Agência de notícias da China, Pequim, 31 de março (Wang Qingkai) O "Relatório de pesquisa on -line do consumidor de compras e comércio de comércio ao vivo" divulgado pela Associação de Consumidores da China no 31º mostra que 37,3% de consumo, mas apenas 13,6% dos consumidores reclamaram após encontrar problemas .
O relatório mostra que os grupos jovens chineses têm um maior grau de compras em comércio eletrônico on -line."Cálculo de mercadorias" e "grau de amor" são os principais fatores para as decisões de compras do consumidor;As preocupações dos consumidores geralmente se manifestam como "a qualidade das mercadorias não é garantida" e "depois -Sales". resultado da lotofácil pelo giga
No processo de compra on -line ao vivo e comércio, o menor grau de satisfação dos consumidores é o link de propaganda.Os consumidores entrevistados exageram a âncora e a falsa propaganda, e os links que não podem explicar as características das características do produto nas vendas de salas de transmissão ao vivo têm mais feedback.
Do ponto de vista da cognição e experiência dos direitos do consumidor, 37,3%dos consumidores entrevistados encontraram problemas de consumo durante as compras ao vivo, mas apenas 13,6%dos consumidores foram reclamados após encontrar problemas; O processo de processamento da reclamação é mais complicado ou consumido pelo tempo, o que indica que os consumidores carecem de paciência e confiança suficientes em manter seus direitos e interesses legítimos. resultado da lotofácil pelo giga
O relatório também apontou que o consumo de impulso do consumidor é mais grave e a conscientização sobre riscos é relativamente fraca no consumo de comércio e comércio ao vivo. resultado da lotofácil pelo giga
A pessoa relevante encarregada da Associação de Consumidores da China disse que a Associação de Consumidores entrevistará a plataforma de comércio e comércio ao vivo com excelente desempenho e forte reflexão do consumidor dos consumidores e instará o problema a corrigir.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com