Serviço de notícias da China, 29 de novembro (Zuo Yukun, repórter financeiro de Zhongxin) na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar, especialmente na primeira rodada da competição, a equipe asiática contribuiu com um bom desempenho e o encenou com as cenas maravilhosas e maravilhosas
Além do bom jogo da "luz da Ásia" na quadra, as "equipes da empresa asiática" fora da quadra também mostraram seus poderes sobrenaturais e escovaram uma onda de presença.
Empresa chinesa "ingressar na Copa do Mundo
Do "China Yingli, Casa da Fotovoltaica" na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, até a "China First, World No. 2" na Copa do Mundo do Catar este ano, as empresas chinesas também "jogaram" há 12 anos no mundo Xícara.
As empresas chinesas participaram da Copa do Mundo pela primeira vez pela primeira vez e usaram apenas os 12 anos dessas três Copas do Mundo.
A empresa global de análise e consultoria de dados globais de dados mostra que as empresas chinesas da Copa do Mundo do Catar deste ano patrocinaram US $ 1,395 bilhão, superando US $ 1,1 bilhão em "equipe americana", que contém deliciosos marcas de cola e McDonald's, tornou -se a maior da Copa do Mundo na Copa do Mundo. resultado da quina do dia 28 do nove de 2022
No campo oficial de patrocínio desta Copa do Mundo, a "Equipe da Enterprise Chinesa" é composta principalmente por quatro empresas: Wanda, Vivo, Hisense e Mengniu.O Wanda Group se tornou um dos sete principais patrocinadores da Copa do Mundo do Catar como parceiro internacional conjunto.Além disso, Yadi e Boss Direct Hires são o patrocinador da Ásia.
Várias marcas chinesas também atraíram muita atenção no campo verde.Diante do "incidente de Oolong" de outdoors no campo de treinamento, Mengniu respondeu no Weibo oficial da noite para o dia e foi equipado com um pôster com "marcar o gol, de qualquer maneira, a vaca" a faixa de publicidade do segundo "no mundo tem até causou discussões acaloradas em casa e no exterior desde a abertura.
Independentemente de ser acidental ou cuidadosamente planejado, o objetivo do "deixar o mundo ver" da marca o alcançou.
"O futebol é reconhecido como o maior movimento do mundo, o público tem uma ampla gama de fundações, e a Copa do Mundo é o evento internacional mais conhecido. Seja um fã ou não, será atraído pela atmosfera. Portanto, A Copa do Mundo tem alta atenção e exposição.
Atrás da Copa do Mundo também está a ambição das empresas chinesas de acelerar o mar.De acordo com o presidente da FIFA da FIFA, a previsão da FIFA, a Copa do Mundo do Catar deve ser assistida por 5 bilhões de pessoas em todo o mundo, o que pode se tornar o maior número de espectadores da história.Para as marcas, a atenção que pode trazer pela Copa do Mundo é certa.
Levando a "equipe francesa para vencer o campeonato e a quantidade total de vantagens" durante a Copa do Mundo na Rússia, Huadi foi um marketing bem -sucedido gerou cerca de 29 milhões de yuans nas vendas no varejo, mas a Vantage disse que "pertence às despesas controláveis da empresa". resultado da quina do dia 28 do nove de 2022
Tome Hisense, que não é a primeira vez que participa da Copa do Mundo como exemplo. Para 41,3%, a popularidade global da Hisense aumentou de 37%para 59%.
resultado da quina do dia 28 do nove de 2022
"Cada equipe está se exibindo, apenas o proprietário está sendo espancado".
Isso também ocorre porque se diz que um país que deve ser mencionado é o Qatar do Anfitrião.Para a Copa do Mundo, uma cidade foi construída e o Catar jogando 229 bilhões de dólares nos EUA provavelmente não ninguém sabe que ninguém sabe disso.
Qual é o conceito de 229 bilhões de dólares americanos?Da Copa do Mundo de 1994, o investimento total das Copas do Mundo anterior foi de cerca de 43,3 bilhões de dólares, enquanto o investimento na Copa do Mundo do Catar foi de cerca de 5 vezes o investimento total na 7ª Copa do Mundo.
O Catar é muito dinheiro. Xícara.
Em 21 de novembro, no dia do início oficial da Copa do Mundo do Catar, a Sinopec também assinou um contrato de compra e vendas de 27 anos de LNG (LNG) de longo prazo com a Qatar Energy Corporation.
Além disso, a indústria da aviação global foi severamente danificada devido à epidemia da nova Crown Pneumonia, e a Qatar Airlines ainda tinha uma grande quantia em dinheiro para se juntar à fileira de sete principais patrocinadores.A adição dos dois também promoveu a maior receita histórica histórica da FIFA a partir desta Copa do Mundo, que ganha US $ 1 bilhão do que o ciclo comercial anterior.
No entanto, em comparação com o enorme investimento, a renda direta do Catar através da Copa do Mundo parece "inútil".O oficial preparatório da Copa do Mundo, Nasser Carter, afirmou sem rodeios que espera -se que a Copa do Mundo hospedada do Catar atraia cerca de 1,2 milhão de fãs do mundo para visitar o cartão, o que traz para a economia do país de US $ 17 bilhões.
Além da óbvia receita direta, o impacto positivo contínuo da Copa do Mundo na economia nacional é obviamente mais valorizado pelo Catar.Hassan Tavadi, secretário -general da Copa do Mundo do Catar, afirmou que espera promover a conclusão do projeto de visão de 2030 na Copa do Mundo na Copa do Mundo e planejar desenvolver de maneira abrangente o país e a infraestrutura em um tempo recorde. resultado da quina do dia 28 do nove de 2022
resultado da quina do dia 28 do nove de 2022
Graças ao alto nível econômico de suas equipes nacionais, o Japão e a Coréia do Sul sempre foram um visitante frequente da Copa do Mundo.
A única empresa coreana no principal patrocinador também é o único fabricante de carros na Hyundai.Além disso, a Hyundai Motors também aposta duas equipes este ano.
No entanto, embora a equipe também seja a brigada asiática, as empresas japonesas parecem não ter interesse na Copa do Mundo este ano e não têm patrocinadores.Toshiba e Fuji, que já haviam aparecido na Copa do Mundo, agora são difíceis de ver.
Além disso, o único patrocinador do sudeste da Ásia é o Crypto.com, Cingapura, e é a plataforma oficial de comércio de criptomoedas da FIFA;
O mercado de futebol com a Europa como a "espinha dorsal" por muito tempo mudará com a melhoria do nível da competição de equipes asiáticas e o desenvolvimento da força econômica dos países asiáticos?Em 2026, a Copa do Mundo dos EUA pode nos dizer a resposta.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com