A gestão da reputação da agência de seguros bancários não é apenas "extinção de incêndio"
Bom crédito e operações de honestidade são o pré -requisito para a sobrevivência e o desenvolvimento de instituições financeiras. resultado da mega sena dia 24 08 2016
Como responder ativamente à opinião pública negativa e melhorar efetivamente as capacidades de gerenciamento de riscos de reputação é uma questão importante que as instituições financeiras não podem evitar.Recentemente, os requisitos regulatórios são estabelecidos para estabelecer um mecanismo de gerenciamento de longo prazo. resultado da mega sena dia 24 08 2016
O dique de milhares de pés é desmoronado com o buraco das formigas;Um relatório negativo de uma queixa, um bilhete e um pequeno impacto pode não ser derrubado em um curto período de tempo.No entanto, a longo prazo, esses pequenos riscos continuarão a se acumular.
Entrando na era da informação, a tecnologia de rede fez um rápido progresso, os métodos de divulgação de informações são constantemente atualizados e a atenção e a participação do público em eventos sociais e econômicos melhoraram bastante.Instituições financeiras, como instituições de seguros bancárias, como uma transportadora que está intimamente relacionada à riqueza das pessoas, naturalmente atraiu muita atenção.Enfrentando as características de comunicação repentina e diversificadas da opinião pública, o gerenciamento de riscos de reputação das instituições financeiras foi atualizado para um risco estratégico. resultado da mega sena dia 24 08 2016
De fato, após a crise financeira internacional em 2008, a gestão de riscos de reputação se tornou gradualmente uma parte importante do sistema de gerenciamento de riscos de instituições financeiras.O ex -CBRC e a antiga Comissão Reguladora de Seguros emitiram diretrizes de gerenciamento de riscos especiais de reputação em 2009 e 2014 e exploraram muitas práticas úteis na prática.No entanto, a situação de risco de reputação do setor financeiro atual é complicada e severa, e as especificações relevantes do sistema não podem mais se adaptar totalmente à nova situação e às novas mudanças.As "medidas" emitidas recentemente pelo CBRC podem ser consideradas a versão integrada e atualizada dos dois anteriores, que orientará com mais eficácia instituições financeiras para fortalecer o gerenciamento de riscos de reputação e impedir a resposta a riscos de reputação.
Deve -se observar que, embora as regras e regulamentos regulatórios estejam sendo constantemente atualizados, a opinião pública negativa das instituições de seguros bancárias nos últimos dois anos ocorreu. Gerenciamento de riscos.Os recursos de relações públicas de emergência são esticadas, nem equipes especiais de talentos, mas também a falta de planejamento geral e acordos de longo prazo para o gerenciamento de riscos de reputação.
Pela primeira vez, as novas "medidas" esclarecem os quatro princípios importantes do gerenciamento de riscos de reputação "para a frente, correspondência, cobertura total e eficácia". um sólido sistema de estrutura de gerenciamento de risco de reputação.
Na análise final, a coisa mais importante para o gerenciamento de riscos de reputação são as operações legítimas e padronizadas, que é a pedra angular para evitar riscos de reputação.Todos os tipos de operações irregulares, operações ilegais e bolas de fronteira são falhas e fatores em potencial que induzem riscos de reputação.Bom crédito e operações de honestidade são o pré -requisito para a sobrevivência e o desenvolvimento de instituições financeiras.
Jiang Fan
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