As vendas de vinho falso na internet atingiram milhões de yuan
Jiangjin Court de Chongqing condenado a marcas comerciais falsificadas juntas
□ Nosso repórter Zhan Haifeng
Alguns dias atrás, o Tribunal Popular de Chongqing do Distrito de Jiangjin abriu o julgamento do réu Cao Mouju, Shamou, Wang e Wang.
Desde 2016, o réu Shamou obteve o canal de compra e venda de vinho falso na Internet.
Em fevereiro de 2017, o réu Cao Mouju e Wang Mou usaram suas informações de identidade em Pequim e seus parentes em Pequim.
Cao Mouju e Wang Mou obtiveram lucro.De fevereiro de 2017 a agosto de 2018, Shamou vendeu Cao Mouju e Wang para vender coquetéis falsificados do Rio e falsificados vinhos brancos da série Jiang Xiaobai.
Depois que o réu Cao Mouju e Wang compraram os produtos falsificados acima, eles venderam os vinhos falsos acima para muitos lugares através da loja on -line, com um valor de vendas de RMB 293.5693.Durante a operação, o CAO Mouju foi o principal responsável por entrar em contato com a compra, as lojas on -line da Operação e o recebimento do pagamento. resultado da quina 5952
Em abril de 2018, o réu Wang comprou materiais de embalagem, como Jiang Small Bottle Bottle, conjunto de garrafas e outras matérias -primas de outros, bem como matérias -primas, como licor a granel. A cidade, vende principalmente o vinho falsificado Jiang Xiaobai produzido para Shamou por meio de pagamento de pedidos on -line e entrega de logística.De abril de 2018 a agosto de 2018, a Wang vendeu a quantidade da série falsificada de Jiang Xiaobai de licor para Shamou de RMB 57.1119 para Shamou. resultado da quina 5952
Em 17 de agosto de 2018, a polícia da filial de Jiangjin do Bureau de Segurança Pública de Chongqing prendeu o réu Shamou no condado de Cao, Shandong.Em 24 de abril de 2019, a polícia do Departamento de Segurança Pública de Tianjin prendeu o réu Wang.
Em 22 de agosto, a polícia do ramo de segurança pública do distrito de Jiangjin prendeu os réus Cao Mouju e Wang no distrito de Fengtai, Pequim, e apreendeu Cao Mouju e Wang Mou em seus armazéns e moradias.Após a identificação, o licor mencionado acima é de marcas comerciais registradas, com um valor total de RMB 110.307.
Os réus Cao Mouju, Shamou, Wang e Wang são todos com sinceridade seus fatos criminais.
Abrangente os fatos, circunstâncias, consequências prejudiciais, confissão e atitude de arrependimento do réu, o tribunal de Jiangjin condenou o réu Cao Mouju ao réu Cao Mouju por 3 anos e 6 meses e multou 1,5 milhão de yuan; foi condenado a 3 anos e 5 meses de prisão e uma multa de 1 milhão de yuan foi multada; resultado da quina 5952
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com