resultado da mega sena 1759
A Escola Primária Xiaotang não tem playground por enquanto.
Texto/foto Guangzhou Daily Reporter Xiao Guilai
A Xiaotang Elementary School, localizada na cidade de Gao, Baiyunjiang, foi construída por mais de 3 anos ansioso para ter um lugar para aulas de esportes.Ontem, o aldeão Ouyang Peiping chamou este jornal e afirmou que a razão pela qual não havia playground foi porque vários edifícios foram invadidos nas terras escolares: "Metade da área planejada da escola foi construída!"
De acordo com o Departamento de Planejamento de Terras e Terras do Distrito de Baiyun, a terra planejada da escola é de 35 acres, mas, de fato, cerca de 18 acres de terra ocupados ilegalmente por vários edifícios ilegais ao redor da área circundante, e três empresas transformaram a terra de planejamento da escola em industrial em plantas.
Escola Primária Especial: Sem Playground
Ontem, o repórter chegou à Xiaotang Elementary School, na vila de Xiaotang, na cidade de Jianggao.Há apenas um prédio de ensino nesta escola primária e não há muitos espaços abertos ao redor.O repórter percebeu que o portão da escola estava pendurado com um sinal da "Escola de Padronização de Educação Obrigatória Provincial de Guangdong".Há um espaço aberto atrás da escola, que interrompe as máquinas de construção, como escavadeiras.Ouyang Peiping disse que, em setembro deste ano, as ervas daninhas começaram a se desconectar aqui para se preparar para o playground de construção.Ouyang Peiping disse que a terra usada neste playground também era suspeita de terras ilegais."Alguns são terras agrícolas e param após a denúncia".
"A escola começou em 1º de setembro de 2013 e já faz três anos, mas ainda não há playground. Os alunos são espremidos na camada aérea quando fazem aulas de educação física e só podem cercar o prédio de ensino" Pei falando dessas coisas um pouco zangado. resultado da mega sena 1759
O repórter aprendeu que existem mais de 300 alunos na escola primária de Xiaotang, principalmente na vila de Xiaotang e na vila de Yebian."Mais de 300 alunos fazem exercícios antecipados na camada vazia do ensino, e as estações são um pouco incapazes de ficar de pé".
Os alunos também têm opiniões sobre a escola sem playgrounds."Esperamos fazer educação física no campo de futebol!" Queremos ter um lugar para jogar futebol! "
Presidente: o projeto em execução não pode ser realizado
Ao meio -dia de ontem, o repórter entrou em contato com Xiu Kang, o diretor da escola primária.Ele disse que veio trabalhar aqui em 2013."Antes de vir, o plano da escola foi definido, você vai perguntar ao comitê da vila".
Xiekang admite que, sem o playground, ele tem algum impacto nos alunos."Durante a aula, o local existente é realizado. Agora só pode ser realizado de acordo com as condições locais, e os itens em execução não podem ser realizados". concluído até o final deste ano.
Quanto a se o playground era suspeito de terras ilegais, Xiekang disse: "Sou responsável apenas pela administração escolar e o departamento de gestão da educação é responsável pela construção.
Por que o playground é "difícil de produzir": o local é ocupado por construção ilegal!
Por que o playground da escola primária "é difícil de produzir"?Ouyang Peiping disse que isso ocorre porque a terra planejada da escola construiu alguns edifícios ilegais para ocupar o local onde o playground de planejamento e construção original foi usado.
Nesse sentido, Ouyang Peiping relatou ao Departamento de Planejamento de Terras e Terras do distrito de Baiyun.Em meados de setembro deste ano, Ouyang Peiping recebeu uma carta de resposta.Re -Letter mostra que "após a investigação, cerca de 35 acres de ensino de terras, cerca de 18 acres foram coordenados coletivamente pelo Comitê da Vila, arrendados a 3 empresas envolvidas e 8 edifícios foram cobertos. Como as três empresas não se reportaram à construção, Eles não se reportaram à construção.
Uma re -carta emitida pelo Departamento de Planejamento de Terras do distrito de Baiyun mostra que a trama da escola está localizada em frente à praça (o nome do solo "Bai Yan") na praça do comitê da vila da vila de Xiaotang, com uma área total de Cerca de 35 acres.No entanto, além da construção de um edifício de ensino sobre esta terra de 35 acres, outros arrendamentos de terras foram arrendados a diferentes empresas e construíram 8 fábricas.De acordo com a letra do Departamento de Planejamento de Terras do distrito de Baiyun, existem 1 9 -STARY e 2 6 -STORCIONS FROUNDES no lado sul do edifício de ensino da escola primária, e a unidade de uso (pessoa) é Guangzhou Baoshou Paper Plastic Co. , Ltd. Uma estrutura de 8 da história (totalizando uma área de construção total de cerca de 14.839 metros quadrados, cobrindo uma área de cerca de 6 acres), a unidade de uso (pessoa) é uma empresa de zíper sincera em Guangzhou; e 1 6 -Os edifícios da estrutura da história são construídos no lado noroeste.
Por que o ensino da terra se move para construir uma planta?Resposta para desenvolver economia
Obviamente ocupando terras para escolas primárias e secundárias, oito fábricas ilegais podem ser concluídas sem problemas?Ontem de manhã, o repórter veio ao Comitê de Aldeias da Unidade de Terras dos Aldeões de Xiaotang para entrevistar.
O repórter chamou Chen Xirong, vice -diretor do comitê da vila de Xiaotang, responsável pelo trabalho do país.
Mais tarde, Long Huanxing, diretor do comitê da vila de Xiaotang, respondeu ao repórter: "Antes de 2007, a escola primária foi identificada como uma casa perigosa. Mais tarde, ciência e educação" ""
Long Huanxing disse que, como essa é toda a terra dos moradores, é necessário desenvolver a economia para cuidar da educação.Portanto, algumas terras científicas e educacionais são usadas para fazer a indústria, que também é o objetivo do desenvolvimento econômico da vila, e também é muito difícil ser quadros da aldeia.Quanto à construção ilegal de algumas fábricas, é uma razão histórica. resultado da mega sena 1759
Departamento de Planejamento: 8 edifícios de fábrica serão transferidos para o Departamento de Gerenciamento Urbano para suspeitos ilegais
De acordo com o Departamento de Planejamento da Terra do Distrito de Baiyun, os procedimentos de uso da terra foram aprimorados, mas a maior parte do uso da terra mudou o uso da terra, e a construção das três empresas não foi relatada para obter uma licença de planejamento de projeto de construção, que é suspeito de construção ilegal.De acordo com os "regulamentos sobre o planejamento urbano e rural da cidade de Guangzhou", os "regulamentos sobre a investigação e investigação da construção ilegal da cidade de Guangzhou" e as "medidas para a segurança do trabalho da aplicação da lei (julgamento)" do "" Investigação e controle da inspeção e controle do distrito de Baiyun de Guangzhou ", eles serão transferidos para o Departamento de Administração Urbana para lidar com isso de acordo com a lei.O departamento também afirmou que, devido a algumas terras agrícolas em torno das parcelas acima, o próximo passo fortalecerá a publicidade da gestão da terra e o uso de políticas e regulamentos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com