O suprimento de alta qualidade continua a aumentar o potencial de consumo continuamente
"618" este ano, familiarizado com novas idéias.
O lado do consumidor, o lado da produção, a logística terminou e tão ocupada quanto nos anos anteriores.
Diferentemente, sob as normas e orientações de políticas relacionadas, o fenômeno da concorrência desleal, como "duas seleções", mudou silenciosamente e online e offline, a produção e a circulação estão se mudando para uma situação de vitória.
Junto online e offline para expandir efetivamente o consumo
Às 00:00 de 18 de junho, "618" inaugurou o pico da transação.Na plataforma JD, o rotatividade geral do supermercado Jingdong aumentou mais de 10 vezes o ano em 3 minutos. milhões de yuan.Na plataforma TMall, no primeiro dia de "618", 755 novas marcas tiveram um faturamento de mais de 1 milhão de yuan no primeiro dia, e o faturamento de várias marcas de fabricação de beleza excedeu 10 milhões de yuans.
O varejo offline também foi adicionado à promoção "618".Lojas maternas e infantis, lojas de conveniência, restaurantes, supermercados, lojas digitais de computadores ... comerciantes offline em diferentes campos lançaram várias atividades promocionais.De acordo com as estatísticas, o número de pessoas no supermercado Qixian e na Living Store da Qixian no país deve ir à loja com mais de 40 milhões; 8 vezes o ano -ano e o fluxo geral de passageiros do canal aumentou em 10 anos -no ano.
"A partir do 1º lugar, os clientes que entram na loja todos os dias continuaram a aumentar. De 1º a 6 de junho, o volume médio de pedidos diários de lojas aumentou em mais de 50%no ano em ano." .com Dongguan Houjie, disse, através da conversão de tráfego on -line, as vendas offline da loja cresceram rapidamente.Ao mesmo tempo, as lojas também estão explorando ativamente a transformação digital, estabelecendo comunidades associadas e conduzindo transmissões ao vivo ao vivo para servir melhor os consumidores.
Em 17 de junho, o fluxo de passageiros durante o período "618" da loja de departamentos de Yintai aumentou 14%no ano. Mais de 30%ano -no ano.
"Os modelos de consumo on -line e offline não são substitutos mútuos, mas a integração um do outro".A fusão on -line e offline pode criar uma melhor experiência de compra para os consumidores.
resultado da mega sena de hoje bolão caixa
No passado, toda promoção do comércio eletrônico, o fenômeno de "duas opções" atraiu muita atenção.O So -chamado "Two -Choice One" refere -se principalmente a algumas plataformas que notificavam que os comerciantes só podem optar por participar de uma promoção da plataforma antes da promoção.Isso não apenas faz com que os comerciantes sofram, mas também afeta a comparação e as opções do consumidor.O fenômeno "618" deste ano, "dois seleção um" está mudando silenciosamente ...
"É óbvio que a plataforma tem muita atitude este ano, e eu não encontrei a situação da" Escocria "nos anos anteriores". Muitas plataformas de comércio eletrônico.
Zeng Chen acredita que fortalecer os esforços de anti -monopólio econômico da plataforma é propício para proteger a concorrência e a inovação justas no mercado, protegendo os direitos e interesses legítimos dos consumidores e protegendo o desenvolvimento saudável a longo prazo da indústria.Para fortalecer o antitruste e padronizar ainda mais a economia da plataforma, promoverá efetivamente a distribuição de elementos entre as empresas da plataforma, e a concorrência do setor se concentrará mais nas principais tecnologias, modelos de negócios e eficiência. resultado da mega sena de hoje bolão caixa
"A economia da plataforma mudou de analisar o crescimento para a saúde, mudando de preço para mirar o valor, do lado longo para a falha". Para a participação nos negócios. resultado da mega sena de hoje bolão caixa
Sun Weimin, vice -presidente do Suning Tesco Group, acredita que a plataforma da Internet deve fortalecer ainda mais o posicionamento do desenvolvimento social e alcançar a unidade do valor econômico e social.Como uma plataforma de comércio eletrônico da Internet, devemos nos concentrar nos principais negócios do varejo, capacitar o desenvolvimento do setor e servir o empreendedorismo social.
A concorrência é mais ordenada, o que é propício à plataforma para exercer um maior efeito de transbordamento.O JD.com suporta milhões de lojas físicas offline e fornecedores para alcançar a transformação digital, ajudando várias empresas físicas a melhorar o marketing, compras, finanças, gerenciamento e outros aspectos das operações e promover a interação coordenada e a melhoria da qualidade das empresas a montante e a jusante na cadeia de mantimentos.A plataforma de comércio E -comércio Pinduoduo "618" Grande Vendas de Produtos Agrícolas do Local Promocional são quentes.Segundo relatos, na primeira metade deste ano, muitas áreas de produção da Apple em Shanxi, Shandong e outros lugares encontraram vendas seriamente lentas.
A tendência de atualização aumentou significativamente a oferta de alta qualidade
Às 00:00 de 1º de junho, as vendas dos eletrodomésticos do JD.com cresceram rapidamente e o desempenho de produtos de atualização, como novos produtos, produtos de alta eficiência e economia de energia, são ainda mais acumulados.Na categoria de ar condicionado, o volume de vendas de ar condicionado de ar fresco no primeiro dia do dia aumentou em mais de 5 vezes o ano -e o novo ar condicionado de Energia de Primeiro Nível de Nível Tornou -se um consumidor preferido; A categoria de TV, as vendas de TVs médias -alto com um preço unitário de mais de 10.000 yuan continuou a aumentar.
Não é apenas o dispositivo doméstico, a tendência das atualizações de consumo se reflete em várias categorias.
A tendência de atualização é óbvia.As categorias de beleza, a alta beleza do JD.com em 1º de junho, aumentaram 131%ano -ano -ano e alta qualidade, produtos domésticos emergentes de alta qualidade, os produtos domésticos emergentes forneceram mais opções, e a rotatividade aumentou 300%no ano -em -em -em ano.
Novos produtos são procurados.A demanda "Taste New" dos consumidores eclodiu, e um grande número de novas categorias e novas marcas alcançaram um crescimento significativo.De 1º a 10º de junho, o novo rotatividade de produtos das principais marcas do JD.com aumentou 314%no ano -ano e, ao mesmo tempo, a proporção de novos produtos na rotatividade geral aumentou 60%em comparação com o ano passado.
O consumo de marcas domésticas é quente e as amostras mais antigas da moda está envolvida em "618".Pela primeira vez, o TMall estabeleceu um local exclusivo para o antigo número da moda, e o rotatividade geral excedeu 1 bilhão de yuan;
Além de comprar mercadorias, você também está comprando serviços.Em 13 de junho, as categorias de bens de consumo de jardinagem, vida local, viagens e outros serviços na plataforma JD atingem uma nova alta.Entre eles, a quantidade de serviços de limpeza doméstica aumentou 7,3 vezes em um ano -e o faturamento de turismo e linhas de férias aumentou 21 vezes o ano -no ano. resultado da mega sena de hoje bolão caixa
Zeng Chen disse que a rotatividade de refrescantes contínuos on -line e offline mostra totalmente o potencial e a vitalidade do mercado de consumo do meu país.Com a aplicação de mais tecnologias digitais, vários elementos, categorias de commodities, modelos de negócios e áreas do setor serão mais integrados. .
Nosso repórter Wang Keke resultado da mega sena de hoje bolão caixa
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com