resultado da lotofácil de hoje do dia 6🌞Há um bate -papo 丨 ye jintian: encontre a expressão contemporânea da estética oriental

2024-11-23 11:00:21丨【resultado da lotofácil de hoje do dia 6】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil de hoje do dia 6】
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Serviço de notícias da China, Pequim, 8 de março (repórter Yuan Xiuyue) de volta à memória da imagem da indústria cinematográfica chinesa nos últimos 20 anos, as roupas de Ye Jintian têm uma cor brilhante.

De Cheongsam de Mei Yanfang no filme "Rouge Buckle", até a saia livre de Zhou Xun na série de TV "Daming Palace Words", do elegante túmulo de Zhou Runfa no filme "Crouching Tiger, Hidden Dragon", ao vestido de Zhang Ziyi de Ziyi No filme "Banquete noturno", Jintian deixou muitos espectadores re -entender os figurinos tradicionais chineses por meio de dramas de cinema e televisão e deixam "a nova estética oriental" entrar no cenário mundial.

Para você Jintian, cinema e televisão são apenas parte de seu mundo da arte.No campo do palco, ele cooperou com muitos artistas de renome mundial e grupos de arte bem conhecidos.Em 2004, ele projetou a visão geral da cerimônia de transferência "Oito minutos da China" para a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Atenas.Algum tempo atrás, ele serviu como diretor de drama de palco e mudou o "Love in the City" de Zhang Ailing para o palco.

Na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, que terminou recentemente, o uniforme de prêmio usado pela delegação esportiva chinesa também veio de Ye Jintian.

"Na verdade, eu não fui clássico e fiz muitas coisas futuras. Meu novo orientalismo está realmente desenvolvendo várias possibilidades infinitamente". ao longo dos anos. resultado da lotofácil de hoje do dia 6

Ele disse que o que tem que fazer é não copiar a tradição, nem a desconstrução pós -moderna, mas reconstruir a visão e o eu do mundo na perspectiva chinesa.O que ele se importa é como encontrar a natureza contemporânea tradicional.

O diálogo é excedido da seguinte forma:

Pergunta: Você mencionou em "The World of Dumpling" que, começando com as fotos de Mei Lanfang, você tem imaginação ilimitada de imagens culturais clássicas chinesas.

Resposta: Tem uma grande influência em mim, e até a minha criação hoje é baseada principalmente nesse conceito, que é o estágio de visualização pan.O maior choque de Mei Lanfang é que podemos ver que ele é um menino, mas ele se transformou em uma garota por essas coisas.A Opera de Pequim fica estilizada pela estética das dobras das pessoas e uma merda .

Pergunta: Hong Kong é um lugar onde muitas misturas culturais.

Resposta: Estou em várias etapas.É maior, e estou muito interessado em coisas européias.A influência desses trabalhos, lentamente formando meu próprio estilo, e também espero ajustar as coisas da China a uma vanguarda -muito contemporânea.

Pergunta: Qual é o processo de conexão com a indústria cinematográfica?

Resposta: Meu irmão era fotógrafo na época, e um de seus assistentes estava familiarizado comigo.Mais tarde, o homem se tornou diretor de arte e me levou para a indústria.Ele sabia que eu poderia desenhar e eu os ajudei a desenhar muitos conjuntos de cenários e lentamente se familiarizou com a indústria cinematográfica.Eu realmente entrei na indústria cinematográfica para participar de uma competição de pintura e ganhei dois prêmios.A equipe de Xu Ke me viu e me apresentou a Xu Ke.

Pergunta: Por volta de 2000, o diretor Li Shaohong colaborou em "Daming Palace".

Resposta: Naquela época, o show estava prestes a começar.Nossos amigos comuns me apresentaram a ela.

Depois de chegar a Pequim, vi que a sala de roupas deles estava cheia e todos os um ou dois conjuntos de roupas estavam prontos, e eu ainda estava me perguntando.Como resultado, Li Shaohong disse que ninguém.Mais tarde, descobri que, embora os designers anteriores tenham sido muito cuidadosos e compraram tecidos muito bons, eles usaram o popular fio da Europa Europeia Coreana na época, e o tecido era relativamente difícil.Quando o ator se ajoelha, as roupas se levantam, e todo o sentimento não é como as roupas da dinastia Tang.

Logo a ajudou a mudar isso.Na verdade, era mais como dançar roupas, tantas pessoas se sentiram incríveis na época, e as roupas pareciam "viver".

Pergunta: Você disse uma vez: "O traje real pode não funcionar no ator".

RESPOSTA: Como o traje é muito etiqueta, especialmente algumas roupas estão relacionadas às ações e rituais da etiqueta.Há um vestido profundo na dinastia Han, e estava ao redor do corpo.Mas o diretor também pediu aos atores se ajoelharem, se levantarem e fazer ação.Se as roupas são realmente feitas assim, é difícil para os atores se apresentarem.Então, deixei as roupas parecerem iguais.

No passado, um diretor europeu de arte me disse que suas roupas tradicionais são tão bonitas.Eu usei muitos artesanatos tradicionais, que pareciam a beleza das roupas tradicionais, mas mudei a alfaiataria. resultado da lotofácil de hoje do dia 6

Pergunta: Nos últimos anos, "Hanfu Fever" surgiu.

Resposta: Eu acho que ambos são importantes.Uma é saber como são as roupas tradicionais, o que vestir e que tipo de estado mental do povo anterior.Mas se for completamente retrô, não terá a vitalidade no contemporâneo.Portanto, também devemos inovar. resultado da lotofácil de hoje do dia 6

Pergunta: Como você acha que as obras literárias de hoje espalham a estética chinesa?

Resposta: O que estou mais preocupado é a quantidade de estética chinesa que conhecemos e se transmitimos a verdadeira estética chinesa.Aconteceu que o solo que o produziu desapareceu.Refiná -lo na sabedoria contemporânea é muito enorme.

Pergunta: O uniforme do prêmio da delegação esportiva chinesa dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim é projetada por você.

Resposta: Em 2004, participei da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Atenas.No espírito olímpico, todos os países são iguais e todos devem usar a maneira mais ensolarada e positiva de se expressar.Muitas roupas olímpicas, por um lado, têm suas próprias características nacionais, mas não são muito próprias.

Pensei pela primeira vez no design da fivela de redonda.Existem três linhas vermelhas no uniforme do prêmio para formar um personagem "chinês" na China.(sobre)

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