O cliente de Zhongxin Jingwei, 4 de fevereiro (Chang Tao), vendo que os jaquetas adquiridas on -line não foram entregues por dois dias, Yang, que vive no distrito de Fengtai, Pequim, não pode ficar quieta."O atendimento ao cliente me disse que, devido ao festival afetado e à primavera, os pontos de venda não são suficientes. Se a entrega não for oportuna, espere pacientemente. Quando você desligar, o atendimento ao cliente não for esquecido e é inútil. "
Os repórteres de Zhongxin Jingwei resolveram as políticas de serviço do Spring Festival de várias empresas de correio descobriram que "não roncando" se tornou a norma.No entanto, devido a fatores objetivos, algumas empresas expressas admitem que a pontualidade da entrega expressa durante o festival da primavera será afetada.Isso também significa que os consumidores precisam de mais paciência para a entrega expressa que não pode ser entregue a tempo.
New Jingwei Photo no mapa de dados
Colete!Muitos arranjos de festivais de courier na primavera são lançados
Em 27 de janeiro, o State Post Bureau emitiu um aviso solicitando que todo o sistema de toda a indústria entenda o entendimento das idéias unificadas, com base na "prevenção e controle de prolapso" e "meios de subsistência básicos", julgou seriamente e cientificamente a situação de segurança E o serviço de entrega precisa durante o Festival da Primavera durante o Festival da Primavera da Internet.O aviso apontou que devemos aderir ao tom principal de "Não Snooze, rede insatisfatória, sem atraso", organiza razoavelmente a produção e a operação durante o festival da primavera e fazer todos os esforços para fornecer serviços para compras on -line e necessidades diárias.
Nos últimos tempos, todas as empresas de correio emitiram um aviso após o outro. não descansar.
O SF Express declarou no anúncio que a entrega e o recebimento expresso durante o festival da primavera estão constantemente.Zhongtong disse que mais de 300 cidades em todo o país operavam normalmente durante o festival da primavera, e as capitais provinciais foram cobertas.Exceto pela suspensão da logística em algumas áreas, pelo impacto da epidemia e da região remota, outras regiões fornecem serviços de facção.Yuantong disse que, de 4 a 19 de fevereiro de 2021, a Yuantong prestou serviços de entrega na China e internacional normalmente.A JD Logistics disse que, desde a véspera de Ano Novo até o terceiro ano do ano, os consumidores também podem receber mercadorias normalmente em 30 províncias, quase 300 cidades e 1.500 distritos e municípios em todo o país. Xangai, Hangzhou, Wuhan, o serviço de alto limite de tempo permanece inalterado ...
Os repórteres de Zhongxin Jingwei descobriram que este ano é a primeira vez que muitos pontos de entrega expressos fornecem "nenhum serviço de soneca para o festival da primavera".A pessoa encarregada da saída de uma excursão do distrito de Lxia, Jinan, Shandong, disse que seus pontos de venda no festival da primavera deste ano não estão descansando e é a primeira vez desde os negócios."Nos anos anteriores, nossos pontos de venda estariam fechados por 5 ou 6 dias. Este ano, defendemos o Ano Novo. A empresa também nos pediu para abrir normalmente. Está planejado se reunir com nossa família na véspera de Ano Novo e começar a trabalhar cedo de manhã. "A pessoa responsável disse.
New Jingwei Photo no mapa de dados
Por outro lado, devido ao impacto da epidemia, muitas pessoas optam por passar o ano novo. Uma nova tendência de consumo.
De acordo com os dados fornecidos pelo JD.com, muitos estudantes universitários optam por permanecer na escola devido à epidemia, para que as ordens de compras on -line de estudantes universitárias tenham aumentado em 373%no ano -no ano. , eles receberam os lugares mais diferentes.
Os dados da Cainiao Logistics mostram que, de 20 a 31 de janeiro, a quantidade de super -categoria comercial envolvida no Cainiao Warehouse aumentou em 50%no ano em ano.A demanda dos consumidores por bens anuais importados também está subindo rapidamente. resultado da mega sena de 2023
Durante o festival da primavera deste ano, Cainiao se unirá a empresas de correio como Zhongtong, Shentong, Yuantong, Yunda, Bai Shi e alguns comerciantes Taobao Tmall para implementar o Spring Festival Courier sem roncar, mesmo durante o primeiro mês do mês.
As empresas expressas ajustam a pontualidade expressa de preço será afetada
Além de garantir que o "Festival da Primavera não esteja fechado", os repórteres de Zhongxin Jingwei notaram que a maioria das empresas expressas ajustou as tarifas durante o festival da primavera. resultado da mega sena de 2023
A SF disse que, de 22 de janeiro de 2021 a 10 de fevereiro, o SF será cobrado por embalagens de mercadorias pesadas, granulado padrão e mais de 0,5 yuan nas linhas de transporte terrestre maiores que (inclusive) 20kg SF Express Products.Durante o feriado do festival da primavera de 11 de fevereiro a 17 de fevereiro de 2021, o SF aumentará a taxa de ajuste de recursos não inferior a 10 yuans às principais cidades para enviar serviços mútuos para garantir ainda mais a qualidade do serviço. resultado da mega sena de 2023
O Atendimento ao Cliente de Zhongtong disse que, de 8 de fevereiro a 16 de fevereiro de 2021, os investidores e os clientes de contrato aumentaram em 3 yuan/single dentro de 1 kg (inclusive) sobre o preço normal e aumentou em 1 yuan/kg continuamente
O ajuste de preços em dois períodos de tempo: de 4 a 9 de fevereiro de 2021, o comércio eletrônico peças rápidas em 1 kg, o aumento de não mais que 2 yuan/ordem; Não mais que 2 yuan, continuação que o aumento de peso não excede 1 yuan/kg.De 10 a 16 de fevereiro, as partes rápidas do comércio eletrônico dentro de 1 kg aumentaram em não mais que 4 yuan/single; de não mais que 1 yuan/kg.Quanto a peças pessoais e em massa, Yunda disse que o preço não excederia o site oficial. resultado da mega sena de 2023
O período de ajuste de preço de Yuantong é de 4 a 16 de fevereiro de 2021. A taxa será cobrada por 3 yuan a 1 kg de 1 kg, e o reforço será fechado em 1 yuan/㎏. resultado da mega sena de 2023
Shentong disse que a taxa adicional de 1,5 yuan por ingresso para os ingressos de Pequim foi emitida para Pequim, Guangzhou, Shenzhen, Hangzhou e Nanjing.A oferta ao destino não mencionado é anunciado estritamente de acordo com o anúncio oficial do preço do Kyoto.
O repórter de Zhongxin Jingwei notou que outras empresas expressas também declararam no anúncio que a pontualidade da entrega expressa durante o festival da primavera será afetada.A SF disse que, devido a fatores como o aumento na demanda por entrega de curto prazo e as restrições à aquisição de recursos, o prazo para entrega expressa a todas as partes do país será afetada em graus variados.Zhongtong disse que o momento do correio durante o festival será um pouco afetado.
"Não Snatch" reflete a concorrência feroz na indústria
O especialista em logística Express, Guanye Enterprise Management (Shanghai) Co., Ltd. O CEO Zhao Xiaomin, disse em entrevista ao cliente Jingwei que este ano é a primeira vez que a empresa de courier "Festival de primavera não soneou" e ele é se tornará a norma no futuro, para que os consumidores possam realmente desfrutar dos verdadeiros serviços expressos de diversão. resultado da mega sena de 2023
De acordo com a análise dos valores mobiliários de Xingye, o festival da primavera em 2020, é difícil retornar ao retorno do correio pela epidemia e é bastante afetada pelas empresas de entrega expressas de franquia. Concluído por uma empresa de Courier de Operação direta.
No Festival da Primavera de 2021, as principais plataformas de comércio eletrônico atribuíram grande importância à véspera de Ano Novo.Para empresas de correio de franquia, a operação normal do Festival da Primavera pode aumentar os custos operacionais, especialmente no contexto de difícil prever a demanda do mercado.No entanto, se a operação "anormal", significa danos à participação de mercado e à imagem da marca.Portanto, como operar com eficiência durante o festival da primavera é um desafio para várias empresas de correio.De um modo geral, a Franchise -Made Express Enterprise promove totalmente a política "Spring Festival sem roncar", que reflete totalmente a intensidade competitiva do setor, e os resultados operacionais finais também refletirão a força operacional de cada empresa em certa medida.
Zhao Xiaomin também disse que as empresas de correio do Festival de Primavera deste ano não têm grande parte para aprender as lições do Festival da Primavera em 2020, e também é uma performance feroz no setor.
"(No ano passado) A epidemia repentina no início do ano no início do ano fez os consumidores perceberem a importância da entrega expressa. Naquela época, a receita das empresas de entrega expressa prestava serviços aumentou. Quase todas as empresas de courier agora percebem isso EXPRESSÃO EXPRESENTE É USTRADA como um setor de serviço.
New Jingwei Photo no mapa de dados
Desde 2019, a indústria expressa experimentou uma feroz guerra de preços.Em janeiro de 2021, a operação da Listing Courier Company foi lançada, mostrando que a representação da receita de ingressos da empresa mostrou um ano de declínio de dois dígitos.
A decoração da administração da SF Holdings em dezembro de 2020 mostrou que a receita de ingressos única da empresa era de 16,94 yuan, um ano -um ano -diminuição de 12,23%.Em dezembro de 2020, a Yuantong Express Products teve uma única renda de ingresso de 2,21 yuan, um ano -diminuição de 18,94%; %;Isso mostra que a concorrência do setor se intensificou ainda mais e os lucros de bilhete único diminuíram.
O Citic Securities julgou que a guerra dos preços da indústria no primeiro semestre de 2021 ainda manterá uma alta intensidade, e a lucratividade do setor de curto prazo não será vista.A Shanxi Securities também afirmou que a concorrência do setor se intensificou e a participação de mercado continua a se concentrar na cabeça.
Lai Meisong, presidente da Zhongtong Express, disse que, com o progresso da diferenciação das empresas de entrega expressa, a "guerra de preços" desacelerará e até um ponto de inflexão.Quanto a quando o ponto de inflexão chegar?Lai Meisong acredita que isso ainda dependerá do investimento de mercado das principais empresas, mas "desta vez não esperará muito tempo".
Zhao Xiaomin disse que a guerra de preços a longo prazo trará um círculo vicioso e danificará os consumidores e o correio.Zhao Xiaomin espera que a guerra de preços no setor de entrega expressa durará cerca de meio ano. A guerra de preços do setor de entrega é que a transformação e a atualização de empresas expressas não são fortes.
"Algumas empresas expressas listadas não ganharam muito dinheiro agora. Antes disso, deixe -o transformar e atualizar e investir mais fundos para fazer outras coisas. Nesse caso, ele não é forte. Nesse caso, ele escolherá um simples e rude maneira de escolher uma guerra de preços.(Zhongxin Jingwei App)
resultado da mega sena de 2023
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com