resultado da quina de dia 4
Agência de notícias Xinhua Nie Xiaoyang Yingqiang Chen Junxia resultado da quina de dia 4
Ao meio -dia do 22º horário local, no quarto fórum de Davos "Belt and Road", organizado pela Universidade de Tsinghua e outros, o repórter viu o ex -vice -primeiro -ministro e economista polonês Kwardo e o vice -secretário das Nações Unidas -General Algayro Ti discutiram um livro em um livro em Sua mão.
Esta China Salve the World "é uma nova obra de Kodoko. resultado da quina de dia 4
Posteriormente, o repórter o entrevistou sobre o tema do desenvolvimento da China e os relacionamentos mundiais, globalização etc. no livro. resultado da quina de dia 4
Kowardo disse que a China é atualmente um dos motores mais importantes do crescimento econômico mundial.Algumas pessoas não querem o desenvolvimento da China, mas na verdade não entendem a verdade: se a China não se desenvolveu bem, elas sofrerão.
Ele acredita que os vários problemas enfrentados pelo mundo hoje estão fortemente relacionados.Para resolver esses problemas, os pensamentos e ações das pessoas devem ter um senso de "comunidade". resultado da quina de dia 4
Ele disse que alguns problemas no processo de globalização são porque a globalização econômica e a globalização política não são sincronizadas."Infelizmente, parece que o Ocidente não pode fornecer esses produtos públicos".
Ele disse que questões globais, de segurança e ambiental determinarão a vida e a morte da civilização humana."Ansioso pelo futuro, não é difícil ver o papel crescente da China. A China é uma das maiores economias do mundo. No futuro, a posição da China no sistema de governança global aumentará rapidamente".
Copardo acredita que, para muitos observadores da situação política e econômica global, a China se tornou um defensor da globalização caracterizado pelo livre comércio e é inimaginável antes de uma geração.A razão pela qual isso aconteceu foi porque o desenvolvimento da China se beneficiou da globalização.Nenhum país pode efetivamente combinar as mãos intangíveis do mercado e as mãos tangíveis do país com a influência global como a China. resultado da quina de dia 4
Ele apontou que, devido à renda da renda, algumas pessoas pobres na sociedade ocidental foram rejeitadas pela sociedade em mais campos, o que fez com que as pessoas tenham insatisfação. estrangeiros, especialmente chineses e eventualmente se concentraram na globalização.
Ele disse: "Na maioria dos casos, aqueles que se opõem à China nunca estiveram na China. Suas opiniões são amplamente afetadas pelos métodos narrativos de alguma mídia e, ao mesmo tempo, são mais ou menos afetados pela atmosfera política. No entanto, no entanto, Há um fenômeno universal que é muito interessante, ou seja, em muitos países, os jovens tendem a ter uma boa opinião da China.
Ele disse que alguns países usaram pulsos políticos e as palavras dos líderes para criar inimigos externos. , Mas a China parece ser mais compreensível na encruzilhada da civilização humana, qual é a principal prioridade.
Kowardko enfatizou que, na situação atual, alguns países não conseguem acompanhar o ritmo da competição, levando a emoções anti -China.De fato, o mundo não deve ter medo da China, mas deve acreditar na China ", porque a China pode não ser capaz de salvar o mundo, mas pode ajudar o mundo a melhor". resultado da quina de dia 4
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com