Entrevista com Xu Anhua: não acho que as filmagens farão com que todos olhem para você
"O filme é como uma pintura. Existem muitas, muitas cores, e a visão de todos é diferente. Algumas pessoas dizem que ela é estúpida. Algumas pessoas dizem que ela é ótima. Eu não quero adicionar rótulos".
---------------------- resultado da quina concurso 5081
Xu Anhua, 74 anos, fez um filme escrito na década de 1940.E quando ela entrou na sala de entrevistas usando sapatos de lona de alta roxa com meias de padrão azul, ela deve considerar a percepção do público e querer saber o que o público sentiu depois de assistir.
O filme recentemente lançado "First Furnace" foi dirigido por Xu Anhua, contando o emaranhado emocional entre as estudantes de GE Weilong e a tia Sra. Liang e a Playboy Qiao Qiao.Em uma entrevista exclusiva ao China Youth Daily · zhongqing.com, Xu Anhua disse: "Os filmes são como uma pintura, existem muitas, muitas cores, e a visão de todos é diferente. Algumas pessoas dizem que ela é estúpida. Algumas pessoas dizem que ela é ótimo.
China Youth Daily · Zhongqing.com: "The First Furnace Fragrance" e romances são duas obras de arte diferentes.
Xu Anhua: Eu acho que o tema é o mesmo, basta contar uma história maravilhosa, o foco é como expressá -lo.O romance é principalmente a relação entre a tia, Ge Weilong e Qiao Qiao, e é principalmente Ge Weilong.No filme, disperso o relacionamento e isso mostra em uma sociedade assim, uma rede de relacionamento deformada.E o relacionamento se estendeu a outros.
Esta é uma rede de relacionamento "degenerada" um tanto "degenerada", mas as pessoas nela não se conhecem e sentem que estão certas.Não julgarei o certo ou o errado, apenas expressões.Essa situação pode existir na sociedade colonial naquela época, mas não acho que este seja o estado normal da sociedade.
China Youth Daily · Zhongqing.com: O cenário de fundo do romance é relativamente complicado, com a colisão da cultura chinesa e ocidental e a colisão das forças antigas e novas.Quando o filme é adaptado, onde está a visão?
Xu Anhua: Eu coletei muitas informações.Nas décadas de 1930 e 1940, Hong Kong pode ser dividido em duas regiões.A história ocorre principalmente na alta sociedade, mas também toca os civis inferiores.O filme não faz deliberadamente artigos na divisão de classes sociais, mas refletirá essas informações.
Em relação à cultura chinesa e ocidental, o sangue da família Qiao está concentrado principalmente na família Qiao.Mas nossa história não se concentra na identidade de Qiao Qiao.
China Youth Daily · zhongqing.com: Por que o diálogo é uma presença de chamadas sem considerar os dialetos "fatos"?
Xu Anhua: "Amor da cidade" Eles disseram que deveriam usar o dialeto de Xangai, o que me deixou muito culpado, mas depois pensei que, de fato, as linhas de todos os filmes devem ser elegantes.Assim como "o último imperador" fala inglês, o público pode aceitá -lo, porque todos concordam que o "acordo" pode ser visto.
Seja falar sobre dialetos não está considerando a distribuição, mas porque você precisa manter a integridade do filme.Como as linhas das linhas de Zhang Ailing não podem ser perdidas, falar sobre chamadas é o melhor.Se, de acordo com "fatos", a família de Qiao qiao fala cantonesa, sua tia e Ge Weilong falavam dialeto de Xangai.Eu acho que o diretor deve estudar um pouco mais de público.Fiz um filme para as pessoas e preciso deixar o público entender meu trabalho. resultado da quina concurso 5081
China Youth Daily · zhongqing.com: O que você acha que o público terá uma sensação de "primeiro forno"? resultado da quina concurso 5081
Xu Anhua: Não quero que o público veja muita verdade profunda.Eu acho que Zhang está doente é bom porque ela pode entender rapidamente.
Na verdade, estou muito curioso sobre o que o público assistirá a este filme, e talvez seja mais bonito.E pessoas com identidades diferentes terão um grande desvio ao assistir o mesmo filme.
China Youth Daily · Zhongqing.com: As personagens femininas do filme são muito coloridas.
Xu Anhua: Ao contrário do romance, fiz algumas dicas de fundo por que minha tia se tornou assim no filme.Depois de fazê -lo, acho que isso é feminista demais, mas o público será mais fácil de entender depois de assistir.O público precisa saber que a tia tem um passado muito deprimido, então existe o tipo atual de forte e controlador, especialmente para controlar seu próprio destino.
O filme é uma descrição desse personagem, não uma queixa sobre os tempos.Todo personagem do filme é um indivíduo e não envolve representatividade.Espero que, depois de assistir ao público, eles tenham suas próprias opiniões.Se muita consistência, ele se torna um robô.
A Juventude da China · Zhongqing.com: A formação de espaço de tempo de "First Fornace Fragrance" é Hong Kong durante a República da China Novo desafio para você?
Xu Anhua: Eu configurei alguns desafios para mim.A julgar pela trama, isso é como um roteiro de emaranhado emocional complexo, mas deve ser artístico, de modo que o diretor e o roteirista precisam encontrar uma maneira de contar uma história.Por exemplo, ao caminhar e caminhar, as duas pessoas estão andando enquanto conversam e também estão expressando seu relacionamento. resultado da quina concurso 5081
China Youth Daily · Zhongqing.com: Em seus trabalhos, o peso das mulheres é sempre pesado.
Xu Anhua: Eu sou uma mulher, então não preciso explicar; você diz que este filme é um filme com uma perspectiva feminina.Não é necessário ficar completamente nas posições das mulheres e defender as mulheres.Mas eu não gosto de dizer que sou feminismo.
China Youth Daily · Zhongqing.com: No livro "Xu Anhua Say Xu Anhua", você resume sua direção criativa como: aderir à independência da criação.Em que você insiste?
Xu Anhua: Pelo menos não importa qual seja a cena que você atira, o nível técnico deve ser aprovado.Além disso, você deve ter sua própria opinião.O ator quer desempenhar esse papel, não interprete você mesmo.
China Youth Daily · zhongqing.com: No set, mais alguém está ouvindo você?
Xu Anhua: Eu não tenho que me ouvir.Por um lado, espero que meu nível criativo principal seja muito alto e possa me dar muitas opiniões.Como diretor, tenho que tomar a decisão final.
China Youth Daily · zhongqing.com: Você comprometerá quando a contradição ocorrer?
Xu Anhua: Às vezes, depende se o compromisso é um ponto fatal na criação.Às vezes, você diz que esse é o caso.
China Youth Daily · Zhongqing.com: Há um episódio do documentário "Good Movies" diz à sua vida cotidiana.
Xu Anhua: Esse filme me matou muito bem.Eu não sou tão quente, sou chato.Claro, cada diretor tem sua própria escolha.
China Youth Daily · zhongqing.com: que impacto a experiência da experiência trará um filme? resultado da quina concurso 5081
Xu Anhua: Minha maior mudança é que eu sei cada vez mais sobre a natureza do filme.O filme não é uma história, mas de várias maneiras de contar histórias para deixar você investir no humor das pessoas no filme.Portanto, o desempenho não precisa fazer isso ou mais, mas quando você se apresenta, não há energia e não funcionará.Ver se um ator tem energia é mais importante do que olhar para sua aparência.
China Youth Daily · zhongqing.com: Você está otimista sobre o futuro da indústria cinematográfica?
Xu Anhua: Quando havia uma nova mídia há dois ou 30 anos, ficamos muito frustrados e sentimos que tudo o que estudava há décadas mudou de repente.Mas temos que aceitar as mudanças nos tempos, e quanto mais pessoas estão envolvidas, a criação se tornará cada vez melhor.Embora não possamos ser garantidos, isso não é importante.Não acho que as filmagens sejam definitivamente famosas, ricas, e todos vão olhar para você.
China Youth Daily · China Youth.com Repórter Jiang Xiao Bin Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com