A imagem mostra a patrulha.Foto do sul de Han Shuai
Rede de notícias da China Wenshan, 10 de novembro. resultado da quina 200
China News Service Reporter Han Shuainan
No início do inverno, o clima de Rainww, na vila de Luojiaping, na província de Wenshan, a província de Yunnan, localizada na fronteira com a China -Vietnã.Os moradores Xiong Guangze levaram vários moradores a patrulhar a linha de frente da fronteira. resultado da quina 200
A vila de Luojiaping, onde Kumano está localizada é uma vila de Miao, a apenas 1 quilômetro da fronteira.A partir da avó brilhante, ele já é o terceiro guardião da geração da vila.
Quando criança, Xiong Guangzer seguiu sua avó e pai para patrulhar a fronteira, ouvindo a história dos ancestrais."Minha avó chamou Xiang Zuo e ingressou no Partido Comunista da China em 1950. É a primeira membro do partido Miao em nossa cidade".
Como Xiang Zuo estava familiarizado com a situação da fronteira, na década de 1950, ela se tornou uma guarda de fronteira e liderou o povo Miao em Luojiaping Village para guardar a vantagem.O pai de Xiong Bingqing, Xiong Bingqing, também participou do trabalho da linha lateral por um longo tempo.Em setembro de 1980, Xiong Bingqing descobriu a situação do inimigo durante o processo de pegar medicina na montanha e relatou à força residente em tempo hábil. resultado da quina 200
"Quando eu era criança, não entendi o significado do monumento de fronteira e da linha de fronteira". E uma boa família é manter uma boa família. "
Durante a patrulha, depois de passar por um monumento de fronteira, a luz do urso retirou os pincéis e a tinta que foi transportada com você e descreveu cuidadosamente a vermelhidão do monumento de limite.
Xiong Guangze contou a história do monumento do guardião da avó.Na década de 1970, os monumentos de fronteira na fronteira eram frequentemente movidos ou até destruídos pelo pessoal vizinho.Naquela época, Xiang Zuo levou os moradores a patrulhar quase todos os dias.
Depois que a avó e o pai morreram um após o outro, o brilho hesitou herdou a responsabilidade dos ancestrais de manter a margem.Após o surto da nova pneumonia da coroa em 2020, o urso -vaso levou os moradores a patrulhar a linha da fronteira com mais frequência.Hoje, durante o período crítico de forte e sólida defesa e prevenção epidêmica, Xiong Guangzho ainda organizou os moradores para patrulhar, segurar o ponto de cartão por 24 horas e mais uma vez se tornou um guardião pioneiro para proteger o país.
Para o brilho de 59 anos, toda patrulha é um teste de perseverança, mas ele pode vê -lo todos os dias.Ma Xian, o morador da vila de Luojiaping, disse que em maio deste ano, o brilho do urso acidentalmente feriu várias fraturas durante a patrulha, mas depois de mais de 1 mês de hospitalização, ele não se recuperou totalmente.
Xiong Guangze é uma guarda de fronteira e também é um quadro de vila em Luojiaping Village.Ao longo dos anos, ele levou os moradores a proteger a fronteira da pátria, mas também constrói uma bela cidade natal com os moradores."Nos últimos anos, confiando no desenvolvimento da indústria chinesa de plantio e criação de medicina herbal, a renda per capita dos moradores excedeu 10.000 yuan. O desenvolvimento da indústria também atraiu muitos jovens que originalmente saíram para retornar à vila .
Hoje, Xiong Guangze o levará para patrulhá -lo na fronteira depois da escola."Naquela época, minha avó não deixou uma foto. Eu me senti lamentável, mas ela deixou o espírito valioso de manter a vantagem". contra a boa fronteira, construa uma cidade natal "(finalizada)" (concluída)) resultado da quina 200
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com