Por que o "equipamento de chá" perdeu o processo de marca registrada? resultado da quina concurso 5630
Em 9 de abril, as notícias do julgamento de primeira instância de "equipamento de chá" e "Tea Yan Yue Se" fizeram uma busca quente, o que despertou a atenção de todos os setores da sociedade.
Em 10 de abril, o repórter recebeu um julgamento civil do Tribunal Popular Hunan 1014 de 2019 do Tribunal Popular do Distrito de Yuelu da cidade de Changsha.O julgamento apontou que o autor Guangzhou Luqi Catering Management Co., Ltd. (a seguir referido como "Guangzhou Luoqi") foi transferido para a marca registrada da "beleza do chá" e "chá". Guangzhou Luoqi. resultado da quina concurso 5630
Em 10 de outubro de 2019, o Tribunal Popular do Distrito de Yuelu, Changsha City aceitou Guangzhou Luoqi para processar Changsha City Language Yi Beverage Co., Ltd. (a seguir referido como "Changshayu") e Hunan Chayue Catering Management Co., Ltd. ( A seguir referido como "Hunan Chayue Yueyue") um caso.
Guangzhou Luqi apontou na denúncia de que sua "aparência de chá" é uma marca muito influente de serviços de chá na China e tem uma alta reputação do setor e uma ampla gama de fundações de consumidores no campo dos serviços especiais de bebidas de chá.Existem mais de 400 casas de chá e montadas no exterior.A empresa apontou que eles são registrados pela marca registrada do "Equipamento de Tea".Ao mesmo tempo, a empresa também se tornou o registrador da marca registrada "Tea Yan" em março de 2019, e os projetos aprovados incluem chá, cafés, restaurantes, etc.
Guangzhou Luoqi disse que uma loja no quarto andar do Guojin Center, na área central da cidade de Changsha, usou as duas marcas comerciais da casa de chá, a decoração de interiores, a xícara de chá e os pequenos ingressos que eles operam. Yan yue cor "constitui violação.
O repórter perguntou à pessoa relevante encarregada de Hunan Tea Yue aprendeu que Changsha Yiyi era o filho Hunan Chayue de Hunan. resultado da quina concurso 5630
O agente de litígios de Changsha Yiyi e Hunan Tea Yue argumentou que as evidências fornecidas por Guangzhou Luoqi não podiam provar o principal corpo do uso do produto e a infração que afirmou que não poderia apontar para sua própria empresa.Além disso, há uma diferença significativa na "beleza do chá" e na "cor do rosto do chá", e os consumidores não ficarão confusos.Atualmente, o escopo da empresa do "Tea Yan Yue SE" é uma marca registrada é ajustada para produtos de bebidas em vez de serviços de catering.
Eles também apontaram que a popularidade da marca registrada de "Tea Beauty" é extremamente baixa.
É relatado que Chayue Hunan é uma empresa local bem conhecida em Changsha, Hunan, e tem quase 200 lojas na cidade.
O Tribunal Popular do distrito de Yuelu, Changsha City abriu duas vezes no caso.O tribunal considerou que a marca registrada original da "Beauty Tea Beauty" era Chai Zejun e, em novembro de 2016, foi transferida para Guangzhou Kaisheng Catering Management Co., Ltd. (a seguir referido como "Guangzhou Kaisheng").Em 10 de agosto de 2018, Guangzhou Kaisheng transferiu isso para Guangzhou Luoqi.A marca registrada original de "Tea Yan" era Guangzhou Kaisheng, e foi transferida para Guangzhou Luoqi em 10 de agosto de 2018.Desde então, Guangzhou Luoqi abriu uma loja de chá de leite em Changsha City e Zhuzhou City, província de Hunan. resultado da quina concurso 5630
O veredicto afirmou que Hunan Chayue abriu quase 200 lojas em Changsha. resultado da quina concurso 5630
O documento apontou que Guangzhou Kaisheng, que foi estabelecido em 2014, aplicado ao Escritório Nacional de Propriedade Intelectual muitas vezes em 2016 para solicitar a marca registrada de 43º "Tea Yan Yue". Os tribunais para formar violação e compensação por perdas econômicas e incluíram a lista de executores de desonestidade. resultado da quina concurso 5630
O primeiro julgamento do Tribunal Popular do distrito de Yuelu, Changsha City, apontou que o modelo de negócios ligado às marcas registradas de Hunan Chayue e seus subordinados pertencem às vendas de bebidas de chá e não excedeu seu escopo de aprovação."As duas marcas comerciais têm uma grande diferença no significado do som". E Guangzhou Luoqi não forneceu evidências para indicar seu uso real no mercado.Portanto, não é fácil para os dois confundirem entre o público relevante.
China Youth Daily · China Youth.com Repórter Hong Kefei Fonte: China Youth Daily resultado da quina concurso 5630
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com