dos quais alcançaram crescimento duplo -digno.Na primeira metade do ano, o Hubei Consumer Finance alcançou o lucro operacional de 364 milhões de yuans, e o lucro líquido alcançou um lucro líquido de 59,6 milhões de yuans, um aumento de 8%e 17,4%, respectivamente.
Na primeira metade do ano, o lucro líquido de mais de 100 milhões de yuans foi a China pós -finanças do consumidor, o Boc Consumer Finance, o Sunshine Consump Finance e o Jincheng Consumer Finance, respectivamente, 131 milhões de yuan, 136 milhões de yuans, 132 milhões de yuan, e 130 milhões de yuan.Além disso, as finanças do consumidor de Su Yin -Caiki na primeira metade do ano foram de RMB 58 milhões e 25,61 milhões de yuan, respectivamente.Existem duas empresas financeiras de consumo na primeira metade do lucro líquido do ano.Entre eles, o Xiaomi Consumer Finance perde 93,2 milhões de yuans, e o Ningyin Consumer Finance perde 32 milhões de yuan.
Em termos de ativos, no final da primeira metade do ano, o total de ativos financeiros do consumidor da Zhaocian atingiu 142,97 bilhões de yuans, e a liderança da empresa de finanças do consumidor foi aberta.O total de ativos financeiros do consumidor atingiu imediatamente 64,165 bilhões de yuan, em segundo lugar;Finanças de consumidores do BOC, financiamento ao consumidor de bancos Hangzhou, financiamento de consumo de haier, finanças do consumidor Shangcheng, finanças do consumidor hubei, finanças de consumidores de Jincheng, finanças do consumidor Xiaomi, finanças do consumidor do sol, finanças do consumidor Jin Shang, finanças do consumidor, etc. 36,369 bilhões de yuan, 18,058 bilhões de yuan, 11,959 bilhões de yuan, 10,718 bilhões de yuan, 10,361 bilhões de yuan, 9,661 bilhões de yuan, 9,444 bilhões de yuan, 7,697 bilhões de yuan e 7.245 bilhões de yuan.
Su Xiaorui, analista sênior do setor financeiro, analisou o repórter dos valores mobiliários diariamente dessa perspectiva abrangente, as instituições licenciadas e de eliminação na primeira metade do ano refletiram a boa tendência de desenvolvimento.Por um lado, a empresa de finanças do consumidor do banco continua as características do "mais forte" e tem excelente desempenho geral;
Novos cidadãos se tornam áreas -chave
Cada instituição de finanças do consumidor licenciada também atende ativamente a responsabilidade social, combinada com a natureza e o desenvolvimento dos negócios e do desenvolvimento.
De acordo com o consumidor Finance imediatamente, de 2020 ao primeiro semestre deste ano, a empresa reduziu o custo de 766.000 usuários que tiveram dificuldade em afetar a epidemia.
No primeiro semestre deste ano, a taxa de juros da China pós A taxa de isenção de mais de 49 milhões de yuan
Em março deste ano, a Comissão Regulatória Bancária da China e o Banco Popular da China emitiram em conjunto o "Aviso sobre o fortalecimento dos serviços financeiros de novos cidadãos", que gradualmente se tornou o consenso de várias instituições de ouro em resposta à expansão do novo campo cidadão.
Em detalhes, a Xingye Consumer Finance formulou um plano de ação completo para atender às necessidades financeiras de novos cidadãos.Entre eles, o projeto de planejamento da Xingcai é para o grupo de pais e fornece empréstimos de crédito puro para apoiar as mensalidades, despesas de vida, educação e treinamento para crianças.No final de junho de 2022, a Xingcai planeja atender quase 40.000 famílias em estudantes universitários e mais de 58.000 clientes foram planejados para servir.
A Haier Consumer Finance também divulgou que, desde a abertura de 26 de dezembro de 2014, em 30 de junho de 2022, um total de 8,87 milhões de novos cidadãos foram atendidos e um total de 26,22 milhões de empréstimos foram emitidos para novos cidadãos. resultado da lotofácil concurso 2710
Nesse sentido, disse Su Xiaorui, "atender às necessidades financeiras de novos cidadãos fornece novas idéias para a segmentação de grupos de clientes para instituições financeiras do consumidor e apontou a direção para seu modelo de negócios, camada de base de clientes e expansão da cena. Vá para uma estrada mais refinada .
Em Baicheng, a competição entre as instituições de ouro licenciada no futuro será refletida como a competição de capacidades abrangentes, e o efeito da cabeça será mais óbvio.(Valores mobiliários diariamente)
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