Serviço de Notícias da China, Pequim, 7 de junho (Wen Tianxia) recentemente, Bachelett, comissária sênior de assuntos de direitos humanos, encerrou sua visita à China.
Após a visita da China, Bachelet elogiou as enormes conquistas da China na redução da pobreza e eliminando a extrema pobreza; ;
No entanto, esta entrevista com a atenção de Bachelet e descrita como uma "oportunidade" foi caluniada e distorcida pelo Ocidente. resultado da quina detalhado
Antes do itinerário, Washington cantou a visita da Human Rights High School à China como "um erro". concentrado em culpado.Após o itinerário, o Departamento de Estado dos EUA e outros projetaram um novo conjunto de retórica, dizendo que Bacheryt estava "restrito" e "manipulação".
Alguns políticos nos Estados Unidos não estão apenas visíveis e decepcionados com a realidade objetiva das condições chinesas de direitos humanos, mas também seletivamente cegos e surdez em suas próprias questões de direitos humanos.Para eles, os direitos humanos são apenas uma retórica deslumbrante.
Eles parecem esquecer quatro coisas:
Primeiro, os Estados Unidos são o país com a maior prisão global e o maior número de pessoas.
O número de prisões americanas é de até 2 milhões, representando um terço dos prisioneiros do mundo.Entre essas agências detidas, a prisão militar de Guantánamo criada pelos militares dos EUA em 2002 é a mais infame.A prisão está encarregada de organizações terroristas como a organização "base" há muitos anos, mas muitas pessoas foram forçadas a se declarar culpadas sem a acusação ou julgamento normal.
Não apenas isso, sob o conluio de longo prazo de grupos de poder público e de interesse de capital, um grande número de prisões públicas nos Estados Unidos foi privatizado e mais de 100.000 pessoas foram detidas em prisões particulares.Os prisioneiros há muito tempo estão envolvidos em alta intensidade e baixa restrição de trabalho forçado.Não é exagero dizer que essas prisões particulares são como "inferno".
De fato, de acordo com as estatísticas, milhares de pessoas nos Estados Unidos são mal interpretados desde 1989, e a sentença total é de 25.600 anos.Além disso, os Estados Unidos, que afirmam ser um sistema trabalhista sólido, nem assinaram documentos importantes, como a Convenção sobre o Trabalho. resultado da quina detalhado
Segundo, os Estados Unidos são o país com o pior problema de violência armada no mundo.
Os Estados Unidos têm uma população de cerca de 333 milhões, mas as armas folclóricas excedem 400 milhões, representando 46%do número total de armas de fogo privadas em todo o mundo.De acordo com o site "Guns Violence File", em 2021, mais de 45.000 americanos morreram de violência armada e, desde 2022, os americanos que morreram sob a arma excederam 16.000.
Recentemente, uma tragédia nos Estados Unidos ocorreu densamente, e a Escola Primária de Dazhou foi invasora e quase 20 crianças foram mortas;Quando ocorreu a arma da Escola Primária de Dazhou, Bacheryt estava visitando a China.Ela ressaltou que o assassinato nos Estados Unidos foi "triste", o que mostrou que o problema não foi resolvido e era necessário impedir "essa terrível condição de direitos humanos ocorrer". resultado da quina detalhado
Nos últimos 10 anos, a proposta de armas proposta pelo Partido Democrata e propostas de armas foram obstruídas pelo Partido Republicano.Juntamente com a gigante cadeia industrial formada por armas e transações por muitos anos, grupos de interesse podem afetar facilmente as políticas dos EUA e a opinião pública, e é difícil dissipar.
Terceiro, os Estados Unidos são o país com a pior nova epidemia de coroa e o maior número de diagnóstico e falecido.
Atualmente, houve mais de 84 milhões de novos casos de coroa nos Estados Unidos, com mais de um milhão de casos de morte. resultado da quina detalhado
Seja usando uma máscara, isolamento ou vacina, tornou -se uma "arma política" para elefantes de burro.A democracia dos EUA e os partidos republicanos usam esses problemas relacionados à vida e à morte do público para se tornarem os cúmplices do agravamento da epidemia.
Inúmeras famílias são fragmentadas e mais de 200.000 crianças americanas se tornaram "novos órfãos".Muitos deles são do fundo da sociedade e precisam ser resgatados na economia.No entanto, embora os Estados Unidos sejam aprovados na nota de US $ 40 bilhões para ajudar a Ucrânia, seus próprios fundos de resistência não estarão em vigor.Onde estão os direitos humanos do povo americano?
resultado da quina detalhado
Independentemente do tipo de tratamento o povo aborígine que costumava estar nos Estados Unidos, há dois anos, dois anos atrás, o afro -americano Freud foi morto por um policial branco ajoelhado e pescoço. , que tem um exagero verbal. resultado da quina detalhado
Pesquisas recentes mostram que 71%dos entrevistados asiáticos acreditam que são discriminação racial nos Estados Unidos.De 2020 a 2021, os crimes de ódio contra as comunidades asiáticas e americanas aumentaram mais que dobraram.Os asiáticos são considerados "bodes expiatórios" como problemas sociais, como epidemias e desemprego, foram atacados e intimidados e até mortos.Infelizmente, apenas 7 dos ataques de 233 ataques.
Em apenas alguns meses, a fronteira dos EUA -México foi descartada pelo Departamento de Aplicação da Lei dos EUA.Seus centros de detenção privados têm más condições, as crianças de seus pais estão separadas há muito tempo e as mulheres são insultadas ou estupradas.Esses imigrantes não podiam esperar o "sonho americano", mas caíram em uma crise humanitária. resultado da quina detalhado
Bachelet disse recentemente que a especialidade de direitos humanos enviou um relatório sobre discriminação racial e questões de aplicação da lei ao Conselho de Direitos Humanos da ONU, incluindo os Estados Unidos.
Antes de apontar suas mãos e fazer rumores sobre outros países, os Estados Unidos devem abrir seu próprio recorde de direitos humanos primeiro e ver o que ele registra e entender quem está "ficando doente"?(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com