A âncora da marca de maquiagem doméstica "Kazilan" está transmitindo ao vivo na sala de transmissão ao vivo.Foto de Sun Qiuxia resultado da lotofácil do ano de 2000
Rede de Notícias da China, Guangzhou, 10 de novembro (Sun Qiuxia Yue Ruixuan) com a abertura da primeira rodada de pré -venda, a promoção deste ano "Double Eleven" começou e o desempenho das marcas domésticas ainda é deslumbrante.Nas listas de vendas em vários campos, como digital, beleza e moda, os bens domésticos têm um lugar. resultado da lotofácil do ano de 2000
Os bens domésticos estão na moda, e o apoio tributário apóia as empresas locais de Guangdong para entender as oportunidades de mercado e atrair grupos de consumidores jovens, melhorando continuamente a qualidade e criando novas culturas.Durante o evento "Eleven Double" deste ano, o desempenho pré -palco de algumas empresas excedeu 100 milhões.
"Cem -Year -old Name" acelera mudanças de borboleta
"Honey de café, Lingnan Litchi Honey, Pato Pés Madeira ..." Durante o evento Double Eleven, a nova categoria desenvolvida por Guangzhou Baoshengyuan Co., Ltd. (a seguir referido como "Baoshengyuan") era amado pelos jovens.
Fundada em 1924, o Baosheng Garden tem uma história de quase um século.Zhu Wang, presidente e gerente geral da Baoshengyuan, apresentou que aproveitando a oportunidade de "bens domésticos", nos últimos anos, a empresa aprofundou sua rota de produto de reforma e desenvolve continuamente novas categorias que se adaptam ao mercado, incluindo uma série de "Bee Elementos "Produtos para cuidados com a pele e" chá de frutas de mel "Espere, formam uma" cultura de produtos de abelha ", para que mais jovens possam aceitá -lo.
É relatado que o Departamento de Comércio de E -Comércio de Baoshengyuan vem se preparando para o "duplo onze" desde setembro, que aumentou seus esforços promocionais em comparação com o ano passado.Na parte pré -pale da parte pré -venda, a plataforma on -line Bao Shengyuan concluiu as vendas de mais de milhões de yuan.
Guangdong Jiujiang Winery Co., Ltd. (a seguir referido como "Jiujiang Winery"), que tem uma história de centenas de anos, é a maior empresa de bebidas em Guangdong e "nome antigo chinês".Durante o período "Onze duplo" deste ano, além de promover atividades em plataformas relevantes de comércio eletrônico, a Jiujiang Winery também conduziu a promoção da marca em várias plataformas on -line, como Xiaohongshu e Douyin. resultado da lotofácil do ano de 2000
Zhu Hequn, gerente do Departamento de Finanças e Contabilidade da Vinícola Jiujiang, disse que, para a marca "antiga da moda", a maré de bens domésticos será uma oportunidade rara para as empresas combinarem ainda mais a tradição com a cultura chinesa moderna e melhorarão a qualidade do produto continuamente .
É relatado que a Jiujiang Winery Innovation lançou uma série de produtos como a nova geração de vinho branco incenso de arroz, vinhos de vinho de frutas para grupos de consumidores jovens.De acordo com Zhu Hequn, em comparação com 2020, durante o atual evento "Double Eleven", a Jiujiang Winery excedeu 30%de seu crescimento de desempenho.Espera -se que o "duplo onze" deste ano possa obter vendas de mais de 1 milhão de yuans no dia e atingir uma taxa de crescimento de 100%.
Vale ressaltar que o grupo de cebola que ancorou a nova geração de grupos de consumidores foi o primeiro lote de empresas de negócios digitais de desenvolvimento on -line e offline aprovadas pelo Ministério do Comércio em Guangzhou.O grupo capturou a próxima geração de atualizações de consumo para rejuvenescer as marcas do século.Por exemplo, em maio deste ano, o Grupo de Onion Group Union Guangyao Group e a Huangda Health Products Co., Ltd. lançaram a nova bebida de Baiyunshan Wang Laoji Fuchao.
Para aproveitar o momento do "nome do século -Nome", uma série de cortes e taxas de impostos e taxas estão deixando mais margens de lucro para empresas para melhorar a vitalidade operacional da empresa. resultado da lotofácil do ano de 2000
De acordo com a Zhu Hequn, em 2020, a empresa teve um desconto de 28,43 milhões de yuans em descontos fiscais de empresas de alta tecnologia, e as despesas de P&D foram deduzidas por 9,87 milhões de yuans. Investimento em P&D e inovação independente, bem como na indústria no setor. resultado da lotofácil do ano de 2000
Desde o ano passado, Bao Shengyuan desfrutou de um desconto de cerca de 120.000 yuan, como imposto imobiliário e mais de 1,1 milhão de yuans, como prêmios de seguro social, o que reduziu o custo comercial e a carga de capital das operações corporativas.Zhu Wang disse que, em seguida, Baoshengyuan iniciará o modelo inovador de "nome antigo fora do círculo". Mercados de chá.
Novos produtos chineses estão fora de qualidade
O rápido aumento de bens domésticos, um apoio importante por trás dele é a atualização de "Made in China" para "China Intelligent Manufacturing".O relatório "Baidu 2021 National Tide Search Big Data" mostra que a maré nacional de hoje entrou na era 3.0.
Fundada em 2001, a marca de maquiagem doméstica "Kazilan" se concentrou em cavar os genes nacionais na cultura da marca nos últimos anosDurante o período "Onze duplo" deste ano, Kazilan se preparou ativamente para a batalha.A partir de agora, a série Double Cat lançada no TMall atingiu a lista de maquiagem de maquiagem doméstica da TMall. resultado da lotofácil do ano de 2000
Zhou Xin, a pessoa encarregada do líder financeiro de Cazilan, disse que, como uma das primeiras marcas de maquiagem na China, Kazilan testemunhou o rápido aumento das marcas de maquiagem doméstica, e algumas vendas de categoria até excedem as marcas de renome internacional."Kazilan tem sido profundamente cultivado no mercado local e investia muitos fundos todos os anos para se concentrar em P&D e inovação. Espero aproveitar essa onda de 'Febre da Tendência Nacional' e trazer consumidores com produtos de qualidade".
O Hengjie Sanitary Ware Group Co., Ltd. (a seguir referido como "Hengjie Group"), como uma marca representativa de novos produtos domésticos, foi aberta em conjunto com IPS de alta qualidade, como a cultura da corte do Palácio no início de 2019 para abrir em conjunto o "Plano de fabricação inteligente para novos produtos domésticos" para abrir o primeiro ano de novos produtos domésticos, a cortina.
Xie Xiangyue, chefe da divisão E -Commerce do Hengjie Group, apresentou que a primeira onda de pré -venda do "duplo onze" este ano passou o pagamento do pagamento do sorteio de ouro e convidou a âncora superada para Traga o mercado para fazer esforços e alcançou os resultados esperados.Em 31 de outubro, o desempenho pré -salário da empresa excedeu 100 milhões, e espera -se que as vendas gerais de 11 de 11 anos sejam mais de um ano -em um ano.
Na visão de Xie Xiangyue, a nova marca de produtos domésticos não se baseia na simples superposição da inovação da produção e no conceito de produtos domésticos, nem é feito atualizando a imagem externa, mas pode representar a produtividade e a tecnologia avançadas da China para alcançar a ressonância com jovens grupos de consumo.
Para incentivar as marcas de marcas domésticas a realizar a inovação tecnológica, o Estado deu a redução de impostos corporativos e descontos de isenção de vários aspectos. Despesas e deduções antecipadamente.
Chen Weilin, diretor tributário do Hengjie Group, apresentou que o investimento em P&D da empresa aumentou ano a ano. Pesquisa e desenvolvimento em 2020. dedução.A pesquisa e o desenvolvimento da empresa investiram 23,34 milhões de yuans de janeiro a setembro deste ano.
A Sophia Home Furnishing Co., Ltd. (a seguir denominada "Sophia"), uma marca líder no setor de móveis domésticos domésticos, está comprometida com a pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas de móveis personalizados e produtos de suporte.Para melhorar a competitividade da marca, a Sophia aumentou seu investimento em pesquisa e desenvolvimento de produtos, compras de equipamentos e mão de obra.
"Desde a base central da fabricação de móveis até a integração de produção e pesquisa, por mais de dez anos, a empresa de" benefícios "da tributação está na empresa. Adicione um novo momento ao desenvolvimento da tecnologia inovadora das empresas.(sobre) resultado da lotofácil do ano de 2000
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com