Rede de notĂcias da China, 31 de agosto (repĂłrter Chen Jing) Adyen, uma plataforma de tecnologia financeira bem conhecida no mundo, lançou o "Livro branco de consumo de varejo no exterior 2022 (a seguir referido como" white paper ").
O "White Paper" pesquisou 23 paĂses e regiĂ”es, incluindo 40.000 consumidores na AmĂ©rica do Norte, AmĂ©rica Latina, Europa, Oriente MĂ©dio e RegiĂ”es da Ăsia -PacĂfico e mais de 10.000 empresas.Ă relatado que essas regiĂ”es tambĂ©m sĂŁo o principal mercado -alvo das marcas chinesas no exterior. resultado da quina de 1991
Ă relatado que Adyen, da Holanda, possui vĂĄrias filiais em todo o mundo e estĂĄ comprometido em fornecer serviços de plataforma de pagamento de uma parada, cobrindo soluçÔes globais de pagamento, insights acionados por dados e produtos financeiros.Hu Xiaofang, gerente geral da Adyen China, apontou em uma entrevista com os repĂłrteres: "Para excelentes marcas locais no exterior, poder perceber o comportamento de compras globais dos consumidores Ă© o prĂ© -requisito para expansĂŁo estĂĄvel. Uma experiĂȘncia de pagamento segura e conveniente ajuda os consumidores a Complete a Ășltima etapa do processo de compra.
"White Paper" apontou que, embora o aumento das tendĂȘncias de compras on -line tenha mudado o hĂĄbito de consumidores estrangeiros, as lojas fĂsicas ainda tĂȘm uma posição importante.Embora as compras cruzadas sejam mais comuns na China, ainda hĂĄ um enorme espaço de desenvolvimento para mercados no exterior.De acordo com os resultados da pesquisa "White Paper", 55%dos consumidores sĂŁo mais fiĂ©is globalmente mais leais a comerciantes com canais duplos offline e online. resultado da quina de 1991
Em uma entrevista, Hu Xiaofang apontou que isso exige que as marcas chinesas que desejam expandir mercados no exterior estejam planejados para fornecer aos consumidores um canal abrangente para facilitar a experiĂȘncia de compra.Somente empresas que podem fornecer vĂĄrios mĂ©todos de pagamento, abrir canais de vendas e garantir que as compras sejam simples e suaves possam se destacar na concorrĂȘncia. resultado da quina de 1991
Ă relatado que, de uma perspectiva global, o desenvolvimento do comĂ©rcio eletrĂŽnico fornece atalhos para os comerciantes entrarem no novo mercado e tambĂ©m melhora as expectativas dos consumidores para a experiĂȘncia de compra.Para conquistar as mentes dos consumidores estrangeiros, a marca chinesa precisa começar com o nĂvel de experiĂȘncia de compra do consumidor.Os dados do "White Paper" mostram que cerca de 36%dos consumidores do mundo querem que os sites de comĂ©rcio eletrĂŽnico otimizem os processos de compras on -line; resultado da quina de 1991
Hu Xiaofang apontou que, para a marca chinesa no exterior, com base em entender totalmente as preferĂȘncias do consumidor em vĂĄrios mercados, Ă© necessĂĄrio encontrar soluçÔes que possam simplificar os processos de compras do consumidor, evitando fraudes.Excelentes parceiros de pagamento podem nĂŁo apenas integrar facilmente mĂ©todos de pagamento local no mundo, mas tambĂ©m podem executar o gerenciamento de controle de risco em uma parada para aumentar as taxas de conversĂŁo de vendas.(sobre) resultado da quina de 1991
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