resultado da mega sena concurso 1916⚽Zhongxin Health | Por que os jovens gostam de comprar "emoções" online?

2024-11-23 07:55:04丨【resultado da mega sena concurso 1916】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena concurso 1916】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena concurso 1916】

Serviço de notícias da China, Pequim, 5 de janeiro (Shao Meng) Cada vez mais jovens começaram a comprar "emoções" online.

O "Mosquito Virtual" com um volume de vendas de 1 milhão de+ vendeu mais de 90.000 "Brain de Einstein", bem como "Good Luck Spray", "Scolding Wake -Up Love Brain", "Acompanhamento de Hole Tree" ... não as vendas O volume de produtos emocionais virtuais na plataforma de comércio eletrônico surgiu.A voz da dúvida acredita que isso é sobre o "imposto sobre QI", mas para alguns consumidores, comprar esses produtos em si é uma expressão e alívio emocional, e também é valioso. resultado da mega sena concurso 1916

Além da disputa, os produtos emocionais virtuais ainda são populares.Por que os jovens estão cada vez mais entusiasmados em pagar por "emoções"?Esse tipo de produto tem um papel na regulação das emoções?Quais são os problemas deste novo formato?

resultado da mega sena concurso 1916

resultado da mega sena concurso 1916

Perto do final do período, Zheng Ning, um estudante de uma universidade em Zhejiang, estava ocupado revisando e gastou 0,5 yuan em uma plataforma de comércio eletrônico para fazer uma ordem "cérebro de Einstein"."Na verdade, o comerciante conversou com o comerciante. Depois de tirar uma foto, conversei com duas frases e o vendedor encomendou a" Remessa de Logística ". escolheu fazer uma ordem para tentar.

A Zhongxin Health notou que, na plataforma de comércio eletrônico, muitas lojas estão vendendo o produto e uma com o maior volume de vendas vendeu mais de 90.000 pedidos.Ponto na página de detalhes, o comerciante explicou que o produto é um produto virtual.A introdução também marcou "um pouco de ignição recentemente, as notícias são lentas".

Há muitos comentários interessantes na área de comentários: algumas pessoas querem assistir ao programa de compras, algumas pessoas estão perguntando aos efeitos colaterais, e outras são curiosas "posso realmente transformar isso inteligente?" Pontos no quarto nível ", é claro, é claro, é claro que também existem respostas sinceras para" velhas pessoas reais ":" é apenas uma alegria ". resultado da mega sena concurso 1916

Além disso, produtos emocionais virtuais como "Good Luck Spray", "Chat do Hole Tree", "representa o Wake -Up Love Brain", "Supervisão de nuvem" também vendidos muito quentes na plataforma E -Commerce e as vendas de "virtual Os mosquitos "atingiram 100 mais de 10.000.No entanto, embora esses produtos sejam diversos, serão encontrados os detalhes dos produtos que quase todos os serviços de bate -papo são fornecidos.Por exemplo, ao comprar "supervisão de nuvem", o atendimento ao cliente pedirá que você aprenda a fazer o check -in;

resultado da mega sena concurso 1916

É "imposto de QI" ou uma "exportação" emocional?

Por que os jovens estão cada vez mais entusiasmados em pagar por "emoções"?Os bens emocionais virtuais realmente afetam o alívio emocional?

Zhang Yan, membro da Associação Psicológica e de Saúde da China e do conselheiro psicológico nacional de segundo nível, analisou a saúde da China -Singapore e discutiu a partir do nível psicológico.As necessidades psicológicas são críticas para a sobrevivência humana.Os produtos emocionais virtuais podem atender a pelo menos uma parte das necessidades psicológicas, permitindo que os compradores obtenham algum conforto temporário, companheirismo, incentivo etc.

No entanto, na visão de Zhang Yan, a relação entre as necessidades, apoio, acompanhamento e compartilhamento das pessoas depende.Na superfície, os produtos emocionais podem desempenhar esse papel, mas, de fato, o efeito é limitado.Na subconsciência de comprar tais comportamentos de mercadoria, também contém uma evitação e defesa dos relacionamentos interpessoais.Ela acredita que ocasionalmente comprar uma experiência virtual do produto emocional não é um problema, mas é necessário impedir a formação de uma dependência habitual.

Além disso, alguns especialistas apontaram que, como formato emergente, o mercado virtual de commodities emocionais também enfrenta alguns problemas práticos.Yang Dong, professor do Departamento de Psicologia da Universidade Southwest, apontou em uma entrevista à mídia que a atual "emoção" das compras on -line ainda é um novo fenômeno. e a supervisão de mercado dos provedores de serviços precisam ser padronizados ainda mais.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links