Recentemente, o Fórum Cultural da Indústria de Vinhos de 2024 e o fórum de inovação da "nova amostra" da Companhia de Vinhos foram para o mar como uma série de conferências da Feira de Comércio de Serviços Internacionais da China em 2024 no Centro Nacional de Convenções.Neste fórum, o Instituto de Pesquisa da Indústria de Vinhos do Daily Buys Daily Blue, da Pequim, divulgou o "Relatório de Pesquisa sobre alta qualidade fora das empresas de vinhos chinesas" (a seguir denominada "Relatório").O "Relatório" fornece apoio acadêmico de think tanks Deep Blue, Instituto de Pesquisa da Indústria de Fermentação de Alimentos da China, Universidade Agrícola da China, Universidade Jiangnan e Grupo de Design de Inovação da Lococo.Além disso, a Administração Geral de Alfândega, a China e a Câmara de Importação e Exportação de Animais de Exportação de Comércio e a Filial dos Comerciantes de Exportação, o tesouro de ciência e tecnologia da mídia de titânio e as estrelas do volume de questionamento fornecem suporte a dados. resultado da lotofácil dia 21
Após três meses da pesquisa do relatório, com base no status atual das empresas de vinhos chinesas para ir ao mar, o Deep Blue Think Tank Wine Industry Research Institute conduziu pesquisas de amostragem de empresas de vinhos e questionou em conjunto o volume de mais de 3.000 questionários para Consumidores nas cidades do primeiro, segundo e terceiro TIRO para os consumidores nas cidades do primeiro, segundo e terceiro, ao mesmo tempo, combinadas com a mídia de titânio PO, coleta de big data e classificação nas vendas de mercados estrangeiros para um marketing -share de marketing empresas de vinho. resultado da lotofácil dia 21
O "Relatório" divulgou as medidas atuais de internacionalização das empresas de vinhos, julgou sistematicamente a nova situação e os novos desafios da indústria atual e promoveu continuamente os departamentos relevantes para formular políticas industriais e sistemas padrão. Política de sair da indústria do vinho e promover a transformação das estratégias de marketing resultado da lotofácil dia 21
212431 bilhões de yuan vs46,19 bilhões de yuan
O "Relatório" mostra que, nos atuais mercados estrangeiros de empresas de bebidas alcoólicas, elas mostram principalmente as características de concentrado principalmente em empresas listadas por bebidas alcoólicas, produtos de exportação, a maioria dos itens principais e mercados populares no sudeste da Ásia.De acordo com as estatísticas da Titanium Media Science and Technology Treasures, em 2023, Moutai, Luzhou Laojiao, Shuijingfang, Gujing Gongjiu, Laosanjian Wine, Tianyou DeJiu e Wine Alcoholic no mercado de 4,35 bilhões de dólares foi de 211 milhões de yuan, 200 milhões de yuans, 070 milhões de yuans e 0,04 milhões de yuans, totalizando 4,619 bilhões de yuans, representando 2,17%da receita total de 212,431 bilhões de yuans nas 7 empresas de vinho acima. resultado da lotofácil dia 21
Diferentes dos custos de cultivo de mercado a longo prazo no mercado estrangeiro no mercado estrangeiro, as empresas de cerveja têm uma certa vantagem congênita para expandir os mercados no exterior.O "relatório" mostra que, devido ao alto paralelismo e à grande base de consumo de cerveja, no processo de promoção da internacionalização do vinho doméstico, o volume de exportação de exportações de cerveja vem crescendo, cada vez mais abrangente e mais canais. resultado da lotofácil dia 21
Ao contrário de bebidas alcoólicas e cerveja doméstica, o consumo de vinho é muito maduro no exterior.O "Relatório" apontou que, olhando para a situação atual das empresas de vinhos domésticos para ir ao mar, as características das áreas principais de produção são vendidas principalmente para Hong Kong, mas o volume geral de exportação e o preço caíram resultado da lotofácil dia 21
Encontre um mercado incremental
Os dados públicos mostram que, desde 2017, a indústria doméstica de bebidas diminuiu sete consecutiva, dos quais em 2017 para 2023, a produção doméstica de bebidas alcoólicas foi de 11.981 milhões de litros, 8,712 milhões de litros, 7,859 milhões de litros, 7,407 milhões de litros, 715,6 litros, 715,6, 715,6 mil de litros, 6,712 milhões de litros e 4,492 milhões de litros.
Os primeiros valores mobiliários apontaram em seu relatório de pesquisa que se espera que a demanda do setor caia 10%em dez anos.A competição Baijiu espremida é mais cruel.Portanto, em comparação com o espaço de sobrevivência no mercado de ações domésticas, o mercado de vinhos no exterior é ainda mais promissor.
Tomando licor como exemplo, os dados compilados pelo tesouro de ações da mídia de titânio mostram que de sete empresas listadas em bebidas alcoólicas que divulgam dados de receita de mercados estrangeiros, Guizhou Maotai, Luzhou Laojiao, Shuijingfang, Gujing Gongjiu, Laosanjan e vinho alcoólico 202 222 222 222 222, 202 222, 202 222. A margem de lucro bruta foi de 92,18%, 85,45%, 75,75%, 77,58%, 60,15%e 76,67%, em comparação com 91,43%, 84,61%, 70,01%, 44,64%, 60,71%, 76,06%em comparação com a porcentagem, 0,84 pontos, 0,84%, 60,71%, 76,06%em comparação com a porcentagem, 0,84 pontos. , 5,74 pontos percentuais, 32,94 pontos percentuais, 0,56 pontos percentuais, 0,61 pontos percentuais.
Expanda o novo caminho do multi -canal para o mar
A pesquisa de amostra do Deep Blue Think Tank Winery Brand Research Institute mostrou que cerca de 30%das empresas de vinhos apontaram que a cultura de vinhos chinesa e a cultura de consumo de vinhos no exterior são muito diferentesAlém disso, mais de 50%das empresas de vinhos mencionaram que o problema das tarifas se tornou um nível que as empresas precisam enfrentar o mercado internacional.
Em resposta aos desafios que as empresas vinícolas atuais enfrentam, o "relatório" propõe que, no processo de sair da empresa de vinhos no futuro, é necessário fortalecer o diálogo político e de negócios e inovar formulários de promoção da marca, combinando a correspondência de vinho de refeições Para expandir o desenvolvimento multi -canal.Além disso, da perspectiva da política, não apenas a necessidade de promover as negociações comerciais, formular políticas de exportação preferenciais, mas também precisam aguardar a política de implementar a política para promover a padronização e a unidade.Além do lado de marketing e políticas, as empresas também precisam começar do produto, desenvolver produtos relacionados e cumprir a mudança da demanda do consumidor.
Zhang Wujiu, consultor técnico de vinificação e ex -vice -presidente do Instituto de Pesquisa da Indústria de Fermentação de Alimentos da China, apontou que, do ponto de vista técnico, a indústria do vinho pode emprestar navios para ir ao mar.O vinho é um tipo de comida e hobby.Tomando a culinária chinesa que foi para o mar como meio, com sua reputação, promove o exterior do vinho chinês.Além disso, quando as empresas de vinhos são promovidas, se os produtos de vinho são mais consistentes com os produtos de vinho na área de promoção, elas podem ser promovidas para pessoas que trabalham em estabilidade; pode ser promovido para novos grupos de consumidores.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com