Zhongxin Jingwei, 4 de fevereiro (Zhao Jiaran) Sra. Zhao em Pequim assistiu recentemente "Wandering Earth 2" com seus amigos no Beijing Shenzhen Shadow International Studios e de repente descobriu que o preço escrito no ingresso foi exibido.
"Eu sou um cartão de filme Boyong emitido pela unidade. Dois ingressos comprados pela conta pública mostram que a tarifa" de 106 ", mas a tarifa é de 40 yuan no bilhete de papel O preço deste filme foi de 80 yuan. resultado da quina 19 10 2017
Com a compra cada vez mais comum de ingressos de cinema on -line, os preços de maneira diferente nos ingressos on -line e offline também fizeram com que os consumidores duvidem.Como essa lacuna surge?Como as tarifas online e offline são formuladas?Ao comprar ingressos, é barato online ou offline?
resultado da quina 19 10 2017
Em relação ao feedback de Zhao, Zhongxin Jingwei pediu à equipe do Shenzhen Shadow International Studios como consumidor.Mais tarde, outro membro da equipe disse: "Não vendemos 40 ingressos para Yuan. O filme do Festival da Primavera geralmente é de 70 a 80 yuan, e não venderá 40 yuan." Start -up "quando o" preço inicial "foi perguntado, o Os funcionários disseram que não estavam claros.
Posteriormente, Zhongxin Jingwei fez a pergunta sobre o incidente como consumidor como consumidor."Quanto a quanto o ponto é equivalente a quanto é, depende de como a empresa é convertida ao comprar uma carta de filme".
Em relação à tarifa de 40 yuan exibida no bilhete em papel, a equipe disse: "Este é um preço semelhante ao preço de emissão, mas não significa que o bilhete seja comprado a 40 yuan, e haverá taxas de uso da plataforma e taxas de serviço "Zhongxin Jingjing notou, Ao comprar ingressos de cinema nos filmes de Bo Ying, as tarifas são exibidas apenas na tarifa, e o sufixo não possui unidades "yuan" ou "ponto".
"Quando resgatamos o ingresso, não vimos que a unidade que lembrou claramente a tarifa era um número, pensando que era o valor da plataforma de compra de ingressos".
A tarifa off -line é tão alta quanto ultrajante.
As tarifas online e offline são diferentes, fazendo com que muitos consumidores sejam confusos.Relatórios anteriores diziam que os consumidores relataram que as tarifas offline do teatro eram muito maiores que as online.
Recentemente, um blogueiro postou que ele conheceu um avô para comprar ingressos off -line na cidade internacional de Dalian Wanda. .A tarifa de "Manjiang Red" naquele dia também era de 300 yuan.O artigo atraiu muita atenção. resultado da quina 19 10 2017
Posteriormente, a equipe da loja da Huafu, em Dalian Wanda International Film City, disse à mídia que 300 yuan estava apenas "exibindo o preço", não o preço de compra real; definir.O preço on -line dos ingressos de cinema durante o festival da primavera é de 50 a 60 yuan cada, e não haverá ingressos offline no local.
Depois de responder ao estúdio de cinema, os blogueiros acima postaram novamente: "Agora estamos comprando ingressos on -line, ingressos para atendimento automático e ignorando o preço visto pelo grupo de compras offline. Essa tarifa ignora a existência do preço nesta tela, Como a tela tem significado de referência.
De acordo com o comercial da China diariamente, em fevereiro de 2022, alguns consumidores gastaram 70 yuan para ingressos para comprar "Este assassino não é muito calmo" em um cinema em Shangzhou, enquanto os ingressos de filmes de software on -line eram 48 yuan e 38 yuan. Esse preço offline é irracional.Nesse sentido, a festa de teatro respondeu que, desde que o cartão de associação esteja se candidatando ao cinema, você poderá obter 50 % de desconto ao comprar um ingresso para o cinema; Na verdade, muito maior que o online.
Cinema: você não pode vender um ano de folga de preço certo por um ano
Como as tarifas de filmes online e offline podem ser tão "fascinadas"?Para o método de preços de ingressos de cinema, encontramos pessoas relevantes para consultar. resultado da quina 19 10 2017
Um membro do setor que é desconhecido disse a Zhongxin Jingwei que, nos últimos anos, a situação de um grande número de subsídios para plataformas de compra de ingressos e o lançamento de "19,9 ingressos para filmes Yuan" desapareceu na plataforma mainstream. As políticas são sobrepostas, como lidar com VIP, cartões de recarga de cinema e receber cupons emitidos pela plataforma.
"As tarifas são formuladas pelo aspecto do teatro. A plataforma cobra a taxa de serviço com base na tarifa do teatro, que geralmente é de alguns dólares. Às vezes, os consumidores descobrem que o preço da plataforma é mais barato que o offline, o que pode ser formulado pelo TEATO DO TEATO. resultado da quina 19 10 2017
" De um modo geral, o preço dos ingressos de cinema será afetado pelo preço mínimo da emissão, e o teatro aumentará o preço com base no preço mínimo de emissão.O preço mínimo de emissão não é o uniforme em todo o país, mas um preço escalonado: o preço de emissão de grandes cidades como Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen é relativamente alto, e as cidades de segunda e terceira são relativamente baixas É por isso que as tarifas das grandes cidades geralmente são relativamente altas. "Liu ansiando, o chefe da loja Dujiangyan do Yudu Cinema, disse em entrevista a Zhongxin Jingwei.
Liu Ansinging explicou o caminho, Quanto o teatro aumentou ao preço no momento dos preços foi afetado principalmente pelas emoções, a qualidade dos vídeos, a qualidade dos vídeos e as vogais. "Geralmente, as tarifas de tarifas na entressafra são baixas e as tarifas da alta temporada são altas. Durante as longas férias do festival da primavera e do dia nacional, a tarifa atingirá seu pico. Às vezes, os teatros independentes na mesma região discutirá o "teto 'e o" piso "das tarifas na mesma área. Todos têm preços gratuitos em um determinado alcance. Além disso, se o filme for mais longo, como" Avatar: Water "estiver perto de dois outros filmes, O volume diário diminui naturalmente, então a tarifa aumentará um pouco mais.
Falando sobre as diferenças entre os preços on -line e offline, Liu ansiando que os preços geralmente on -line darão alguns descontos, e os votos formais offline serão relativamente caros, porque offline fornecerá políticas preferenciais, como ingressos para estudantes e ingressos para idosos. Não perder dinheiro, o preço normal será relativamente alto.
"De fato, nosso teatro pode não ser capaz de vender um bilhete de preços offline por um ano, e os principais membros que vieram comprá -lo offline". solicitado a usar plataformas de compra de ingressos ou recarregar os membros do teatro.Se você recarregar os membros, desfrutará de tarifas mais preferenciais do que on -line, o que é um comportamento de lucro lançado pelo teatro para atrair clientes antigos.
"Por exemplo, se o preço mínimo de emissão de um filme for de 35 yuan, o preço baixo do teatro será vendido a 25 yuan e ainda será liquidado e dividido a um preço de 35 yuan. O preço é maior do que O preço da emissão, como 45 yuan, será resolvido em 45 yuan. resultado da quina 19 10 2017
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com