A loja Golden de Hong Kong, que já organizou a linha de longo prazo, agora está se tornando ininteligível.Um dono de uma loja de ouro em Hong Kong disse até que, mesmo durante o período SARS de 2003, os negócios da loja de ouro não eram tão desertos.
Um repórter da China Economic Net checou as informações do relatório do primeiro -terreno de 2015 e descobriu que o desempenho das vendas dos comerciantes de jóias de Hong Kong Zhou Dafu e Liufu ainda continuou o declínio no ano passado.
Hong Kong Golden Shop não tem ninguém para perguntar
O Wall Street Journal informou recentemente que a loja de Golden de Hong Kong, que já se alinhava, estava se tornando desacompanhada.Alguns proprietários de lojas de ouro atribuem os negócios desertos ao mercado de touros a -share para reduzir as pessoas que compram ouro e a redução dos continentes de Hong Kong este ano para reduzir a perda de seus compradores.
Um dono de joalheria disse em uma entrevista que o negócio na loja caiu 70 % desde o ano passado.O chefe apontou que, com o rápido desenvolvimento da economia da China, os continentes chegaram a Hong Kong para comprar ouro como presentes ou investimentos, mas este ano, cada vez menos e menos continentes foram a Hong Kong.
Outro dono da loja de ouro apontou que o preço do ouro é mais baixo, e as pessoas que já compraram ouro a preços altos agora não podem obter lucros vendendo ouro em suas mãos.O chefe apontou que as ruas que costumavam vender Jade agora estão desertas. resultado da quina 28 01 2017
Os repórteres da rede econômica perguntaram sobre os dados do Escritório de Estatísticas do Governo de Hong Kong. , uma diminuição significativa de 28,7%em comparação com as 65,4 toneladas do mesmo período do ano passado.Nos primeiros quatro meses deste ano, a quantidade de ouro da entrada líquida da China de Hong Kong foi de 26.260 kg, uma diminuição de quase 26%.
Hong Kong costumava ser a principal ou mesmo a única maneira de entrar em ouro para entrar na China continental, mas atualmente há mais e mais importações diretas que importam o ouro diretamente. China continental.
resultado da quina 28 01 2017
No primeiro trimestre deste ano, o desempenho de vendas do setor de varejo de jóias de Hong Kong continuou o declínio no ano passado.As vendas gerais do trimestre fiscal do Liufu Group no último trimestre fiscal caíram 11%em relação ao ano passado para um ano -diminuição do ano de 20%.Entre eles, o declínio das jóias nas jóias foi o mais significativo, desde o mesmo ano -diminuição do ano de 2%em ano -ano, mais para 20%. resultado da quina 28 01 2017
O negócio de vendas do Liufu Group nos mercados de Hong Kong e Macau é mais grave que o continente. No mercado do continente caiu 5%ano -ano.
O desempenho de vendas da Chow Tai Fook na mesma temporada não foi satisfatório, e as vendas gerais da mesma loja caíram 16%no ano em ano.Entre eles, o declínio das jóias de ouro foi o mais significativo, uma queda no ano de 19%.No entanto, o desempenho das vendas de jóias incrustadas de jóias de Zhou Dafu melhorou significativamente, e as vendas de vendas tongdianas caíram 12%ano -no ano para 3%no ano.Os valores de varejo de jóias e produtos de ouro representam 27%e 55%do total de vendas no varejo do Chow Tai Fook, respectivamente.
As vendas de Zhou Dafu em Hong Kong e Macau são igualmente graves. -Year no mercado de Hong Kong e Macau e caiu 3% -em ano -ano no mercado continental.(Repórter Cai Qing)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com