【Sequência】
【Comentário】
Em 16 de outubro de 2015, um dia anterior ao 23º Dia Internacionalmente eliminado da pobreza, mais de 300 pessoas encarregadas do Chefe de Estado, o chefe do governo, o chefe da organização internacional e os chefes dos departamentos chineses relevantes, Especialistas e estudiosos e chefes de empresas se reuniram no povo de Pequim.
[Legendas] 16 de outubro de 2015 Beijing 2015 Fórum de Alto de Alto Nível da Pobreza de 2015
[Mesmo período] Presidente chinês Xi Jinping
Eliminar a pobreza é o ideal dos sonhos humanos desde os tempos antigos, e é o direito básico perseguir uma vida feliz na busca de uma vida feliz.Devemos consolidar o consenso, ajudar juntos e superar dificuldades.
【Comentário】
A voz do solo não apenas desencadeia uma forte ressonância dos convidados presentes, mas também uma iniciativa positiva emitida por um grande líder de país para reduzir a pobreza para a pobreza, eliminar a pobreza, cooperar com o desenvolvimento e o destino comum!
Desde o estabelecimento da Nova China, o povo chinês trabalhou duro e fez mais de 800 milhões de pessoas se livrar da pobreza hoje, tornando -se os primeiros países em desenvolvimento do mundo a concluir o objetivo de aliviar a pobreza nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU e fizeram contribuições significativas para a causa da redução da pobreza do mundo.
Durante décadas, a China trabalha em conjunto com a maioria dos países em desenvolvimento.
resultado da mega sena concurso 253
【Comentário】
Com vista da nuvem, a estrela é charmosa e linda.Os seres humanos, conhecidos como as longas coisas de todas as coisas, criaram uma civilização brilhante, mas quando abrem a história de cada civilização, a pobreza é sempre como uma sombra.Por milhares de anos, a luta entre humanos e pobreza nunca parou e nunca venceu completamente.
De acordo com o padrão de pobreza absoluto de US $ 1,9 por pessoa por dia do Banco Mundial, mais de 700 milhões de pessoas em todo o mundo ainda estão em pobreza absoluta.
Hoje, os seres humanos podem lançar detectores de espaço profundo para explorar o mistério do universo As raízes importantes de questões como deterioração ambiental.Esta doença teimosa é sempre que incomodou os seres humanos?
【Legendas】 Pequim, China resultado da mega sena concurso 253
【Comentário】
Todos os dias, quando chego ao escritório, Bai Yating sempre liga o computador habitualmente e navegando nas informações relevantes do alívio da pobreza na China. trabalhar por um longo tempo.
[Ao mesmo tempo] O Departamento de Planejamento das Nações Unidas para o Desenvolvimento representou Bai Yating
O alívio da pobreza da China adota um método de alívio da pobreza de precisão de cima para baixo.Isso exige que as pessoas entendam fundamentalmente a essência da pobreza de base e da família e encontrem medidas específicas para resolver a pobreza.Eu acho que essa é uma experiência que vale a pena aprender para outros países.
【Comentário】
De acordo com o "Relatório do Objetivo de Desenvolvimento do Milênio em 2015", divulgado pelas Nações Unidas, nas ações globais de redução da pobreza, alguns países e regiões são lentamente avançados e até repetidos, mas que surpresa Bai Yatting é que, em 2020, China, o número de absoluto A pobreza na China, o maior número.Esse tipo de conquista não é apenas baindo, mas é incrível para muitos políticos e pessoas responsáveis relevantes que estão preocupadas com o trabalho global de redução da pobreza!
[Conteúdo] Rui Ze, diretor do Bureau da China do Banco Mundial
Isso é único.
[Durante o mesmo período], ex -primeiro -ministro australiano Lu Kewen
É muito louvável que as centenas restantes de milhões de pessoas pobres não tenham sido ignoradas na visão política do governo chinês, mas também se tornem o núcleo da governança.
【Comentário】
De acordo com os dados divulgados pelo Banco Mundial, mais de 70 pessoas de todas as 100 pessoas em todo o mundo são da China.A taxa de contribuição de redução da pobreza da China excede 70%, classificando -se em primeiro lugar no mundo.Esta é a história mais bem -sucedida de alívio da pobreza na história da humanidade.Sem as realizações da China no alívio da pobreza, a comunidade internacional alcançou uma meta de desenvolvimento do milênio que a pobreza global é reduzida pela metade.Depois de eliminar a pobreza absoluta, em 2020, a China completou os 10 anos de antecedência das Nações Unidas para eliminar a pobreza no ADC de 2030, o que traz grande confiança à redução da pobreza global. resultado da mega sena concurso 253
[Mesmo período] Bill Gates, fundador da Microsoft Company
A China promoveu a redução da extrema pobreza.Isso é incrível.Por mais de 20 anos, eles reduziram bastante a taxa de pobreza extrema. resultado da mega sena concurso 253
[Ao mesmo tempo] o ex -reitor do Instituto Estrangeiro Russo, Epuni Barvonov
A China alcançou o desenvolvimento da LeapFrog no campo de alívio da pobreza e alívio da pobreza no campo de alívio da pobreza por décadas.Podemos aprender muito (experiência) com a China.
【Comentário】
Desde a fundação da nova China, o povo chinês fez lutas incessantes com a pobreza. da China com sabedoria e coragem incomuns.Oito anos de luta, a China eliminou totalmente a pobreza absoluta e mais de 1,4 bilhão de chineses entrarão em um poço abrangente.Em um período tão curto de tempo, não há precedentes para uma escala tão grande de alívio da pobreza nos tempos antigos e modernos.
[Mesmo período] Ex-primeiro-ministro francês Jean-Pierre Raishay
A luta da China contra a pobreza não é apenas muito importante para a China, mas também muito importante para a eliminação da pobreza no mundo.Quando dizemos que a redução global da pobreza fez progresso, grande parte dela é devido aos resultados do alívio da pobreza na China. A partir desse nível, a China, o alívio da pobreza do combate, tem significado internacional.
【Comentário】
Desde o início da fundação da nova China, a renda nacional per capita era de apenas 27 dólares e eliminar a pobreza absoluta. para a realização do grande rejuvenescimento da nação chinesa.
[Legendas] 15 de maio de 2014 Conferência de Amizade Internacional de Pequim da China
[Mesmo período] Presidente chinês Xi Jinping
O sonho chinês não é apenas um sonho da busca pela felicidade do povo chinês, mas também o sonho do povo do mundo.No processo de realizar o sonho chinês, a China será a mesma que os países ao redor do mundo para promover o povo de todos os países para melhor realizar seus sonhos.
【Comentário】
Na luta para buscar a felicidade, a eliminação da pobreza é, sem dúvida, o sonho mais importante de toda a humanidade.Em particular, a luta da redução da pobreza da China nunca parou. pobreza absoluta e alcançou a atenção mundial.A experiência e a sabedoria da China no alívio da pobreza começaram a fazer contribuições positivas para a redução da pobreza global.
[Conteúdo] Huang Chengwei, diretor do Centro de Desenvolvimento de Alívio da Pobreza da China
Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o alívio da pobreza acumulou muita experiência rica. Jinping em todo o conjunto de alívio da pobreza.Ao melhorar o efeito de todo o alívio da pobreza por meio de políticas precisas, isso é muito eficaz da prática em grande escala da China.
【Comentário】
Nos últimos anos, o rápido desenvolvimento da China forneceu forte apoio à economia mundial, e sua contribuição na redução da pobreza internacional também aumentou ano a ano. Iniciativa de cooperação do século XXI da estrada marítima da seda.A construção do "Cinturão e Estrada" leva a busca do desenvolvimento comum na China e nos países ao longo da rota, o que ajudará os países a ajudar os países a quebrar os gargalos do desenvolvimento, reduzirem as lacunas de desenvolvimento, compartilharão os resultados do desenvolvimento e a criar uma comunidade da comunidade de desenvolvimento que está ligada ao comum e ao destino.Com o avanço da construção "Cinturão e Estrada", a experiência e a sabedoria da China exploradas em seu próprio alívio da pobreza, como o seda chinês do ano, foram amadas pelos países e pessoas ao longo do "cinto e estrada".
【Flor】
【Comentário】
Em 6 de novembro de 2018, uma cerimônia estava realizada em Goroda, capital das terras altas do leste da Papua Nova Guiné.Eles são bem -vindos ao professor Lin Zhanzheng, cientista -chefe do Fujian Agricultural and Forestry University Murmur Center.
[Ao mesmo tempo] Lin Zhanzheng, cientista -chefe do Centro de Pesquisa de Tecnologia de Engenharia Cípica do Estado da Universidade Agricultura e Florestal da Fujiana
Naquela época, ele instruiu que deveria se basear na situação geral e no final.
【Comentário】
A tecnologia de grama fúngica foi inventada por Lin Zhanzheng em 1986. Utilizava grama para substituir a madeira para criar cogumelos, que resolveram o problema mundial de "a contradição entre bactérias e florestas".Em 1999, Xi Jinping, então vice -secretário do Comitê do Partido Provincial da Fujiana, fez instruções no "Relatório sobre o relatório sobre a governança abrangente ambiental ecológica da bacia pequena" em Ningxia. à Ningxia para desenvolver e usar os fungos comestíveis cultivados em tecnologia de fungos, com uma renda média anual de 8.000 yuan em produtores, um total de 17.000 agricultores que jogaram completamente o chapéu de pobreza e o destino de dezenas de milhares de pessoas mudou.Depois disso, a tecnologia de fungos foi promovida a mais de 500 municípios e distritos em 31 províncias em todo o país, e milhares de agricultores se beneficiaram disso. Eles cruzaram o oceano novamente.
Entre a tecnologia de palha, a gigante Straigmia pode ser colhida continuamente por pelo menos 20 anos em um ano. .A grama musical é particularmente adequada para as condições climáticas relativamente secas do Highland Highland do East Pakistani.No entanto, naquele ano, foi um desafio promover a tecnologia de cultivo de grama fúngica aqui.
[Ao mesmo tempo] Lin Zhanzheng, cientista -chefe do Centro de Pesquisa de Tecnologia de Engenharia Cípica do Estado da Universidade Agricultura e Florestal da Fujiana
Eu testei o solo e testei em todos os lugares. Este cogumelo.
Um ou dois, um ou dois.
【Comentário】
A suspeita dos moradores, o constrangimento da grama do fungo e o trabalho árduo de meio ano, finalmente, o cultivo de mais de 20.000 sacos de fungos comestíveis foi muito bem -sucedido, com uma taxa de 99%do produto acabado.
[Ao mesmo tempo] Blain Wayi, moradores das terras altas do leste da Papua Nova Guiné
A tecnologia de cogumelos com cogumelos com bactérias é a mais combinada com nossos agricultores no East Highland muda a vida.
【Comentário】
Após a demonstração bem -sucedida da plantação de grama, o governo paquistanês realizou uma conferência de celebração de aceitação na base de morfosau no distrito de Lufa, na província de East Highland e quase 6.000 pessoas, incluindo paquistaneses, vice -primeiro -ministro e 8 ministros participaram da conferência.
Nesse pequeno local de demonstração, a Conferência de Celebração de Aceitação foi realizada oito vezes, interpretando o hino nacional da República Popular da China e elevou a bandeira vermelha de cinco estrelas.
Em 14 de novembro de 2018, na véspera da visita nacional ao país independente da Papua Nova Guiné, o Presidente Xi Jinping publicou no "Master Post" da Papua Nova Guiné e no "National Daily" intitulado "Deixe o relacionamento da China com a nação da Ilha do Pacífico veio e navegar novamente.No artigo, ele escreveu: 18 anos atrás, durante o período em que eu era o governador da província de Fujian, China, eu havia promovido a implementação da implementação do projeto de demonstração de tecnologia de plantio provincial e de arroz seco na província de Fujian para ajudar no Gramíneas provinciais e tecnologia de plantio de arroz seca.Estou felizmente aprendido que esse projeto continuou a operar até agora e exerceu bons benefícios econômicos e sociais e se tornou uma boa história do desenvolvimento da China com o desenvolvimento de novas relações com o Paquistão.
Atualmente, a tecnologia de grama fúngica se espalhou para 106 países ao redor do mundo e estabeleceu uma base de treinamento em demonstração e desenvolvimento industrial em 13 países, incluindo o Estado da Ilha do Pacífico e o FIJI, incluindo paquistaneses da Ilha do Pacífico e Fiji.
Aqueles que se cruzam com seus corações serão longos.Sob a iniciativa "Belt and Road", a cooperação entre a China e os países ao longo da rota continuou a se aprofundar.
[Ao mesmo tempo] Robert Kun, presidente da Fundação Cuen dos Estados Unidos
Fundamentalmente falando, a iniciativa "Belt and Road" pode ser uma das idéias mais importantes da visão global desde a "Segunda Guerra Mundial".
[Mesmo período] Sinologista britânico Kelly Brown
As informações transmitidas pelo "cinto e estrada" são integrar chinês e estrangeiro, mutuamente benéfico e vencedor.
【Comentário】
A iniciativa "Belt and Road" não é apenas boas variedades e tecnologia, mas também o conceito centrado nas pessoas. Alívio da pobreza O combate, antes de tudo, satisfaz as pessoas da sobrevivência básica ao básicoA demanda por direitos de desenvolvimento - "dois - não se preocupe com três garantias", e essa experiência em chinês aparentemente simples pode mudar para países mais em desenvolvimento?
【Comentário】
Julho é a estação da colheita de milho.Bishenga começou a trabalhar no milho pela manhã.
[Ao mesmo tempo] Bishenga, um aldeão na vila de Peiya, Marrocro, Tanzânia
Aprendemos quatro ou cinco com especialistas chineses.Primeiro, devemos trabalhar duro;
【Comentário】
O especialista chinês mencionado por Bishenga é Li Xiaoyun, e um professor da Universidade Agrícola Chinesa tem sido associado a ele e à vila de Peiyaaya há 8 anos.Por causa da epidemia, ele não apareceu neste campo de colheita.Mas isso não impede Bishenga que passe a alegria desta colheita para seu professor chinês.
(Vídeo móvel, voz ao vivo)
Bishenga: Olá, Professor Li!
Li Xiaoyun: Olá!
Bishenga: Muito bom.
Li Xiaoyun: Ok, muito bom.
【Comentário】
Recordando a vila de Peiyeya há mais de dez anos, uma vila típica pobre e atrasada.Em 2011, o Centro Internacional de Alívio da Pobreza da China cooperou com o governo da Tanzânia para estabelecer o Primeiro Projeto de Demonstração de Níveis da Aldeia "Zhongtan Village -Level Poverty Allitions Learning Center" na Comunidade Internacional Rural da Província Marrocro, Tanzânia. O grupo de especialistas em alívio da pobreza chegou à vila de Peiyeya.
[Ao mesmo tempo] Professor Li Xiaoyun, especialista em Centro de Alívio da Pobreza Internacional da China, Universidade Agrícola da China
Os agricultores não acreditam nisso. Várias vezes, e ele não estava disposto.
【Comentário】
Quer mudar o modo de produção de ancestrais?Isso é bom?As dúvidas do povo da vila de Pia Peiya são semelhantes às de algumas áreas rurais chinesas no processo de alívio da pobreza.No alívio da pobreza da China, se você quiser se livrar da pobreza, primeiro resolvendo alimentos e roupas. para os moradores.
[Ao mesmo tempo] Bishenga, um aldeão na vila de Peiya, Marrocro, Tanzânia
Lembrei -me de que um hectare de terra colhei 28 sacos de milho de milho.Eu costumava produzir 7 a 8 sacos de palitos de milho.
【Comentário】
A produção que nunca foi surpreendida pelos moradores. Totalmente lançado.Em 2019, o grupo de trabalho também ensinou aos moradores a cultivar soja entre os campos de milho e fizeram uma colheita de pára -choques novamente.Agora, embora o grupo de especialistas em alívio da pobreza da China não possa desfrutar da alegria da colheita com os moradores, eles enviaram especificamente máquinas de soja para a vila da China, que estão a milhares de quilômetros de distância.Essa pequena máquina, o doce leite de soja, permitiu aos agricultores locais provar o sabor de uma colheita de pára -choques e experimentar a sabedoria do alívio da pobreza da China.
[Ao mesmo tempo] Mkongo, secretário do governador de Marrocro, Tanzânia
Esta é uma conquista muito grande, como vemos, outros agricultores, não discretos, estão aceitando essas novas tecnologias.
【Comentário】
Por muitos anos, a China apoiou sucessivamente a construção de fazendas, centros de demonstração de tecnologia agrícola, experimentos técnicos agrícolas e estações de promoção, incluindo África, Ásia, América Latina, Caribe e Oceania.
Esses grupos de trabalho de alívio da pobreza chinesa, que estão ocupados em países em desenvolvimento ao redor do mundo, não apenas trazem a tecnologia agrícola avançada da China e as boas variedades, mas também trazem o belo desejo de eliminar a pobreza com países ao redor do mundo após o alívio do caminho para a pobreza. Essência
No leste da Tanzânia, mais de 20 pequenas ilhas no Oceano Índico formam uma grande área de 2657 quilômetros quadrados e uma população de cerca de 1,4 milhão, chamada Sang Genal.Neste destino turístico de renome mundial, os cuidados médicos sempre foram um problema.
Nesse dia, Sang deu a Balnitzmad Hospital, e a nomeação materna da mãe teve um aumento repentino da pressão arterial, e sua condição era crítica.
[No mesmo período] a 27ª ajuda da China cantou para a equipe médica do Báltico Weng Qiao resultado da mega sena concurso 253
Muito alta, a pressão arterial é muito alta e o eclâmpsia ocorrerá se continuar.
【Comentário】
A 36 anos -Weng Qiao é membro da 27ª China Sang Sang Medical Team. Diagnóstico e tecnologia de tratamento, Ramlet é seu aluno mais poderoso.Depois de julgar, os dois decidiram realizar a cirurgia de cesariana imediatamente.
[No mesmo período] a 27ª ajuda da China cantou para a equipe médica do Báltico Weng Qiao
A principal causa de morte aqui é a falha funcional de cada órgãos causados pelo período inicial da eclâmpsia, e o outro é o choque causado pelo sangramento pós -parto.
【Comentário】
A cirurgia de cesariana durou meia hora.Como o tratamento foi oportuno, a mãe e o filho estavam seguros.Essa emergência não é incomum para Weng Qiao e Ramlet.Há apenas uma dúzia de funcionários médicos no Departamento de Obstetrícia do Hospital Nazmaga, mas o número de parto a cada ano atingiu mais de 13.000 casos.A população de 1,4 milhão de SANG deu apenas 12 hospitais públicos e uma média de mais de 8.500 residentes de cada médico servirá.Para mudar essa situação, desde a década de 1960, a China enviou serviços médicos às pessoas aqui todos os anos para fornecer serviços médicos às pessoas aqui.
[Ao mesmo tempo] Lamlet, um obstetra e ginecologista do Hospital Balnitzmaga, dado o Balnitzmaga
Eles têm um grupo de novos jogadores aqui a cada dois anos.
【Comentário】
48 países, 21.000 players médicos e mais de 220 milhões de pacientes diagnosticados e tratados.Por mais de meio século, a China despachou continuamente a equipe médica da China da África.
[Legendas] 16 de outubro de 2015 Beijing 2015 Fórum de Alto de Alto Nível da Pobreza de 2015
[Mesmo período] Presidente chinês Xi Jinping
Nos próximos cinco anos, fornecerá suporte ao projeto "6 100" aos países em desenvolvimento nos próximos 5 anos, incluindo projetos de redução de pobreza 1oo, 100 projetos de cooperação agrícola, 100 projetos de assistência comercial, 1oo Protection e Projects de mudança climática, 100 hospitais A clínica, 100 escolas e centro de treinamento vocacional.
【Comentário】
Em 2015, nos fóruns de alto nível de redução e desenvolvimento da pobreza, o presidente chinês Xi Jinping reiterou sua promessa de "6 100" ao mundo."Ambos da justiça, com a justiça primeiro" são os padrões de valor distintos e únicos e os sinais espirituais da cultura tradicional chinesa, e também é um grande país que a China aderiu à perspectiva do mundo na nova era!
Até hoje, a China entrou em um poço abrangente e está se movendo em direção ao objetivo de alcançar o objetivo do sonho chinês do grande rejuvenescimento da nação chinesa. O trabalho árduo de alívio da pobreza em todo o mundo.
"Observando os bolinhos de arroz, os heróis fumam em todo o mundo". o desenvolvimento de outros países.Persiste em não trazer condições políticas, não interferir na política doméstica, respeitar totalmente o direito de escolher o caminho e o modelo do desenvolvimento do país de ajuda, e o respeito mútuo da China, tratamentos de igualdade, fé e vitória - Ganhar no trabalho de redução da pobreza internacional.
【Flor】
【Comentário】
Em 1976, a Tanzan Railway, que penetrou na África Oriental e na África do Sul central, foi aberta ao tráfego.Como um presente dado ao povo africano na Nova China, a ferrovia de Tanzan abriu o grande vale do Great Rift da África Oriental, conhecido como a cicatriz mais profunda do planeta, e fez uma contribuição significativa para o desenvolvimento social e econômico do Tanzan .Essa ferrovia, conhecida como "Road of Freedom in Africa", tornou -se um monumento imortal na história da história amigável do povo chinês e na África.
Quarenta anos depois, em 2016, outra ferrovia multinacional construída pela China na África foi aberta ao tráfego. é substituído é "Tanzan Railway no novo período".Ao longo desta ferrovia, o destino de muitos jovens mudou.
[Legendas] Zhengzhou City, Província de Henan, China
[Ao mesmo tempo] Treinador de treinamento da aula do motorista ferroviário da AJI
Meu nome é Hua Yan, meu nome é Huang Zhong, meu nome é Liu Bei e meu nome é Sun Quan.Chegamos à China e aprendemos a dirigir o trem!
【Comentário】
Esses caras são da Etiópia.34 alunos, cada um tem o nome de três reinos.
【Comentário】
Se você deseja ser trabalhador na ferrovia Yashi, deve passar por educação e treinamento rigoroso para entrar no trabalho. Zhengzhou conduzir o sistema para o sistema conduzir o sistema para o sistema conduzir o sistema para o sistema conduzir o sistema para o sistema conduzir o sistema para o sistema conduzir o sistema para o sistema conduzir o sistema para o sistema conduzir o sistema para o sistema conduzir sistemas para sistemas para sistemas para conduzir sistemas para sistemas para treinamento do sistema.As histórias dos personagens dos três reinos para inspirar esses jovens a deixá -los concluir seus estudos em alta qualidade.
[Ao mesmo tempo] Xue Jinqiu, professor do Zhengzhou Railway College e Technical College
Em 7 meses, em menos de 8 meses, devemos concluir os cursos entre nossos estudantes chineses de dois a três anos.Não há treinamento nessa área, nenhum requisito muito rigoroso e nenhum sistema de aprendizado.
【Comentário】
Eles não estão familiarizados com a estrutura do trem, não entendem o princípio operacional e os pedaços relacionados ao motorista do trem precisam ser ensinados do zero.Começando ordenadamente das meias, as regras de segurança levam a liderança para recitar, simular o motorista para ensinar as habilidades e pegar as batalhas da noite leve com os alunos. sozinho.
[Ao mesmo tempo] Xue Jinqiu, professor do Zhengzhou Railway College e Technical College
Espero que todos vocês se tornem uma semente, enraizam -se no solo e cresçam em árvores altas, para que você tenha que trabalhar duro para o seu país e a indústria ferroviária.
【Comentário】
Em Zhengzhou, o Sr. Xue Jinqiu enviou os estudantes que se formaram com sucesso.Em Ayaba, o mestre Tian Kunquan, um motorista chinês de locomotiva que foi responsável por correr, recebeu o motorista do estágio que retornou de Xuecheng.
[Legendas] Capital da Etiópia, Ásia Baba
[Ao mesmo tempo] ao vivo: Tian Kunquan e Derjy dirigiram um trem
【Comentário】
O trem de Degeni hoje atingiu 120 quilômetros por hora.Maior mencionou que as mercadorias dos mercadorias da Ayaba eram 7 dias do transporte de rodovias e agora foram reduzidas para 12 horas.Degeni em breve se tornará o primeiro lote de motoristas que dirigem locomotivas elétricas na Etiópia.
[Ao mesmo tempo] Aji Railway Driver Degeni
Acredito que minha experiência de estudo na China pode mudar minha vida e melhorar minha família no futuro.
Obrigado China!(Chinês)
【Comentário】
Não apenas os jovens como Derjy, em resposta a diferentes necessidades, a China realizou ativamente o treinamento de alívio da pobreza internacional. e regiões.
Desde a segurança da água potável até a solução de alimentos e roupas, desde serviços médicos a educação e treinamento, "dois -não se preocupe com três garantias", essa experiência por alívio da pobreza da China explora um conjunto de métodos que resolvem fundamentalmente problemas de pobreza em um direcionado maneira e compartilhe com o mundo.
[Partição de som ao mesmo tempo] resultado da mega sena concurso 253
【Comentário】
No modelo de alívio da pobreza global, não há métodos precisos para todos os mares, e o alívio da pobreza na frobrografia dashiwater é difícil de fazer com que os pobres realmente se livrem da pobreza.Como identificar objetos que precisam ser auxiliados?Como se candidatar a soluções direcionadas de alívio da pobreza para alvos de pobreza?Este é um problema no mundo.No processo de eliminar a pobreza, as enormes conquistas na China se beneficiaram da solução de alívio da pobreza de precisão.Então, na operação internacional de alívio da pobreza, que tipo de efeito o alívio da pobreza de precisão mostra?
【Legendas】 lagoVila de Shibadong, Condado de Huayuan, Xiangxi Tujia Miao Prefecture autônoma, província do sul
【Comentário】
Na vila de Shidong, o secretário geral XI Jinping propôs "alívio da pobreza de precisão" pela primeira vez. Presidente Ben Yang.
[Ao mesmo tempo] Yang Jianjun, dezoito vila de cavernas, condado de Huayuan, província de Hunan
No simpósio, o secretário Benyang disse pela primeira vez que desta vez eu vim para a vila de Shibong, principalmente para inspecionar o trabalho preciso do alívio da pobreza.
【Comentário】
Um líder estrangeiro visitou uma pequena vila montanhosa para visitar a prática de alívio da pobreza de precisão.
[Ao mesmo tempo] Yang Jianjun, dezoito vila de cavernas, condado de Huayuan, província de Hunan
No ano passado (2019), escrevemos uma carta ao secretário Benyang em nossa aldeia.
[Legendas] 24 de abril de 2019 (cena: os moradores sentados ao redor da praça, o longo shuwu lhe dará uma resposta a todos)
[Ao mesmo tempo] Long Shuwu, secretário da filial do partido da vila de Shibadong, condado de Huayuan, província de Hunan
Durante a inspeção do ano passado (2018), o pessoal me deu e a recepção cordial e amigável da delegação. estado subdesenvolvido.A prática bem -sucedida da vila de Shibadong proporcionou ao Laos uma experiência muito valiosa ...
[Legendas] Laos Vientiane Village
[Ao mesmo tempo] Aman, aldeões na vila de Suo, Vientiane City, Laos
Há três pessoas na minha família.
【Comentário】
A família Aman não tem sua própria terra. Sua saúde pobre.
Não há dinheiro, nenhuma terra, e há pacientes em casa.
Na época da Casa de Aman, um grupo de especialistas chineses de um grupo de "Demonstração de Alívio da Pobreza Oriental e Cooperação Projetos de Ajuda Técnica" veio à sua aldeia.
(Live: Em dezembro de 2018, a Conferência de Trabalho de Alívio da Pobreza de Zhongpan foi realizada na vila de Pento.) Não há terra para a família de Aman. Planting estações e descobriu que Aman encontrou Aman e encontrou Aman.
[Conteúdo] Técnico Agrícola do Centro Internacional de Alívio da Pobreza da China Chen Yizhong
Para o Laos, você pode tentar plantar um pouco de coentro por causa de coentro.
【Comentário】
O Centro de Treinamento do Projeto de Demonstração da Cooperação de Alívio da China-Laos fornece mudas para a família de Aman.
O alívio da pobreza de precisão não é apenas para resolver o problema da renda, mas também uma solução correspondente para fatores de pobreza, como conhecimento médico e cultural.Agora, o centro de atividades e o centro de saúde da vila também foram construídos.
[Conteúdo] Médicos do Centro de Saúde
A doença do seu filho não é sério, porque ele não come tempo no tempo, então ele tem essa dor no estômago.
[Ao mesmo tempo] Aman, aldeões na vila de Suo, Vientiane City, Laos
Estou tão feliz agora que há uma higiene aqui.
【Comentário】
A renda em casa aumentou e o dinheiro para seu filho curar a doença também é resolvido.Um Cheng voltou a uma longa escola.
Aqui, não apenas a aparência da vila, mas a maior mudança é a esperança da família Aman.
Com base na experiência de trabalho do alívio e desenvolvimento da pobreza da China de "promover toda a aldeia" e "Alívio da pobreza de precisão", em dezembro de 2016, o Escritório de Alívio da Pobreza do Conselho de Estado da China e o Centro de Alívio da Pobreza Internacional da China promoveram a implementação do "leste Projeto de Demonstração e Cooperação de Demonstração e Cooperação da Pobreza asiática ". Realize uma demonstração de redução da pobreza no nível de três anos.
Nos três países do Laos, Camboja e Mianmar na bacia do rio Mekong, há seis aldeias como a vila da vila de Suo.Atualmente, Laos, Camboja e Mianmar concluíram as expectativas do projeto, e a vida da maioria dos moradores em seis aldeias mudou drasticamente.Três países e seis aldeias, embora pareça que a escala do projeto não é grande, tem um bom efeito de demonstração.Essas aldeias agora se tornaram uma base para trocas de redução da pobreza nos países do sudeste asiático.Três países subsequentes propuseram continuar este projeto, na esperança de expandir o escopo.Na 23ª ASEAN e Sino -Japanesa e Conferências de Liderança coreana realizadas em 14 de novembro de 2020, estava oficialmente determinado a continuar a implementar projetos de cooperação em redução da pobreza nesses três países.
[Ao mesmo tempo] Pi Shute, ex -diretor do Departamento de Economia Econômica Econômica Agrícola do Departamento de Desenvolvimento Rural do Camboja
A China nos trouxe nova experiência.
[Ao mesmo tempo] Ji Tavai, diretor da Fundação de Alívio da Pobreza do Laos
Esperamos que este projeto possa ser um modelo para a cooperação internacional para reduzir a pobreza.
[Ao mesmo tempo] Kanzo, diretor do Departamento de Desenvolvimento Agrícola da criação de animais agrícolas de Mianmar e o Ministério de Aitson
Este projeto de redução da pobreza é incrível.
【Comentário】
Os seres humanos têm apenas uma terra e os países estão localizados no mundo.Os seres humanos vivem na mesma vila global e estão se tornando cada vez mais comunidades de destino de mim e de mim.
"Correspondendo ao mesmo som, buscando o mesmo QI". .Em todos os campos de batalha que eliminam a pobreza em todo o mundo, as figuras chinesas não apenas cobraram na frente, mas também criaram ativamente várias trocas anti -pobreza e plataformas de cooperação.
[Conteúdo] Liu Junwen, diretor do Centro de Alívio da Pobreza Internacional da China
A China constrói ativamente uma plataforma internacional de intercâmbio de redução da pobreza e organiza regularmente o alívio e o desenvolvimento da pobreza global de fóruns de alto nível, o fórum regional de alívio de desenvolvimento e pobreza da China-ASEAN e a Conferência de Alívio e Desenvolvimento do Fórum de Cooperação Sino-Africana, em todo o mundo Discussão comum sobre problemas quentes e difíceis no campo da redução da pobreza, 5.480 pessoas participaram desses três fóruns nos últimos dez anos.Atualmente, esses três fóruns se tornaram a plataforma de redução da pobreza mais ativa do mundo.Ao mesmo tempo, também realizamos ativamente atividades internacionais de treinamento em redução da pobreza.No final de 2019, foram realizados um total de 159 cursos internacionais de treinamento em alívio da pobreza.
【Comentário】
Desde 2015, a China estabeleceu o "Fundo de Ajuda à Cooperação Sul", fornecendo US $ 2 bilhões na primeira fase e um aumento de US $ 1 bilhão na segunda fase para apoiar os países em desenvolvimento para implementar a agenda de desenvolvimento sustentável de 2030; para aumentar o investimento para os países menos desenvolvidos.Forneça 120.000 treinamento na China e 150.000 bolsas de estudos para países em desenvolvimento para treinar 500.000 funcionários profissionais e técnicos para os países em desenvolvimento.
[Legendas] em 17 de janeiro de 2017
[Mesmo período] Presidente chinês Xi Jinping
O povo chinês conhece as dificuldades da prosperidade e prosperidade do país e elogiam as conquistas do desenvolvimento do povo de todos os países.O povo chinês abriu os braços para receber pessoas de todos os países para levar o "Express" e "Doutol" desenvolvido pela China. resultado da mega sena concurso 253
【Comentário】
A adesão ao grande conceito da comunidade do destino humano, a construção do “cinto e estrada” defendido pela China levou o desenvolvimento de países ao longo da rota, reuniu mais investimento de capital, expandiu o desenvolvimento de projetos em mais campos, da rodovia, ferroviária, ferroviária , Ponte do túnel para portos e portos do aeroporto e portos de aeroportos. Para países em desenvolvimento e regiões sub -implantes.
[Ao mesmo tempo] Lin Yifu, reitor da Escola de Cooperação e Desenvolvimento, Universidade de Pequim
Propomos a iniciativa "Belt and Road" e 7,6 milhões de pessoas ao longo da rota estão se livrando da Pobreza extrema; Outros países em desenvolvimento para criar emprego, livrar -se da pobreza e desenvolver a economia.
【Comentário】
A experiência da China em lutar com a pobreza é a "sabedoria chinesa" e a prática criativa de governar a pobreza, que atraiu cada vez mais atenção do mundo.
[Mesmo período] Secretário da ONU -General Antonio Gutres
De fato, o desenvolvimento da China manteve centenas de milhões de pessoas longe da pobreza, e a China está comprometida em eliminar completamente a pobreza extremamente doméstica em 2020, então essa é a maior contribuição da China para o mundo.
【Comentário】
Construir uma comunidade de destino humano sem pobreza e desenvolvimento comum, perceber o sonho humano de eliminar a pobreza é o belo desejo do povo chinês, e é uma iniciativa positiva e uma grande prática na iniciativa ativa da China para eliminar a pobreza no mundo.
Construindo uma comunidade de destino humano sem pobreza e desenvolvimento comum, essa é uma perspectiva global que transcende a nação, o país e a ideologia !
"Uma montanha verde no mesmo Yunyu, o Mingyue era os dois municípios". Vila que está longe da pobreza e se desenvolve juntos!
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com