No passado, o aumento de preço era vendido.
Wuhan Evening News (repórter Gong Ping) No passado, a "edição limitada" sempre apareceu na visão do público com produtos de luxo, e o preço aumentou para começar; Edição limitada "," Limited Edition Version "," Limited Edition Edition "" As mercadorias podem começar em dezenas de Yuan, tornando -se um produto comum que as pessoas comuns podem consumir. resultado da mega sena 0
A bolsa de "edição limitada" de produtos de luxo foi levada no site da segunda mão após alguns anos, e a bolsa pode não apenas ter depreciação, mas a apreciar. edição".
Hoje, beber chá de leite e um bolo também pode ser um produto de "edição limitada".
Março é a temporada de flores de cerejeira em Wuhan a cada ano.Os clientes que ainda estavam lutando com a bebida bebendo, aprenderam que a série Cherry Blossom é um suprimento limitado e geralmente determina mais rapidamente. resultado da mega sena 0
Os tênis de "edição limitada" são muito populares entre os jovens. linha e esperando para comprar depois de pegar o número.
Mesmo a "edição limitada" do preço acessível não pode ser perdida.Para o McDonald's Children's Set Toys, haverá novos brinquedos para o lançamento.
A Cosmetics também lançou uma "edição limitada" agora A edição limitada também tem sido popular, o que também é muito popular."A mesma mercadoria, a embalagem muda, terá um humor diferente quando usado".
Outras marcas lançaram conchas limitadas de tempos em tempos, para que o produto tenha novos sentimentos a cada vez.Por exemplo, o batom de Guerlain e o pó de almofada de ar de Lange, a nova embalagem de concha é lançada todos os anos, como gelo e neve e ursos.
De acordo com o vendedor do balcão de Lange no China Business Plaza, a grande série de cores vermelhas do festival de primavera deste ano é um modelo limitado no ano novo. Muitas pessoas afirmam comprar estilos vermelhos."Alguns dos clientes, quase toda vez que há um pó de almofada de ar limitada, começa com o mercado. Existem várias conchas de almofada de ar em casa e geralmente o usam".
Du Peng, diretor do Departamento de Gerenciamento de Marketing da Universidade de Economia e Direito de Zhongnan, acredita que o surgimento de produtos de edição limitada é um método de marketing escasso.Através das vendas de produtos de "edição limitada", os comerciantes usam a psicologia do consumidor para formar palavras -of -mouth e gerar transmissão fenomenal.
No entanto, vale a pena notar que esse tipo de marketing não pode ser usado demais e é muito frequente na imagem da marca do comerciante. resultado da mega sena 0
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com