Chinanews.com, 30 de junho.O Dr. BEI foi recomendado pela Wu Xiaobo como uma marca representativa de novos produtos domésticos de enfermagem.O fundador do Dr. Bei, Zhang Jun, foi um convidado da sala de transmissão ao vivo de Wu Xiaobo para discutir o problema dos cuidados populacionais nacionais e a intenção original do empreendedorismo.
À medida que mais e mais celebridades on -line, celebridades e empresários adotaram salas ao vivo e transmissões ao vivo para se tornarem novas tendências, a qualidade é desigual.As marcas de habilidade que precisam ser mais "conscientes" precisam ser mais profissionais e mais baseadas em conteúdo, "Cargo Anchor".
Como escritor financeiro que cultivou profundamente o campo de negócios, Wu Xiaobo entrou no mercado com tema claro -bens domésticos.Nos últimos anos, Wu Xiaobo trabalhou duro no estudo de novos produtos domésticos e expulsou suas próprias observações ao mesmo tempo -lançando 100 novos artesãos, novo white paper doméstico, nova cerimônia de bens domésticos e documentário "Nova loja chinesa ".Agora ele está mais perto de promover mudanças na indústria. . resultado da quina 25 07
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Entende -se que, além de Wu Xiaobo, a âncora da cabeça Wei Ya, âncora de conteúdo Luo Yonghao, Wang Ziru, âncora de estrela Yang Di, Hu Ke, Zhang Hanyun, etc.Nesta onda de transmissões ao vivo, a nova marca de produtos domésticos representada pelo Dr. Best Reperd não tem medo do campo.
Por exemplo, o F3 Portable Doothner recomendado por Wu Xiaobo desta vez ganhou o Prêmio de Design de Adesign italiano no início de maio.Anteriormente, o Dr. Bei Products havia ganhado vários prêmios internacionais de design, como o Alemol Red Dot Award e a força do design em comparação com as marcas internacionais. resultado da quina 25 07
O site de transmissão ao vivo de Wu Xiaobo mencionou que a cena de uso do dente não estava apenas em casa, mas também no escritório, viagens de negócios.Zhang Jun disse que, para a conveniência dos usuários armazenar e transportar, o dente F3 é projetado como uma estrutura de armazenamento que pode levar em consideração o volume do produto e a capacidade do compartimento de água O tamanho do iPhone 11 se torna um "médico de limpeza no bolso". resultado da quina 25 07
"Retorne à essência dos produtos, atenda a 80%das necessidades de 80%dos usuários. Não inove para a inovação, projete -o para design e realmente use os usuários como o centro". O design do design olímpico do design da tocha Xiangyun, o Zhang Jun do professor sempre aderiu ao conceito de design.O Dr. Zhang Jun e ele fundado por ele também foram incluídos nos casos típicos do livro de borracha de design chinês "Design de design chinês Cem Cem Design Industrial de Pessoas".
Quando Wu Xiaobo perguntou por que ele queria transformar seu empresário de um designer de sucesso, Zhang Jun disse que, quando viu apenas "ensopado" quando viu a cozinha de seus pais, ele estava desconfortável.Atualmente, o primeiro produto da escova de dentes de Bashu da Dra. Bashu excedeu 20 milhões, e também nasceu uma escova de dentes elétrica de "pequena escova branca" nacional, que vendeu mais de 3 milhões. resultado da quina 25 07
A nova marca de produtos domésticos da Wu Xiaobo selecionada pelo primeiro show é o destaque do design, a premissa é que o produto é excelente.Zhang Jun disse que insistir em usar uma atitude médica para fabricar bens de consumo orais, cada produto desenvolvido pelo Dr. Bei é a primeira experiência e o usuário. 4 anos é uma eletricidade elétrica. resultado da quina 25 07
Ao mesmo tempo, como uma das empresas de cadeia ecológica da Xiaomi, Zhang Jun enfatiza frequentemente o uso do pensamento da Internet para fabricar produtos.Mais da metade da equipe do Dr. Bei é o pessoal da P&D, "Fórmula à esquerda, programador direto" -Teng Jun descreveu sua configuração de equipe. a indústria.Atualmente, o Dr. Bei possui mais de 60 invenções e patentes práticas no campo oral.
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Os dados de saúde da JD mostram que, durante o período 618, a rotatividade dentária dentária aumentou 6,5 vezes o ano -ano e os cuidados bucais se tornaram um novo foco dos consumidores em 2020.No fundo das atualizações de consumo de saúde e a melhoria da consciência de cuidados bucais da Volkswagen, o Dr. Bei usou a diferenciação de focar na boca sensível do povo chinês para se destacar na indústria de cuidados oral. Outros produtos tornaram -se sucessivamente explosões recomendadas nas principais plataformas.
Zhang Jun disse que, como representante da marca dos novos produtos domésticos do Cuidado Oral, o Dr. Bei inaugurou novas oportunidades de desenvolvimento.O Dr. Bei continuará cultivando no campo oral, melhorará o layout do produto e se tornará uma marca doméstica que atenda à demanda por um atendimento oral de uma parada na família.
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