As negociações do "Brexit" entre a Grã -Bretanha e a União Europeia ainda estão em andamento, mas muitos os próximos aposentados da Grã -Bretanha e os aposentados estão ansiosos para "sair do inglês".Segundo o "Guardian" britânico relatado no dia 13, alguns consultores acreditam que, depois que o "Brexit" britânico, os cidadãos britânicos se estabeleceram nos Estados membros da UE são muito mais difíceis do que agora.
[Aposentados britânicos estão ocupados "britânicos"]
Jason Potter é o diretor de desenvolvimento de negócios de uma empresa de consultoria.Desde o início deste ano, o volume de negócios da empresa aumentou 25%em relação ao ano passado, e o volume de consulta do site da empresa também dobrou em comparação com o ano passado.
Porter disse ao The Guardian Reporter: "Do ponto de vista do meu contato com os clientes, muitas pessoas pensam que é conveniente se mudar para os Estados membros da UE do que o Brexit 'após o Brexit".
Chris Berke também tem sentimentos semelhantes.Um de seus clientes decidiu se aposentar com antecedência e se estabelecer na Espanha antes de concluir o processo do Brexit no Reino Unido.Berke disse: "Muitos britânicos planejam se estabelecer na Espanha após se aposentar com antecedência. Eles esperam concluir os procedimentos antes do" Brexit "". Espanha ou Irlanda.
"Para os britânicos que se mudaram para os Estados -Membros da UE após se aposentar, as pensões emitidas por moradias, seguros médicos e governos britânicos são os três fatores em que se concentram", disse Berke. são os mais preocupados. resultado da lotofácil dia 9
Roger Boden fundou os direitos dos cidadãos britânicos que vivem na União Europeia.Boden disse que notou o aumento do número de britânicos que compraram recentemente imóveis na França.
De acordo com as estatísticas, existem cerca de 890.000 cidadãos britânicos que vivem nos Estados -Membros da UE, dos quais cerca de um quinto dos cidadãos britânicos com mais de 65 anos de idade.Em 2016, cerca de 300.000 cidadãos britânicos se estabeleceram na Espanha, dos quais cerca de 40%dos cidadãos britânicos acima de 65 foram.Cerca de 149.000 cidadãos britânicos se estabeleceram na França, cerca de 19%dos cidadãos britânicos atingiram sua idade de aposentadoria.Em Malta, Chipre e Portugal, os cidadãos britânicos com mais de 65 anos representam cerca de um terço do número total de imigrantes britânicos no país.
[É ainda mais difícil se mudar para a União Europeia após o "Brexit"] resultado da lotofácil dia 9
Especialistas acreditam que, depois que o "Brexit" britânico, os Estados membros da UE "difíceis de permitir" cidadãos britânicos se estabelecerem nos últimos anos.John Spring Ford, diretor do Centro de Pesquisa em Reforma Europeu, disse que a Era de Ouro dos aposentados britânicos "Going the Beach" se tornou o passado. resultado da lotofácil dia 9
Estudos mostraram que os jovens imigrantes injetarão a motivação para promover o desenvolvimento econômico para os Estados -Membros de Cooperação e Desenvolvimento Econômico, e os imigrantes com 40 a 45 anos se tornarão "consumidores líquidos" que se mudaram para as finanças do estado do país. resultado da lotofácil dia 9
"A Espanha não aceitará um grande número de imigrantes aposentados da Grã -Bretanha porque usarão os recursos de segurança médica da Espanha; a menos que mais jovens cidadãos espanhóis possam empregar no Reino Unido". resultado da lotofácil dia 9
O pesquisador sênior da Universidade de Oxford, o pesquisador sênior do Centro de Política e Pesquisa Social, Carlos Balgas -Silva Zanzzan Spelin Ford, acredita que a Britânica e a Espanha ou a liberdade de população chegaram a acordos bilaterais, mas a União Europeia não é feliz em ver esse arranjo.
Atualmente, as negociações "Brexit" entre o Reino Unido e a União Europeia devem chegar a um acordo sobre como manter os direitos e interesses de viver na UE e nos cidadãos britânicos.No entanto, após o Brexit "Brexit", se os cidadãos britânicos se mudaram para os Estados membros da UE, se eles eram garantidos por não ter certeza.
Um porta -voz do Ministério dos Assuntos Políticos Britânicos disse que o governo ainda não tomou uma decisão sobre questões relacionadas envolvendo cidadãos britânicos que vivem na União Europeia e solicitará opiniões de negócios e comunidades e, eventualmente, formará um acordo de política de imigração após o "" Brexit ".(Bao Xuelin) (Rascunho especial para a agência de notícias Xinhua) resultado da lotofácil dia 9
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com